Ir para conteúdo

Jogo do "ou"....


TuGh

Recommended Posts

  • Respostas 129
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

e num vai fala pq ??

 

pq sabe q eu to certo OU pelo _KiLLer_ ??

 

errado _Infernus_ ...

nao existe flood no off-topic ...

aki eh justamente pra fazer o q kizer, flooda e tal ...

por isso nao existe flood aki no off-topic ...

 

Pow... Sinceramente... Não sei se sou eu que sou muito sem graça e meio serio ou se alguns ai que tem umas mentes bem crianças... Pqp... Olha ques coisas que vocês inventam... Puta merda... A sei lá... Melhor num prolongar o assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e num vai fala pq ??

 

pq sabe q eu to certo OU pelo _KiLLer_ ??

 

errado _Infernus_ ...

nao existe flood no off-topic ...

aki eh justamente pra fazer o q kizer, flooda e tal ...

por isso nao existe flood aki no off-topic ...

 

Pow... Sinceramente... Não sei se sou eu que sou muito sem graça e meio serio ou se alguns ai que tem umas mentes bem crianças... Pqp... Olha ques coisas que vocês inventam... Puta merda... A sei lá... Melhor num prolongar o assunto...

isso foi pra mim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... por favor identifique-se.... e se você não sabe palavras ofensivas são contra as regras do forum.... entaum pense bem antes de fikar xingando alguem...

po me dou o direito de fechar o topico pra evitar brigas e discusões... c algum modera ou o tugh achar q eu to errado em fechar me falem pelo msn...

locked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi pra mim??

Então _KiLLer_, isso num foi pra você não...

 

ae o ******* ... eu jah num fui com a sua cara desde q eu entrei nesse forum e vi seu nick escrevendo palavras certinhas e escrevendo q nem um ********...

 

Pois é cara... Cada um tem seu tipo de ser... E nem todos gostam de alguns...

 

e eu aguentava sem fala nd ..

agora se for pra fala mal eu vo fala ...

eu num falei mal d vc o tempo todo desde q eu entrei aki nesse forum ...

 

Eu num to falando mal... Coloquei meu ponto de vista... Agora se você não "aguentou" o comentário, pow, me desculpe ai... Talvés foi uma atitude precipitada... Mas era apenas meu ponto de vista... E eu nunca falei mal ou bem de você cara... Não sei de onde você tiro que esse "num falei mal de vc o tempo todo"

 

se vc axa q eu so criança, ******* ...

agora num vai fika ******* pq eu vo fala mal d vc nao ...

 

Pode falar tranquilo... Por mim não tem problemas... Eu aceita críticas de boa...

 

entao mermao ... pensa bem antes d fala com quem vc num conhece ...

eu tenho 13 anos ?? TENHO !

mas vc num sabe o q eu posso faze nao ...

entao fika keto ae na sua e vai toma no meio do seu ** :evil:

 

hAUUHauhAHUahua... Beleza... Mas quando eu falo criançinha é a mente, e não em relação a idade...

 

cara... por favor identifique-se....

 

Caro _KiLLer_,

 

Esse cara ai é o "leonheart", porém a conta dele foi deletada, pelo jeito foi pelo tUgH...

 

po me dou o direito de fechar o topico pra evitar brigas e discusões... c algum modera ou o tugh achar q eu to errado em fechar me falem pelo msn...

locked

 

Acho que não deveria trancar pois a brincadeira lá ia bem... Tipo, mas não vou destracar porque, sei lá, num é porque eu acho alguma coisa que as coisa devem ser assim... vamos ver se o tUgH toma alguma providência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi pra mim??

Então _KiLLer_, isso num foi pra você não...

 

ae o ******* ... eu jah num fui com a sua cara desde q eu entrei nesse forum e vi seu nick escrevendo palavras certinhas e escrevendo q nem um ********...

 

Pois é cara... Cada um tem seu tipo de ser... E nem todos gostam de alguns...

 

e eu aguentava sem fala nd ..

agora se for pra fala mal eu vo fala ...

eu num falei mal d vc o tempo todo desde q eu entrei aki nesse forum ...

