Ir para conteúdo

Addons [todos tutoriais by: Quicky]


Quicky

Vc entendeu o tutorial?  

49 votos

  1. 1. Vc entendeu o tutorial?

    • Sim, está excelente
      17
    • Sim, está entendível
      4
    • + ou -, teve 1 parte que naum intendi
      2
    • Não entendi porra nenhuma!!!!!
      9


Recommended Posts

---------------------------------AdminMod---------------------------------------

 

1º: Baixe o adminmod. Clique AQUI

pra ir no site oficial em inglês.

 

2º: Dezipe o arquivo que vc baixou no diretório onde se encontra o seu hl.exe e hlds.exe. Geralmente em C:\Arquivos de Programas\Valve.

 

3º: Execute o arquivo install_admin.vbs e siga os passos corretamente.

 

4º: Abra o arquivo users.ini na pasta addons\adminmod\config dentro de cstrike e edite [com o bloco de notas] da seguinte forma:

 

Seu nick:Sua Senha:65535

 

Se vc fez isso seu admin já estará funfando...

 

Obs: eu orientaria q vc removesse os # antes das linhas de comando no arquivo plugin na pasta config do addon... pois isso significa que esses dois que estão marcados com # não irão funcionar.

 

 

 

 

-------------------------------ChickenMod---------------------------------------

 

Antes de tudo... pra quem naum sabe o chickenmod é um addon pra ADMINMOD que dá uma opção de transformar qualquer jogador ow todos em galinha.. eh isso mesmo que vc tah pensando.. do nada os marmanjos fardados viram frango e saem pulando huahauahaau...

 

1º: Baixe o arquivo pra instalação no site oficial.

2º: Dezipe na pasta cstrike.

3º: Adicione a seguinte linha de comando no arquivo plugin (cstrike\addons\adminmod\config):

dlls/plugin_chicken.amx

4º: No arquivo plugins da pasta do metamod (C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\addons\metamod). Adicione a seguinte linha:

Win32 dlls/chicken_mm.dll

-----------------------------------FIM----------------------------------------------

 

 

Mais um tutorial meu.. hauhauahauahuahua

------------------------------Fazendo Sprays-----------------------------------

1º: Baixe o Half-Life Logo Creator (HLC) na seção de downloads.

2º: Salve o arquivo da imagem que vc qr em .bmp [pelo paint]

3º: Abra o programa que vc baixou.

4º: Procure pelo arquivo em .bmp q vc criou.

5º: Ative o belt filter.

6º: Redimensione a imagem até fikar verde a tarjinha.

7º: Marque a opção save it to C.

8º: Localize seu Hl.exe.

9º: Clique em Make wad.

10º: Renomeie o arquivo .wad pra pldecal e o ponha no diretório do counter-strike [cstrike].

11º: Torne ele como só leitura [ se faz isso em propriedades]

 

Depois disso eh soh jogar, mas naum vá em options, pois ele vai resetar seu spray pra o default do jogo...

 

Tutorial by Vaporub252

---------------------------------FIM----------------------------------------------

##########################################

 

-------------------------Instalando o Statsme-------------------------------

Statsme eh akele plugin que diz headshot... que dá o top 10 e rank e etc...

 

1º: Baixe o arquivo no site do tugh.

2º: Dezipe ele na pasta cstrike

 

Pronto.. isso nem eh um tutorial.. afinal de contas.. o statsme eh auto instalável.. basta extrair ele na pasta cstrike que ele faz o resto... falow

----------------------------------FIM----------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Obs... mtos desinformados não sabem.. mas aí vai a explicação para esses...

 

Esse erro que deu no r4uLziN_ é ultra-hiper-normal.. acontece que tem uns zé's que não sabem que agora com o patch21.. ele impossibilita o cs de ser alterado.. portanto.. nao dá pra instalar os addons depois de instalar ele... mas vc pensa.. e aí? já era então os addons???? E eu respondo.. não... é só vc instalar os addons.. e DEPOIS instalar o patch21.. com isso não dará erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

hey Quicky isso naum tem nada a ver com a versao non steam, ou sera q ocorre a mesma coisa qdo se instala o patch v23, ou to viajando, puta esse metamod ta me pegando a véia, naum consigo instalar :(

 

 

 

 

 

 

Obs... mtos desinformados não sabem.. mas aí vai a explicação para esses...

 

Esse erro que deu no r4uLziN_ é ultra-hiper-normal.. acontece que tem uns zé's que não sabem que agora com o patch21.. ele impossibilita o cs de ser alterado.. portanto.. nao dá pra instalar os addons depois de instalar ele... mas vc pensa.. e aí? já era então os addons???? E eu respondo.. não... é só vc instalar os addons.. e DEPOIS instalar o patch21.. com isso não dará erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que tem a ver... primeiro instala o non-steam.. nao atualiza.. daí c instala o pacote e dpois o patch.. senao nao funciona.. lembrando que dependendo dpois da atualização do patch.. vc precisará modificar o liblist.gam pra

 

 

addons/metamod/dlls/metamod.dll novamente pq o patch mexe nisso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...
aew galera tem como alguem me aranja um addons sem bug para server dedicado 1.6 para steam????????????/ vlw
cara to com problemas pra imstalar os patch v22 v23 e os outros. da a seguinte mensagem; Error! can't initialize plug-ins directory. please try again later.....

 

alguem me ajuda por favor por que não guento mais joga com bot :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...