Ir para conteúdo

Duvida -> WTF é "AGP PRO" ?


grboav

Recommended Posts

eu comprei uma placa mãe e um processador ( chega semana q vem )

e veio com 2 slot PCI-E x16 & um slot AGP PRO

q q é isso ? ele é como se fosse um AGP 8x ? qué dizer... eu posso colocar uma placa de video AGP normal nesse slot ?

na verdade eu não vo, é só curiosidade mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma placa mãe e um processador ( chega semana q vem )

e veio com 2 slot PCI-E x16 & um slot AGP PRO

q q é isso ? ele é como se fosse um AGP 8x ? qué dizer... eu posso colocar uma placa de video AGP normal nesse slot ?

na verdade eu não vo, é só curiosidade mesmo...

 

"O AGP Pro é na verdade um slot AGP 4x com 48 contatos a mais, 20 de um lado e mais 28 do outro. Estes contatos adicionais são usados para aumentar a capacidade de fornecimento elétrico do slot.

 

Existem dois tipos de slots AGP Pro: o AGP Pro50 e o AGP Pro110. O nome indica a capacidade de fornecimento elétrico de ambos os padrões: o AGP Pro50 é certificado para fornecer até 50 Watts, enquanto o AGP Pro110 pode fornecer até 110 Watts."

 

 

fonte:

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/027/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

denho inveja da intel por causa disso

ela tem sempre opção de AGP ou PCI-E

 

cara me diga qual a sua placa

tem 2 PCI-E + AGP???

é, cara eu pedi ela, paguei e no dia q mandaram ela saiu da loja ou não tem mais, talvez chegue, e eu não lembro o modelo dela... mais é da PC chips socket 754

 

o link era esse, mais vai dizer q o produto ta indisponivel

 

eu acho q até segunda feira ( não trabalham fim de semana ) ta devolta denovo

 

http://www.microsigol.com.br//produtosd ... liadoid=10

 

EDIT: cara eu quase me matei a procurar uma placa mãe socket 775 com PCI-E e por incrivel q pareça eu não achei nenhuma nas lojas q eu ja comprei

@_@

mto escroto isso

eu sei q tem VÀRIAS mais eu não achei nenhuma no preço q eu podia pagar ( uns 200 reais no maximo ) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...