Ir para conteúdo

Será q roda o Vista?


Joao989

Recommended Posts

tmb funciona em plataforma 32 bits

so q obviamente precisa ser um 32 bom

 

eu baixei o vista aqui e provavelmente irei instalar em um pc parecido com o seu

so q AMD 64, video 256

 

sobre sua pergunta

achu q roda sim

logico se vc quer jogar jogos pesados no seu vista, achu q seria melhor mais memoria

tipo a microsoft recomenda 1024 pra rodar legal o sistema operacional

mas achu q Vista + Call Of Duty 3 (exemplo) vc teria q ter um pc muito melhor do q um XP + Call Of Duty 3

vc ta me entendendo???

 

abraços e tente instalar e veja se vale a pena ficar

o max q pode acontecer é vc ficar um dia inteiro formatando a maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda naum saiu

mas provavelmente sairá

e certamente será pesadíssimo

 

falei o Call 3 pra dar exemplo

 

mas achu q daqui uns dias saira o DirectX 10 pro XP

fatcho já saiu, eu até baxei e instalei ele aki, mais quando eu escrevo dxdiag no executar ele diz q é o 9.0c ainda, aí nem postei aki =|

af3kj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tava querendo umas informações sobre o Call of Duty 3,e olçha o q eu achei no Wikipédia

 

Call of Duty 3 é o terceiro título da série Call of Duty, desenvolvido pela Treyarch, e disponível para a PC, Xbox 360, PS2, PS3, PSP, Xbox e Wii, e assim como os títulos anteriores da série, também ambientado na Segunda Guerra Mundial. Entretanto, o jogo foca-se numa instância específica da guerra, a Invasão da Normandia, e não numa série de batalhas como em encarnações anteriores.

 

:shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

galera deixa de ser burro existe programa q modifica a imagem do seu pc sem ter q vc gastar muito pra o vista em um pc de baixa configuracao e so pra qd os amigos chegar e ver eu uso vista pam mais qd vai ver a maquina e uma bosta ..entao nao se inludam isso so faz vc comprar mais memoria etc hd ...e bom eh mais ainda prefiro os pre historicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera deixa de ser burro existe programa q modifica a imagem do seu pc sem ter q vc gastar muito pra o vista em um pc de baixa configuracao

 

lol vc acha q meu PC tem configuração baixa???paguei bastante pra naum ter q me incomodar com coisas como lerdeza,e ainda vo coloca uma NVidia 7600 além dessa na minha máquina.

 

galera deixa de ser burro existe programa q modifica a imagem do seu pc sem ter q vc gastar muito pra o vista

 

Vc acha msm q um programinha freeware vai substituir um Windows Vista ORIGINAL????Vc bebeu eh???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...