Ir para conteúdo

Falta de respeito? Absurdo?...


AncesTTraL

Recommended Posts

Ae galera, estava observando, em um dia de semana normal sem movimento como uma quinta feira, no meu sever o ping normal era de 80-100, porem no final de semana, o ping da galera sobe de 80-100 para 250-350. Como um bom observador, resolvi fazer um teste de velocidade numa segunda-feira a noite razoavelmente movimentada, fiz 5 testes em diferentes sites, e descobri algo estranho...

 

Teste 1- Teste da A Beltronica

abusrdocn9.jpg

 

Teste 2- Teste da A Beltronica 2

velocimetroed1.png

 

Teste 3- Teste da Sisgel

velocimetro2gl0.png

 

Teste 4- Teste da Neoline Serviços

velocimetro3uz5.png

 

Teste 5- Teste da Navegante

velocimetro4bh0.png

 

 

Bem, vocês iram pensar, que eu tenhu uma net de 500k, razoavel, e talz, mas por incrivel que pareça, minha internet eh de 1 mega...

O problema eh que algumas semanas atras eu fiz o teste para ter uma noçao da minha velocidade por curiosidade, e o teste deu 98k de down e 43k de up... Isso numa quinta ou quarta feira, logo de manha... as 6h da manha... (Tava atrasado pra escola e eskeci da SS's...) Se eu estava com esses resultados numa segunda á noite, imagina so como deve ser no domingo...Esse domingo eu tiro o teste para vocês darem uma olhada...

 

Galera, isso é assim normal mesmo ou eu que to fkando maluco? Se isso tiver algo errado como eu resolvo?

Vlws ai se alguem puder ajudar, e talz, se naum puder tambem, valeu ai,

 

 

PS: Ta meio grande mais ta legal hein =P [/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Beltronica eu confio

Nunca errou aqui

Mas testa nesse :

www.testesuavelocidade.com.br

 

É bem preciso

 

Sobre sua net, pode ser que esteja oscilando mesmo... Se for compartilhada com o bairro então =P

98% das redes brasileiras tem esse problema. Em horários movimentados acho bem difícil de não oscilar. O problema é que sua net tá oscilando muito! A minha não oscila tanto assim.

 

Qual tua net? Speedy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Beltronica eu confio

Nunca errou aqui

Mas testa nesse :

www.testesuavelocidade.com.br

 

É bem preciso

 

Sobre sua net, pode ser que esteja oscilando mesmo... Se for compartilhada com o bairro então =P

98% das redes brasileiras tem esse problema. Em horários movimentados acho bem difícil de não oscilar. O problema é que sua net tá oscilando muito! A minha não oscila tanto assim.

 

Qual tua net? Speedy?

 

Kara Eu fiz o teste olha o resultado, o mesmo da maioria...=/

Teste 5- Teste Sua Velocidade.com.br

velocimetro5cd7.jpg

 

A minha net eh velox kara, 1 mb, de salvador... vei no caso, se voce estiver certo, como eu posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rjnet é o pior velocímetro q eu já vi na vida

ja mostrou 40MB aqui u.u

E isso no primeiro teste, antes q digam q é o cache e bla bla bla

 

Cara olha a minha net:

 

t1vx9.jpg

 

t2na0.jpg

 

Ela oscila, mas muito pouco... Independente da hora a média é essa, saca...

Faz assim, liga na Velox e reclama, vê o qq pode ser feito etc. Se tiver contrato de fidelidade e vc estiver dentro dele fica mais difícil, mas caso não ameaça cancelar =D

Peça a visita de um técnico etc...

Muito dificilmente pode ser seu modem ou algum cabo...

 

 

@Newbinhu

Tua net é discada? ._. seleciona a velo certa

Mas se seu upload for esse mesmo, aguenta 10 slots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela oscila, mas muito pouco... Independente da hora a média é essa, saca...

Faz assim, liga na Velox e reclama, vê o qq pode ser feito etc. Se tiver contrato de fidelidade e vc estiver dentro dele fica mais difícil, mas caso não ameaça cancelar =D

Peça a visita de um técnico etc...

