Ir para conteúdo

Sv Pirata


Recommended Posts

Oque é necessário na maioria dos servidores piratas:

 

**Cs 1.6 no-steam [caso vc não tenha key original]

**Patch v21 [procura no google ow entra no canalcs]

**Cheating-Death ATUALIZADO

 

Se vc tem tudo isso... só vai faltar o IP. Na parte de Tutoriais gerais tem uma penka...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infernus, vc poderia ter dado o link do site do tugh, e naum dar o link de um site concorrente ¬¬

Caro _KiLLer_,

 

Se você reparar no site do TuGh, a fonte de onde ele tirou foi deste site que eu passei, ou seja, o material do site do TuGh é o mesmo de lá.

 

E eu não dei o do site do TuGh porque às vezes é difícil achar os tutoriais no site dele pois os tutoriais não estão em ordem alfabética, o que faz com que fique mais difícil.

 

Agora se você faz questão que eu pegue os links do site do TuGh, tudo bem, porém o atendimento será de forma mais demorada.

 

Atenciosamente,

_Infernus_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naum faço questão de nada. mas porq falar de um site concorrente se podemos falar do site do nosso forum?

Caro _KiLLer_,

 

Eu não falei nada sobre outro site de CS, eu só coloquei o link de outro site de CS porque os tutoriais do TuGh não estão em ordem alfabética, dificultando muito a rapidez das respostas.

 

Obs.: Troquei o link do tutorial para evitar posteriores transtornos e não há justificativa para ficarmos discutindo coisas tão inrelevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...