Guest Posted February 2, 2007 Report Share Posted February 2, 2007 Ai to querendo sabe qual a melhor placa azus?? pra placa mae xd cera q alguem podia me fala e q vo monta um pc entaum queru sabe tpw meu pc vai c mais ou menos asim Placa mae azus ^^N sei qual modelo ainda Processador intel 3.0 due core G force Pci 6500 512 Mb HD sata de 80 giga 1 giga de memoria Ham agora equipamentos Monitor de 17 polegadas Lcd Teclado e mouse Gravador de DVD Gravador de Cd e leitor tbm Driver de diskete Sub Woofer c tive bom me falem plz quantu mas perfeito melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 2, 2007 Report Share Posted February 2, 2007 é ASUS e nao Azuz u.u Eh boa sim, dependendo do modelo claro.. Mas pra P4 a melhor eh Intel com Chipset Intel depois Asus Chipset Intel Se for asus com chipset SiS nem vale a pena :S Sobre o HD eu pegaria um de 160GB no minimo.. e se tivesse com grana sobrando eu pegava um de 250 ^^ Sata II Ram usa DDR 2 em dual chanell Se vc puder por uns 2GB ponha =) Nunca economize na ram =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2007 Report Share Posted February 3, 2007 Para a Intel o pessoal ta colocando bastante a P5ND2 SE mas eu recomendaria a P5N32-E SLI mas caso naum possa investir tanto assim pegue uma P5N-E SLI assim pra frente vc podera usar o SLI (duas placas de videos - Double Performance) e caso vc queira, da pra fazer com 2 hds sata em Raid 0 (recomendo 32), assim a velocidade de acesso fica mais rapida, mas isso é recomendado caso sua preocupação naum seja espaço, pois Raid gasta hd - Exemplo 2 hds de 80 Gb seria teoricamente 160 Gb, no Raid ele seria uns 120 Gb dependendo do tipo de arquivos quardados e poe tmb DDR2 667 ou ainda a DDR2 800, uns 2 Gb ta otimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2007 Report Share Posted February 3, 2007 já q vc vai pegar uma NVidia 6500 com 512 mb,pq naum pega uma NVidia 6600GT?Eh o mínimo nos jogos mais pesados.Sobre Placa mãe,eu tenhu uma ABIT IL8,eh boazinha até,aguenta até 4GB de DDR2 (),mas devem existir melhores por aí.... PS:Eh memória ram,naum ham,ham em inglês quer dizer presunto xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2007 Report Share Posted February 3, 2007 eu não queria isagerar sabe..pq tbm n vo coloca mtos jogos nele vo coloca um cs e um tibia só nda desses jogos pesados sabe entaum eu colokei essa placa asus a P5VDC off board com chipset intel 80 giga de HD sata 1 Giga de ham DDR 2 em dual chanell processador intel 3.0 due core com cooler placa de vidio gforce 6500 PCI 512 mb axo q ta bom né sei la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 3, 2007 Report Share Posted February 3, 2007 nossa pra cs e tibia ta otimo cs com uma placa de 256 naum muito boa jah fica a 100 fps o tibia com uma placa onboard de 32 mb jah parece q foi feito pra ele, hehehehehehe mas quando vc tem uma maquina tsaum sempre da vontade de jogar coisas novas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts