Ir para conteúdo

Duvida sobre minha fonte.


grboav

Recommended Posts

Bom, eu arrumei meu pc esses dias ... botei um athlon 64 3.2 nela e fiz um overclock de uns 300 mhz.. passei de 2.2 pra 2.5 ele...

e eu queria saber se! a minha fonte de 450 wats NÂO REAIS da conta disso... eu pretendo tbm comprar uma geforce 7300GT de 256/128 e queria saber tbm se pra tudo isso eu vo precisar trocar a fonte.

vlw galera

tomara q o fatcho veja isso xDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenhu uma 500 w aqui super generica

e é muito boa

se bem q eu naum tenhu nada

 

mas achu q ela pode vir a ser uma pedra pra vc

naum por vc ter overclock mas sim pelos componentes

placa de video forte

64 bits

esses seus 512 é um pente so, ou 2???

 

como esta pra chegar sua VGA, espere vir, coloque e teste jogos q precisem de hardware

mas force mesmo

naum tenha medo

se posivel rodando do driver de CD/DVD

o max q pode acontecer é travar, ou reiniciar o pc do nada

 

e tmb qq é um foguinho de vez em quando na placa mae, hehehehehhehehehehehehe, brincadeira essa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.
nao uq ?^^ não precisa trocar?

mais e com a 7300GT eu vo precisar ? ;/

 

Não vai aguentar

Ainda mais qd vc colocar essa placa de vídeo.

Mas como AMD usa menos fonte q Intel (pelo menos era assim ate onde eu sabia), tu pode por uma de 450~500 reais q vai sussa.

 

Mas acho q com uma de 450 vai

So pra vc ter uma noçao de como meu pc ta agora, depois do maldito raio u.u

 

Placa Mae Asus onboard (u.u)

Gravador de DVD e otro pra CD

3 Hds 2 de 40 e um de 80 IDE.

6 coolers

Processador P4 LGA 3.0

512 de ram.

 

Bom, os hds to so fazendo um teste =D

mas enfim, cara, pra aguentar isso ai eu preciso desligar todos os coolers q usam neon, e eu nem tenho VGA e ainda nao comprei meus 512 de ram.

 

Eu ja testei com uma placa de vídeo AGP, e o pc naum aguentou.

 

Mas cm eu te disse esse processador precisa de fonte mtoooo boa, e a minha eh de 450w, por isso acho q isso pra vc vai dar e sobrar SE eu estiver certo nessa de q AMD usa menos fonte q Intel. O Fatcho vai poder te dar uma noção sobre isso ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw denovo fatcho =/ mais eu num entendi o tutorial xDD meu pc fica aberto e fica aqui do meu lado... eu peguei hoje o cooler q sobro q era do antigo processador e to usando ele como exaustor, abaixo uns 7 graus em média aqui... e são 512 de memória em 1 pente só ...

outra coisa...

hoje aconteceu 3x uma coisa escrota...

tpw eu tava jogando CS, dai derrepente apareceu uma tela azul bem rapidinha e deu pra perceber q tava cheia de coisa escrita mais nao deu pra ler nada pq ela apareceu por menos de 1 segundo... dai o pc reiiciia

mais só acontece isso quando eu to jogando CS

será q pode ter alguma coisa a ver com a minha fonte ? ta escrito nela

" for intel 3.06 ghz / AMD athlon XP 3000 Plus "

e aqueles numeros do tutorial q vc falo tem assim (vo tenta faze do jeito q eu to vendo aqui pq nao tenho como tirar foto dela agora)

 

 

Voltagem ----- 115~230V | +3.3V | 32A | +5V | 1A

 

 

Corrente ----- 10A - 5.5A | +5V | 35A | -12V | 1A

 

 

Frequencia ----- 50~60Hz | +12V | 14A | +5Vsb | 2A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw denovo fatcho =/ mais eu num entendi o tutorial xDD meu pc fica aberto e fica aqui do meu lado... eu peguei hoje o cooler q sobro q era do antigo processador e to usando ele como exaustor, abaixo uns 7 graus em média aqui... e são 512 de memória em 1 pente só ...

outra coisa...

hoje aconteceu 3x uma coisa escrota...

tpw eu tava jogando CS, dai derrepente apareceu uma tela azul bem rapidinha e deu pra perceber q tava cheia de coisa escrita mais nao deu pra ler nada pq ela apareceu por menos de 1 segundo... dai o pc reiiciia

mais só acontece isso quando eu to jogando CS

será q pode ter alguma coisa a ver com a minha fonte ? ta escrito nela

" for intel 3.06 ghz / AMD athlon XP 3000 Plus "

e aqueles numeros do tutorial q vc falo tem assim (vo tenta faze do jeito q eu to vendo aqui pq nao tenho como tirar foto dela agora)

 

 

Voltagem ----- 115~230V | +3.3V | 32A | +5V | 1A

 

 

Corrente ----- 10A - 5.5A | +5V | 35A | -12V | 1A

 

 

Frequencia ----- 50~60Hz | +12V | 14A | +5Vsb | 2A

 

pelo q eu entendi dessa sua lista ai sua fonte tem 370 w reais

 

isso q acontece no seu cs é quando ta jogando com boot e vc encontra varios no mesmo lugar???

ou online em um mapa grande???

 

ou naum importa oq acontece, da um certo tempo e ele faz isso do nada???

 

comigo nunca deu isso

pode ser superaquecimento do seu processador, ou ainda aquelas travadas comuns nos overclocados, tente diminuir 1mhz e vai testando

overclock para ficar bom mesmo demora cerca de 1 mes pra quem naum tem muito tempo.

 

EDIT:

quando tiver um tempo tire uma foto da sua fonte e poste ai...

braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...