Muito dificilmente pode ser seu modem ou algum cabo...

 

 

Vlws kara, vo tentar fazer isso =/ pq aki ta foda mesmo, 3 karas no sever fka com ping em 300 kada um... Vei vo ligar para a velox e ve o que eu posso fazer brigadaoae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws kara, vo tentar fazer isso =/ pq aki ta foda mesmo, 3 karas no sever fka com ping em 300 kada um... Vei vo ligar para a velox e ve o que eu posso fazer brigadaoae

 

O ping é assim pq sua net realmente tá oscilando muitoooo! Isso naum eh normal... Ah naum ser que o seu ponto seja compartilhado com muitas pessoas do bairro. Mas mesmo assim tah errado. Aqui em SP se eu tivesse esse problema e ligasse pra reclamar, naum ia dar em nada, pq no contrato eles garantem apenas 10% da velo contratada. Mas da pra resolver indo ao PROCON.

Cara, eu usei Speedy e agora uso Virtua. Eu moro a 150m da central do Speedy, com isso eu aproveitava 100% da banda. Com Virtua eu naum sei como funciona, mas eu naum aproveito tudo. Meu upload era pra ser 600k, mas nunca passou de 520 e a velo fica entre 3700~3780. Se vc morar mto longe da central e sua net for ADSL influencia sim =/

 

Ph se naum for pedir muito...vc podia coloca as cfg de rate pro meu serve naum lagar com 10 slot =[

Abraços

 

Bem, quando eu tinha 260 de upload eu usava isso:

sv_minrate 0

sv_maxrate 25000 ou 20000

E quase nada de addon, pq senao lagava... Eu desativei muita coisa dos addons, e ainda assim tá meio ruim. E olha q eu so uso AMX2006.3 e csstats. To desativando todas as frases de spam =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ping é assim pq sua net realmente tá oscilando muitoooo! Isso naum eh normal... Ah naum ser que o seu ponto seja compartilhado com muitas pessoas do bairro. Mas mesmo assim tah errado. Aqui em SP se eu tivesse esse problema e ligasse pra reclamar, naum ia dar em nada, pq no contrato eles garantem apenas 10% da velo contratada. Mas da pra resolver indo ao PROCON.

Cara, eu usei Speedy e agora uso Virtua. Eu moro a 150m da central do Speedy, com isso eu aproveitava 100% da banda. Com Virtua eu naum sei como funciona, mas eu naum aproveito tudo. Meu upload era pra ser 600k, mas nunca passou de 520 e a velo fica entre 3700~3780. Se vc morar mto longe da central e sua net for ADSL influencia sim =/

 

Kara levando em consideraçao o seu num oscila mto naum... comparado ao meu, o problema eh que eu num sei onde fka a velox daki ehuksaoksahue ... o problema eh que assim que coloco a net fkava tudo a 1 mega mesmo, so que dai agora faz 1 semana comecou a fkar ruim entende? o problema comecou agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vc naum ta com algum Spy que esteja fazendo isso? Ou instalou algo q tenha prejudicado...

Uma vez instalei o Comodo Firewall e ele bloquiou meu upload ._.

Mas pelo menos consegui cancelar o speedy sem pagar a multa de fidelização por causa dele aiushiaushas

Mesmo desinstalado e removendo todas as entradas do registro ele bloqueava a net. Ai naum acharam o problema e deixaram eu cancelar (8)) Poupei 300,00 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vc naum ta com algum Spy que esteja fazendo isso? Ou instalou algo q tenha prejudicado...

Uma vez instalei o Comodo Firewall e ele bloquiou meu upload ._.

