Ir para conteúdo

biLL


biLL

Recommended Posts

Bom muitos ja devem saber que eu era designer aqui do forum, agora estou de volta com o photoshop e talz aprendi novas "tecnicas" e quero voltar a ser designer do forum, eu ñ quero ser moderador de nenhuma arena e talz apenas quero o cargo de designer que sempre fis juz a ele, sei tbm que cometi erros mais parei nesse tempo e pensei e estava sofrendo mt na vida "real" até fis 1 topico perguntanu se eu so chato e talz, pois bem ja me acertei tudo, e estou de volta na "ativa".

 

Enfim gostaria do cargo de designer se puder.

 

 

Obrigado

 

**biLL**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu disse que tipo, sempre foi um bom designer e talz, vei, conversa com os Moderadores.

 

Mas tipo, não sei o que você fez, mas vou te falar uma coisa...

 

Quando um vaso quebra, você vai la e junta ele de novo, cola e pronto.

Ficou bonitinho neah? Mas ficou uma rachadura, tipo, quando você faz alguma coisa errada, perdem a confiança em você, e para reconquistar, xiiiii...

Demora muito e muito tempo, portanto axo que não irão te dar o cargo de novo não, mas boa sorte a você.

 

Abraço e fica com Deus! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

É como eu disse, é muito difícil acreditar numa pessoa 2 vezes.

 

Tipo, já viu quando o cara é ex-presidiário, na carteira de identidade dele, tem escrito assim: EX-PRESIDIÁRIO.

 

Quando o cara vai procurar emprego, os chefes, 90% das vezes (isso é comprovado), não aceitam, com medo de roubo etc e tal.

 

1 em cada 10 presos, se recuperam depois de preso, sendo que os outros 9 voltam a reincidir o crime.

 

Ou seja, as chances são muito grande de você voltar a fazer a mesma besteira que cometeu, mas isso não quer dizer que você não tenha capacidade e maturidade o suficiente para não fazer isso.

 

Espero que tenha entendido o meu lado pessoal, e dos moderadores, que não devem ter se expressado com eu fiz, exemplificando e talz.

 

Abraço! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

É como eu disse, é muito difícil acreditar numa pessoa 2 vezes.

 

Tipo, já viu quando o cara é ex-presidiário, na carteira de identidade dele, tem escrito assim: EX-PRESIDIÁRIO.

 

Quando o cara vai procurar emprego, os chefes, 90% das vezes (isso é comprovado), não aceitam, com medo de roubo etc e tal.

 

1 em cada 10 presos, se recuperam depois de preso, sendo que os outros 9 voltam a reincidir o crime.

 

Ou seja, as chances são muito grande de você voltar a fazer a mesma besteira que cometeu, mas isso não quer dizer que você não tenha capacidade e maturidade o suficiente para não fazer isso.

 

Espero que tenha entendido o meu lado pessoal, e dos moderadores, que não devem ter se expressado com eu fiz, exemplificando e talz.

 

Abraço! :wink:

 

 

Resumindo : Preconceito

 

 

A respeito do seu primero post vc falo q vazo kebra e talz, vazo ruim ñ kebra :roll:

 

 

Bom eu to de castigo ñ posso usa o pc até dia 13, intaum vo fica off até lah

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o mundo sabe que errar eh humano,

e por isso o biLL esta pedindu uma segunda chance,

alem dele msm falar q eh preconceito isso q vc falou, seria desulmano

vc falar isso, pois muitas vezes você errou na vida e teve outra oportunidade...

 

biLL por mim (LhenX) vc tem meu VOTO =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado biLL

 

como disse o cara ai em cima(esqueci o nome)

 

errar eh humano, vc ja erro tantas vezes e teves chances, nunca percebeu isso?????

 

---------------------------------

 

 

biLL sempre fez signs mto iradas, sempre curti os trabalhos dele, e eacho q ele deve voltar...

 

essa eh minha opinião

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que errar eh ser humano

 

mais acho que persistir no erro não é legal

 

eu tbm nao fui um cara exemplar

mais eu acordei e percebi que estava errando d+

 

acho que todos tem capacidade de perceber o erro

basta sabe olhar ao seu redor e perceber como vc foi e como deve ser!

 

eu olhava meus posts antes e fikava pensando que merda que eu fazia [u.u]

 

nao acho que seja preconceito colocar um cara que ja robo

e se ele fizer algo pior??

como na maioria dos casos

 

ocorre ate morte

 

preconceito eh o q mais ha no mundo

e perconceitos idiotas ainda

 

se vc acha que sou preconceituoso, não posso fazer nada

so tenho conciencia que nao sou e tenho de honrar d+ isso!!

 

agora reflita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse KoE eu tbm vi noq eu errei...

 

 

Bom eu to de castigo até dia 13 por causa das notas vou ficar off até lah, talveiz va na lan para olhar o forum...

 

 

 

Ja vi que muitos me apoiam e eu agradeço =D, os que nao me apoiam tem seus motibos e eu respeito isso.

 

 

 

EDIT

 

 

ñ quero pressionar ninguem aqui, mais eu estou mt assioso para saber, estou conseguindo entra no forum uns 5min por dia intaum gostaria saber...

 

os user me apoiam os mod ñ (os que postaram) :roll: [

 

 

Eu gostaria mt mesmo de voltar...

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...