Ir para conteúdo

TUTORIAL QUE FUNCIONA PARA SPRAY PERSONALIZADO!


alemon

Recommended Posts

Bom, se voce ja entrou em pane por não conseguir fazer seu spray funcionar, aqui vai o VERDADEIRO tutorial que funciona mesmo!

 

Para fazer seu decal/spray utilize o DECAL CONVERTER 1.3, que está no link abaixo:

 

http://www.cstrike-planet.com/files/28

 

Abra o DECAL CONVERTER/OPEN PICTURE/ e selecione sua foto (qualquer foto, tamanho e cores).

 

Após, ajeite o tamanho que voce quer nas opções que existem ali (Width e Height), eu sempre uso W=112 e H=96, e fica num tamanho muito grande no jogo.

 

Após va em OPTIONS/HALFLIFE GAME FOLDERS e escolha uma pasta que voce ache facil, pois é para la que o arquivo pldecal.WAD vai parar quando voce criar.

 

Depois vá em DECAL/MAKE DECAL e selecione a pasta que voce fez no passo anterior, depois click em OK.

 

Pronto , seu spray está pronto.

 

Va nesta pasta que voce salvou o spray, e ira encontrar o arquivo pldecal.wad, copie este arquivo para a pasta:

 

steam/steamapps/seu email/condition zero/czero-portuguese (para condition zero)

 

steam/steamapps/seu email/counter-strike/cstrike-portuguese (para 1.6)

 

Após ter copiado para esta o arquivo pldecal.wad, troque seu nome exatamente assim: tempdecal.WAD (com a extensao maiúscula)!

 

PRONTO, seu spray ja está pronto, pode entrar no jogo e usar seu novo spray, MAS NAO ENTRE EM OPTIONS, pois ira resetar seu spray!

 

É ISSO! ESSE EU TENHO CERTEZA QUE FUNFA POR QUE JA TENTEI TODOS OS OUTROS TURORIAIS E NENHUM FUNFO!

 

A MORAL DELE É SÓ PEGAR O ARQUIVO PLDECAL.WAD OU TEMPDECAL E TROCAR PARA O NOME tempdecal.WAD,e colocar na pasta czero-portuguese ou cstrike-portuguese!

 

Qualquer dúvida entrm em contato por MP!

 

abraço a todos e espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HLLC é melhorzinho, ja que q qualidade da foto q eu botei fico um lixo!

Só que o HLLC tem muita frescura, como a foto ser 256 cores, 100X100, mt coisinha!

o que eu usei é mais simples, só colocar a foto la e pronto!

 

BLZA valew a dica!! eu quero pegar uma imagem do meu clan e colocar, e realmente tentei e fico um lixo!! nao da pra ler nada quando pixa!

eu nao achava a pasta certa para colocar, e o nome do arquivo tinha que ser tempdecal.WAD!!

 

ME AJUDA e diz que o HLLC tem qualidade melhor de imagem e como eu devo fazer pra formatar minha imagem para ficar com uma resoluçao legivel ??

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...