Mas pelo menos consegui cancelar o speedy sem pagar a multa de fidelização por causa dele aiushiaushas

Mesmo desinstalado e removendo todas as entradas do registro ele bloqueava a net. Ai naum acharam o problema e deixaram eu cancelar Cool Poupei 300,00 xD

 

 

huahsauhauahsuhsa vei tem como eu dar uma scaneada no PC pra ve se eh isso mesmo? pq aki sempre que eu baxo algo eu passo o AVG... e nunca deu nada... em vez de qdo ate passo assim ele no PC geral, mas ate hj nunca axou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahsauhauahsuhsa vei tem como eu dar uma scaneada no PC pra ve se eh isso mesmo? pq aki sempre que eu baxo algo eu passo o AVG... e nunca deu nada... em vez de qdo ate passo assim ele no PC geral, mas ate hj nunca axou nada...

 

AVG sux

Pior av de todos os tempos

Usa o Kasperky ou o NOD 32. Em downloads gerais tem um tópico fixo sobre anti virus feito pelo Silk.

 

E baixa tbm o Spy Bot ou Ad Aware =D

 

@Newbinhu

 

De nada cara =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVG sux

Pior av de todos os tempos

Usa o Kasperky ou o NOD 32. Em downloads gerais tem um tópico fixo sobre anti virus feito pelo Silk.

 

E baixa tbm o Spy Bot ou Ad Aware =D

 

@Newbinhu

 

De nada cara =D

 

Seriu? nossa, bem entaum vo pegar um deles ai, vlws kara vo fazer os testes + tarde pra ver brigadao ai em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maus o Double post, mas é importante :wink:

AVG sux

Pior av de todos os tempos

Usa o Kasperky ou o NOD 32. Em downloads gerais tem um tópico fixo sobre anti virus feito pelo Silk.

 

E baixa tbm o Spy Bot ou Ad Aware =D

 

Kara, nossa voce tinha razao, o Kaspersky eh mtooo melhor, vei axei quase 15 virus/AD/Malware..Tinha ate um aki que esconde pasta ehahhshsahuas. Axu que era isso que tava travando o sever.... vo abrir pra ve se melhorou... vlws ai em breve trago a resposta ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEmbra Fdo0 ue falei que tava com um virus fdp q tava lagando meu pc totalmete

 

entao

instalei o Kaspersky que postei na seção de downloads e ontem instalei o AVG Anti Spyware e pego

agora parece que o pc ta mais fast

weee

 

Anti Spy da avg eh bao at

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L0R1_4774K passa o CCLeaner tbm

Não lembro quem foi que postou ele na seção downloads :D

Ele limpa várias coisas do PC e do registro... Já removi 2GB de lixo xD

 

@KoE

meu aluno lindo ;]

sempre aprendendo cmg o/

aeiuheihae

 

hauhasuhsauhsauhsauhhu ^^

 

Hum, passa essa parada ai o ccleaner, mas vei alguem ai pode me arranjar a parada pra ativar o kaspersky??? =/

Vei naum me xinga de noob naum viu, mas kara, vei sem noçao ontem passei o kasper e o avgspy, vei axei 17 Virus/Malware/Adware... sem noção heuheheuheuehueh axo que era isso + tarde vo fazer o teste... ja tirei todos, e vei tinha um malefico do mau ... Ele escodia as pastas do windows para outros virus se instalarem la e fazerem a festa... aki ocultou a pasta \Document and Setings\Felipe\Configuações locais (eu axo)\Temporary Internet e por ai vai... kara eu fkei procurando 2 anos, dai qdo eu escrevi onde o AVGspy apontava, caiu direitim no FDP ^^ dai eu exterminei ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim pode deixar, ja peguei ja vlws ai =D

 

ONtopic= Kara depois da limpa olha os resultados dos testes....voce vai perceber que so mudou 1 pokim =)

 

Teste 6- TesteSuaVelocidade.com.br-> Depois da limpeza

velocimetro6ez1.jpg

 

 

Continuação dos testes depois da limpeza -> TesteSuaVelocidade.com.br

velocimetro7modpk5.jpg

 

Bem eh isso ae vlws ah todo mundo ai pela ajuda e ao apoio ^^

Moderador, problema resolvido, se tiver a fim pode fechar, mas esse topico pode servir de ajuda pra galera que tiver o mesmo problema ^^ vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...