Ir para conteúdo

Pra variar... BUNNY JUMP !!!!!!!!!!!!


oO;

Recommended Posts

Dae...

 

Bem... eu axei um script legal pra pulo... esse eh r0x... vamos a ele:

 

Primerio, abra seu bloco de notas, e coloque o seguinte :

 

alias +bhop "alias _special @bhop;@bhop"

alias -bhop "alias _special"

alias @bhop "special;wait;+jump;wait;-jump"

 

E salve como bhop.cfg ( nao esquecendo de marcar como todos os arquivos, em baixo do nome ) na pasta CSTRIKE.

 

Agora, va no autoexec.cfg e coloque isto :

 

exec bhop.cfg

 

Pro final, va no seu config.cfg e troque isto :

 

bind "SPACE" "+jump"

 

por :

 

bind "SPACE" "+bhop"

 

E veja ( corra com a fak, e segure o pulo )... com isto, da pra executar o que akele video ( ver topico Aprendendo a Bunnar ) nos mostra... eu consegui :D ...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao killer, dá sim pq isso aí ele so cria um alias, e depois atribui o valor do space pra o alias, tudo regular. melhora mto o pulo, dá pra sair pulando que nem uma bola de basquete kikando mto mais facil do que sem o config., mas mesmo assim não consegui subir no telhado e nem o outro pulo.. mas axo q isso eh pq eu uso o sensivity em 1 e ainda meu mouse é de bolinha. Pra mim fika perfeito pra mirar, mas pra bunnar eh foda.. ainda acerto alguns pulos dificeis.. mas o do telhado é dmais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso aqui e n deu certo

Vou ensinar aki a Técnica de Bunny sem truques...

 

Va conrrendo com o "W" Pule aperte "D" E Mire o mouse pra direita dps mire pra eskerda e aperte "A" Dps de usar o primeiro "W" nao precisa usar + e sim soh fikar na mira pro lado + a + d .. etc..

 

Bom técnica de Bunny eh mt complicado e probido nas maiorias dos Campeonatos como Wcg , Cpl .. etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o.O vei! tem como bind com o troço q rola do mouse?? se tive me fala os bind ae!! xD!! flwz ae!

 

Tem sim... eh soh trocar o :

 

bind "SPACE" "+bhop"

 

por :

 

bind "MWHEELDOWN" "+bhop"

bind "MWHEELUP" "+bhop"

 

Pronto!

 

 

Bom técnica de Bunny eh mt complicado e probido nas maiorias dos Campeonatos como Wcg , Cpl .. etc.

 

Na verdade, soh pode "bunnar" 2 vezes por jogo nos grandes camps...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O! nada ve eh proibido nesses grandes campeonatos kra.

 

Olha... eu vi q podeia duas vezes... mas nao tenho certeza... a eu jah vi videos de capms. q os kras pularam no bug do nuke.... sei lah...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po o.O entao nem sei lek ;S oq me falaram eh q n pode

Mais o negócio eh o seguinte :

 

Sai dessa nóia de Bunny

e i treina som e mira q bom Bunny n ganha nada nw ..

 

Abraços.

 

HuAHUhAUhuA... eh q soh jogar, nao tem graça... jogar CS, soh com estilo...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tpw, respondendo a pergunta do karinha q pediu se da de buna com o botao de rolagem:

 

Tpw, eu conhesso um kara, brother meu, q joga TFC ( Team Fortress Axo q eh isso uahsahs) q ele buna com o botao de rolagem, ou pelo menos bunava, mas a valve pediu q o CD criasse atualizacao pra ele reconhesser isso como xiter, dai resumindo o meu amigo foi pego como suposto ``xiter`` e foi banido -.-'.. mas eh isso, logico q sem comparar com os server pirata de Cs, mas c for bunna com o botao de rolagem nao da pq o Cd blokeia, pelo menos da minha epoka isso, pode ser q mudo!

 

 

FLw [ ] `S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw, respondendo a pergunta do karinha q pediu se da de buna com o botao de rolagem:

 

Tpw, eu conhesso um kara, brother meu, q joga TFC ( Team Fortress Axo q eh isso uahsahs) q ele buna com o botao de rolagem, ou pelo menos bunava, mas a valve pediu q o CD criasse atualizacao pra ele reconhesser isso como xiter, dai resumindo o meu amigo foi pego como suposto ``xiter`` e foi banido -.-'.. mas eh isso, logico q sem comparar com os server pirata de Cs, mas c for bunna com o botao de rolagem nao da pq o Cd blokeia, pelo menos da minha epoka isso, pode ser q mudo!

 

 

FLw [ ] `S

 

 

Credo... bani pq bunnou... essa VALVe eh sux a lot msm...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
1 . bunny eh util sim.. pra zua ne.. em map de awp eu faço isso e os nego n acerta aehu

2. eh bom vc nao usa isso tem q ser na raça msm \o/ pq script pra bunny eh considerado xit pelo vac e vc eh banido por usar

 

SCript pra bunar eh feio msm....tem q ir na raça...eu soh consigo bunar perfeito em ladeiras....xD

Eu buno a ladeira inteira sem errar....no chao reto eu soh consigo dar 4/5 pulos perfeitos antes d errar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Outch, nda ve esses comandos, BUNNY nao eh com esses comandos,isso eh pra malandro que nao queh aprende do geito certo e respondendo a parte du telhado pra PEDRA nao eh com bunny mas sim com movimentos perfeitos,eu sei faze isso =] precisa de muita pratica,nao eh coisa pra malandro que nao queh se dedica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...