Ir para conteúdo

Windows


Makenem

Recommended Posts

Provavelmente se eh cs com steam, o windows fica fechandu u steam na hora de dah logout ou desligar.....isso pode faze u pc demora mais para desligar.....ou tbm pode ser algum otro programa q demora para ser finalizado (tpo Norton, eu tenhu e demora...T_T)...espero ter ajudado

flw kra...e vamo tira finalmente aquele x1!!

obs: eu nunk perdi x1 pra alguem do forum (exceto mcoy, mas ele n tah mais no forum...Y_Y)

Jah ganhei do

*Bud4_Sk8

*Noodles (humiliation mas n vo posta o placar aki pq senaum ele vai fica brabo...)

o proximo serah vc :wink:

flw :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... se vc usar XP "sem modificações" ele demora com STEAM ,Norton ou qualquer outra coisa... mas como não era assim, o seu problema eh o HD. Calma, seu HD nao ta ferrado. EH q quando + coisas colokamos nele, mais ele fika lento ( nao importa q tipo de arquivo ). Tente amenizar o problema com essa dica( aki, demora 2 a 3 segs pra desliga o PC ). Veja :

 

1º - abra seu registro ( em iniciar, executar e digite no executar regedit ) ;

 

2º - "Dê um passeio até a chave HKEY_CURRENT_USER \ Control Panel \ Desktop \

Chegando lá, encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. Por aí mesmo, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 4000 (o padrão é 20000 e eu tô usando só 1000).

 

3º - Depois, dê um passada em HKEY_LOCAL_MACHINE \ System \ CurrentControlSet \ Control \ e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 4000 também (eu uso 1000).

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro NEO,

 

Realmente, esta dica não é minha... copie de um site mesmo. Mas, este é um fórum, para socorrer aqueles que necessitam de uma dica ou ajuda. Mas, sua conotação "lammer", me indigna, pois, eu estou envolvido com informática a 6 anos, e com CS a 3 anos e meio... para sua informação, eu realmente me aplico a tal função, e, como conhecedor sobre o assunto, exijo, no mínimo, respeito de vossa senhoria. Muito me admira, um moderador, tecer comentarios "improprios". Agora, de fato, explica-se o porquê de certas "brigas" ou "richas" neste fórum. Quero que saiba, que não estou aqui para nada, além de ajudar, para que todos os duvidosos não precisem passar por tudo o que eu passei para achar a solução de seus problemas. Entretanto, tirou conclusões "preciptadas" sobre minha pessoa, e, erroneamente me rotulou como já dito "lammer". Peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito a vossa pessoa, e, minhas sinceras cordialidades. Espero também, que pratica o hábito de conhecer os outros, sem fazer comentários chulos, que não dizem respeito ao tópico. Agradecido...

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro NEO,

 

Realmente, esta dica não é minha... copie de um site mesmo. Mas, este é um fórum, para socorrer aqueles que necessitam de uma dica ou ajuda. Mas, sua conotação "lammer", me indigna, pois, eu estou envolvido com informática a 6 anos, e com CS a 3 anos e meio... para sua informação, eu realmente me aplico a tal função, e, como conhecedor sobre o assunto, exijo, no mínimo, respeito de vossa senhoria. Muito me admira, um moderador, tecer comentarios "improprios". Agora, de fato, explica-se o porquê de certas "brigas" ou "richas" neste fórum. Quero que saiba, que não estou aqui para nada, além de ajudar, para que todos os duvidosos não precisem passar por tudo o que eu passei para achar a solução de seus problemas. Entretanto, tirou conclusões "preciptadas" sobre minha pessoa, e, erroneamente me rotulou como já dito "lammer". Peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito a vossa pessoa, e, minhas sinceras cordialidades. Espero também, que pratica o hábito de conhecer os outros, sem fazer comentários chulos, que não dizem respeito ao tópico. Agradecido...

 

o.O

bah cara... nem estressa aí... o neo eh meio abobadinho da kbeça Y.Y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro NEO,

 

Realmente, esta dica não é minha... copie de um site mesmo. Mas, este é um fórum, para socorrer aqueles que necessitam de uma dica ou ajuda. Mas, sua conotação "lammer", me indigna, pois, eu estou envolvido com informática a 6 anos, e com CS a 3 anos e meio... para sua informação, eu realmente me aplico a tal função, e, como conhecedor sobre o assunto, exijo, no mínimo, respeito de vossa senhoria. Muito me admira, um moderador, tecer comentarios "improprios". Agora, de fato, explica-se o porquê de certas "brigas" ou "richas" neste fórum. Quero que saiba, que não estou aqui para nada, além de ajudar, para que todos os duvidosos não precisem passar por tudo o que eu passei para achar a solução de seus problemas. Entretanto, tirou conclusões "preciptadas" sobre minha pessoa, e, erroneamente me rotulou como já dito "lammer". Peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito a vossa pessoa, e, minhas sinceras cordialidades. Espero também, que pratica o hábito de conhecer os outros, sem fazer comentários chulos, que não dizem respeito ao tópico. Agradecido...

 

o.O

o cara nao liga para isso so tem louko aqui mesmo..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...