Ir para conteúdo

dgr.team


Recommended Posts

HSAUhaUShAUSHa muito comedia aquele HS no tr no fundo de usp, o cara fica parado no ar, show show show , ai (SumoKnight) é tu jogando de alp , se for, tem como tu me passa aquela mira la, fininha? vlw, video show ! so acho que tu tem que abaixa mais o som do jogo . =)

 

E tipo um toque ! coloque uns lances hard's mesmo, tipo um cara leva all, tipo alguem mato o outor no flash , smoke xD , ta ligado, lances bizarros =) fuix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico massa cara.. (:D)

qual eh o comando que vc usou pra arma passa direto pra outra se fica akela animaçao tipo da desert girando?

O, Tuiz. O gRock postou isso já há um bom tempo. Tá fixado lá no cs geral. Mas, cara isso só tira a animação da arma, voce só vai ficar mais rápido psicologicamente. Ainda vai existir um tempo até voce poder atirar com a outra arma, falei isso pra não criar falsas esperanças.

Link:

http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=7268

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico massa cara.. (:D)

qual eh o comando que vc usou pra arma passa direto pra outra se fica akela animaçao tipo da desert girando?

 

O que eu to usando ali eh o hltv.. mais como jah disseram.. tem o post do grock =)

 

 

HSAUhaUShAUSHa muito comedia aquele HS no tr no fundo de usp, o cara fica parado no ar, show show show , ai (SumoKnight) é tu jogando de alp , se for, tem como tu me passa aquela mira la, fininha? vlw, video show ! so acho que tu tem que abaixa mais o som do jogo . =)

 

E tipo um toque ! coloque uns lances hard's mesmo, tipo um cara leva all, tipo alguem mato o outor no flash , smoke xD , ta ligado, lances bizarros =) fuix

 

sou eu jogando sim.. que mira fininha? =p

 

e otra.. eu fiz esse video pq eh a primeira vez q eu faco com hltv.. agora to gravando tds os cf, x1 ou ate 4fun msm com hltv pra pega melhores lances.. abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...