Ir para conteúdo

ERRO NO CS:S AJDA PLZ tou desesperado


Recommended Posts

ajudem plz eu to kom um erro estranho e o seguinte:

entro no jogo e tal tudo bem

vou jogar ja k meu pc e uma boa M3rda fika td lagado entaum vou as opçoes ponho advanced e mudo o k eu kero ponho tudo em low porem kuando eu akabo de por e cliko em "ok" akela merda trava e apanho um erro "a memoria n pode ser read" algo do genero e "puffs" o jogo vai a baixo e volta a tar kom as mexmas configuraçoes.

bemeu keria saber komo konxerto isso e/ou se vcs me poderiam dar um arquivo do qual kontem as informaçoes de grafico ou seja akele em k guarda as minhas definiçoes poem o link ai pa mim :D eu imploro k me ajudem keru jogar o cs k ta k no site pk eu ja tenhu outro css k n e o de k e ja ta td em low porem os novos maps e maps cs aim etc.. n workam(funcionam) e da o mesmo erro kuando u cliko advanced porem komo ja disse ta em low e n me afecta no jogo em si portando ajudem me plz (:() tou mesmo desesperado KERU JOGAR!!!! a + uma coisa n konsigo jogar na net deve ser pela verçao porem eu intalo os updates e provokam erro no meu jogo portanto ajudem nisso tambem se puderem :) :roll: :? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH

esse erro da memória não pode ser read é pq o driver da sua placa de video (consequentemente ela)

não são compativeis com o CS:S, o minimo é uma geforce4 pra funcionar aquelas opções, eu tive exatamente esse mesmo erro quando mudei minha placa mãe e tava sem placa de video ainda, eu tava usando a onboard dela e dava isso, mais comprei uma fx 6200 e agora aquelas opções funcionam, a steam só dá garantia de tudo lá funcionar se vc tiver ao menos uma geforce4 MX, e sobre as configs vo procurar pra vc e jajá eu edito a mensagem.

 

EDIT:

 

 

achei cara, abre a pasta cstrike/cfg do seu counter strike source e procura um arquivo com nome " AUTOEXEC ", abre ele e cola isso dentro.

 

Cl_ragdoll_physics_enable 0

Mat_antialias 0

cl_ejectbrass 0

cl_forcepreload 1

cl_phys_props_enable 0

cl_phys_props_max 0

cl_radartype 1

cl_ragdoll_physics_enable 0

cl_show_splashes 0

fps_max 101

mat_antialias 0

mat_bloomscale 0

mat_bumpmap 0

mat_clipz 1

mat_fastnobump 1

mat_fastspecular 1

mat_mipmaptextures

mat_hdr_enabled 0

mat_picmip 2

mat_reducefillrate 1

mat_specular 0

mat_trilinear 0

mat_wateroverlaysize 16

mat_vsync 0

mp_decals 50

muzzleflash_light 0

r_avglight 0

r_cheapwaterend 1

r_cheapwaterstart 1

r_decal_cullsize 2

r_decals 0

r_drawdetailprops 0

r_drawflecks 0

r_drawmodeldecals 0

r_dynamic 0

r_eyes 0

r_lightaverage 0

r_lightinterp 0

r_lod 3

r_occlusion 0

r_propsmaxdist 100

r_renderoverlayfragment 0

r_rootlod 2

r_shadows 1

r_teeth 0

r_waterforceexpensive 0

rope_averagelight 0

rope_smooth 0

rope_subdiv 0

rope_wind_dist 0

 

 

 

// r_3dnow 1 // _enable 3DNow! instruction set_ Para AMD

 

r_mmx 1 // _enables MMX instruction set_

r_sse 1 // _enables SSE instruction set_

r_sse2 1 // _enables SSE2 instruction set_

 

 

 

violence_ablood 1

violence_agibs 1

violence_hblood 1

violence_hgibs 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara eu n axu esse archivo ele e o k txt RES ? e k eu posso ver se konsigo recriar ele e ver se da + mesmo assim vlw mas e k eu uso o no-steam ou nonsteam komo preverir :P e n o steam.

 

po e mesmo da placa grafica tambem tenhu onboard tava pra kompra uma nova uma Gforce7900 pk tambem keru jogar FEAR XXXXDDD + se puder poem o documento AUTOEXE num host e poem o link se n for pedir mt :P

 

mesmo assim VLW mt pela ajudar pelomenos ja sei k tenhu mesmo k ter uma nova placa xD

VLW! :=)

 

ha olha eu tenho o cs k ta k no site so para avisar se isso ajudar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eia vlw mesmoooo + so tem um problema eu kontinuo a lagar monstruosamente xDDDDD

 

bem estranho pk ta tudo em low = \ tal komo no meu outro cs + continuo a lagar mesmo mt mt

 

e estranho mesmo estranho = (

bom se souber o k pode ser avisa

 

mas mesmo OBRIGADO!!!! :D

 

so tenhu k cuidar do lag agora n sei komo x.x o kom memoria RAM mesmo XD

so k e estrnho k no outro n lago aki lago mesmo mt n sei o k e + deve ser algo deste cs mesmo = (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...