Guest Posted March 30, 2007 Report Share Posted March 30, 2007 Tipo eu tenho uma 6600GT(ainda é bem forte),quando abro o HL2 vou em video>avançado deixo tudo no máximo e em 800x600 e nada daquele "solão",alguém me ajuda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 30, 2007 Report Share Posted March 30, 2007 tem placa q não suporta HDR a sua provavelmente suporta, mais não tinha um comando pra ativar isso ? eu tava tentando procurar aqui mais nem achei o comando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 31, 2007 Report Share Posted March 31, 2007 A minha placa suporta....eu uso HDR no CS Source Sobre ativar o HDR,quando tiver no jogo,vc vai em opções>video>avançado e daí lá diz q filtros vc quer colocar,diz HDR ou High Dynamic Range Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 31, 2007 Report Share Posted March 31, 2007 AHH cara acho q o HDR é só no half life lost coast, lembrei q ontem tava procurando isso pra vc e vi la q tinha só suporte pra HL lost coast ve se vc tem ai o hl lost coast e testa isso =) se não der é pq só tem suporte pra HLLC mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts