Ir para conteúdo

PsychoStats ? Duvida ? Modem ?


Recommended Posts

www.freehostia.com

www.phpnet.com

 

eu uso esses dois

é só vc digitar no google: Hospedagem gratuita

Ai vc envia os arquivos pro ftp e pronto, tá hospedado

 

Pra por no seu PC vc vai ter que configurar um ftp e mais uma pa de coisa

Se desligar o PC o site fica off, fora que vc fica muito vulnerável a invasões.

Ja vi que é complicado ³ =/

Mais vlw Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lah veio...nem sei cria site AsuhaushUHSuahsuhauHSuhauhsuHSuahushUAHsauhsuHsuAHSuaH

eh ke keria criar um pro meu clan =x...mai nao sei nada do nada do nada do nada...................

bem ke vc poderia criar um topico encinando a fazer site neh ;D

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais

primeiro pq não tem nada a ver eu ficar postando coisa de web master/designer nesse fórum, segundo que é tanta coisa, que eu ficaria meses ou até anos postando sobre HTML, CSS, Web Standards, Flash, Corel, Dreamweaver, Photoshop =P

 

é mais fácil vc procurar no google...

Eu posso dar umas dicas pra quem quiser CRIAR UM SITE.

 

Primeiro vc aprende isso aqui:

HTML (é a base de tudo)

Use o Bloco de Notas! Não começa em programas WYSYWG (What you see is what you get- o q vc vê é o q vc tem), pq isso vai te prejudicar e muito.

Depois q vc tiver noção, ai vc começa com o Front Page q é bem fácil e nem precisa de tutorial. Ai vc parte pro Dreamweaver. Qd chegar no DW vc já vai poder estudar CSS.

 

Só isso aí já ajuda muito pra quem quer ser web master ou web designer... Qd vc estiver aprendendo CSS, automaticamente jah vai saber bastante das outras áreas, pq uma puxa a outra.

 

Aí vc se cadastra em algum site free de hospedagem e hospeda usando um programa de ftp qqr. Eu gosto do SmartFTP, que tem em qqr site fuleiro pra downloads.

 

O que eu posso fazer é uma vídeo aula, ou um tuto de como enviar arquivos pra um servidor FTP, e upar pra vcs baixarem... mas criar um site naum.. é extremamente complexo, e eu nem sei tanto assim a ponto de ficar fazendo tuto.

 

Recomendo:

www.imasters.com.br

 

Edit: Ah cara, outra coisa muito boa... Debugar código fonte de outros sites. Exibir>Código fonte

Eu aprendo muita coisa fazendo isso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...