 

Eu num to falando mal... Coloquei meu ponto de vista... Agora se você não "aguentou" o comentário, pow, me desculpe ai... Talvés foi uma atitude precipitada... Mas era apenas meu ponto de vista... E eu nunca falei mal ou bem de você cara... Não sei de onde você tiro que esse "num falei mal de vc o tempo todo"

 

se vc axa q eu so criança, ******* ...

agora num vai fika ******* pq eu vo fala mal d vc nao ...

 

Pode falar tranquilo... Por mim não tem problemas... Eu aceita críticas de boa...

 

entao mermao ... pensa bem antes d fala com quem vc num conhece ...

eu tenho 13 anos ?? TENHO !

mas vc num sabe o q eu posso faze nao ...

entao fika keto ae na sua e vai toma no meio do seu ** :evil:

 

hAUUHauhAHUahua... Beleza... Mas quando eu falo criançinha é a mente, e não em relação a idade...

 

cara... por favor identifique-se....

 

Caro _KiLLer_,

 

Esse cara ai é o "leonheart", porém a conta dele foi deletada, pelo jeito foi pelo tUgH...

 

po me dou o direito de fechar o topico pra evitar brigas e discusões... c algum modera ou o tugh achar q eu to errado em fechar me falem pelo msn...

locked

 

Acho que não deveria trancar pois a brincadeira lá ia bem... Tipo, mas não vou destracar porque, sei lá, num é porque eu acho alguma coisa que as coisa devem ser assim... vamos ver se o tUgH toma alguma providência...

 

 

Killer eh moderador e sabe oq faz....se ele fexou o topico foi por motivos propios e vc naum deve postar sem seguida, somente respeitar oq ele decidiu e esperar ao tugh decidir o melhor jah q afinal ninguem eh superior a ninguem aki(Soh o tugh q eh o manda chuva ¬¬")....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer eh moderador e sabe oq faz....se ele fexou o topico foi por motivos propios

 

Não tenho dúvidas que ele sabe o que fez... E o motivo é para não dar mais discusções ou brigas...

 

po me dou o direito de fechar o topico pra evitar brigas e discusões...

 

e vc naum deve postar em seguida,

 

A acusação foi contra mim, então eu achei mais conveniente responder... Acho que isso não tem problemas... Você vem algum?

 

somente respeitar oq ele decidiu e esperar ao tugh decidir o melhor jah q afinal ninguem eh superior a ninguem aki(Soh o tugh q eh o manda chuva ¬¬")....

 

Sem dúvidas... Eu respeito sim o que ele decidiu, por isso mesmo eu não destranquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer eh moderador e sabe oq faz....se ele fexou o topico foi por motivos propios

 

Não tenho dúvidas que ele sabe o que fez... E o motivo é para não dar mais discusções ou brigas...

 

po me dou o direito de fechar o topico pra evitar brigas e discusões...

 

e vc naum deve postar em seguida,

 

A acusação foi contra mim, então eu achei mais conveniente responder... Acho que isso não tem problemas... Você vem algum?

 

somente respeitar oq ele decidiu e esperar ao tugh decidir o melhor jah q afinal ninguem eh superior a ninguem aki(Soh o tugh q eh o manda chuva ¬¬")....

 

Sem dúvidas... Eu respeito sim o que ele decidiu, por isso mesmo eu não destranquei.

 

Mas abuso da sua posiçao d moderador pra postar num topico fexado por outro moderador...cara num eh assim q se resolvem as coisas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas abuso da sua posiçao d moderador pra postar num topico fexado por outro moderador...cara num eh assim q se resolvem as coisas =/

HAAhAAhuAUAhuhaUHAhuaHUAhuuh... A beleza... hAUauhhuaHUAaHUHAa... Num vo leva esse assunto adiante, mesmo porque minha resposta já está ai e acho que não tem nada a falar a mais sobre esse assunto.... Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcoy... eu iria fazer a mesma coisa que ele... acho q ele tinha direito a dar pelo menos uma resposta.... e o leonheart me decepcionou muito com esses xingamentos... ainda mais q eu sei q o infernus eh gente fina pra caralho.... (fui eu q editei os palavrões)

agora sim locked e eu espero q continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...