Ir para conteúdo

Problema tosquissimo com o kaspersky o.0


grboav

Recommended Posts

tpw, eu instalei o kaspersky aqui, ta tudo perfeito, exceto que quando eu vo entra no youtube ele trava o site, se eu desligo a proteção dele ele entra normal no youtube

O.O

qq pode ser isso ? eu ja add o site na lista dos sites confiaveis dele e mesmo assim da isso, toda vez q eu tenho que entrar no youtube eu preciso desativa o kaspersky...

mto tosco isso

=P

e nem é o internet security, é o antivirus mesmo

eu ja reinstalei tbm...

alguem sabe qq eu posso fazer ?=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Kara, aki ta funfando normal e muito bem, axo o melhor antivirus, tira ate adware....O.o

Faz como eu, eu deixo ele sempre fechado, so abro pra atualizar e para passar em algum arquivo, eh o jeito que eu axei, pq aki como o PC eh fudidao, qdo abre ele fka tudo mtoooooo lerdo mtoooo mesmo .... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse anti virus é o melhor que existe na minha opnião , mais para ele fazer no caso ser o BOM, ele limita muito o pc, ate para conectar aqui em casa eu tinha que pedi permisão xD~ to com nod 32 e não tenho esses problemas. mais o nod 32 é mais fraquin =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, agora que eu olhei ponhe o mouse no simbolo do Kaspersky na barra de ferramenta, clika Com o butao direito nele e Ponhe "Pause Protection" dai ele vai parar o protection e pronto vc pode fazer o que voce quiser no PC sem a proteção ^^ tenta la se num der certo avisa...

 

vlws ae

 

Edit= Kara, se preferir apenas para a proteçao da internet abra o progama click em protection (O Guarda chuva verde) dai clike em "Web Anti-virus" e clike entaum no botaum "Pause" (Akeles 2 traços "II") e tam tam! Pronto atividades da web parada !!! ^^ Eh so isso facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...