Ir para conteúdo

>>>Campeonato Proficional de CS 1.6<<<


CarbOno

Recommended Posts

Campeonato de CS 1.6 logo após o carnaval em Porto Seguro Bahia

a inscrisão do clan vai ser 125 reais25 pra cada jogador!

a premiação será:

1° Colocado: 2000 reais.

2° Colocado: 1000 reais.

3° Colocado: 500 reais.

* 100 reais para melhor jogador,a revelação do Campeonato.

 

*Atenção*:Os valores das premiações aumentam de acordo com o numero de clans inscritos!

Caso Ouver interesse ligue 0(xx) 73 3288-5258.

Tratar com Kaike.

 

Ox Infoshop Agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE VC PAGAR A PASSAGEM A HOSPEDAGEM. EU VOU......... se nao prefiro ficar em casa assistindo no hltv (se tiver........)

 

 

 

saio ganhando mais....... :evil: muito caro pra quem e de longe..... :evil: a outra coisa tem q ter no maximo de 5 de ping em rede ... sse nao nao aprovo.....

 

 

hum e era bom tambem ser stilo cpl. pq se nao nem rola.

 

 

ter uma gforce 7 ou superior (pode ser uma ATI xTx) nas maquinas..... 1 gb de ram em dua chanell e um atlhom 64 3800+ ou superior.....

 

a e outra coisa...... se tiver jeito um lcd de 21 polegadas.. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Campeonato irá ser inscrito na ordem da CPL.

Creio e mais vantagems para pessoas proximas à Bahia,mais como a passagem está fora de conta.Caso outras pessoas queiram vir de carro e legal tbm...

Tenho amigos que vão viajar 1000km,10 horas de viagem ou 14 indo a 80/km.

 

Bom As Regras serão as seguintes!

 

 

O Torneio de Counter-Strike da Ox Lan House é uma competição de Counter-Strike.

 

 

Versão do Game: Counter-Strike 1.6 Sem Steam

Máximo de Competidores: 24 times

Formato de qualificação: 4 convidados + 20 via inscrição , 24 times no total

 

ELEGIBILIDADE

1. Competidores com idade acima de dezoito anos, ou acima de 16 anos com autorização do responsável em mãos, independentes de nacionalidade, sexo ou raça.

 

 

INSCRIÇÕES

1. A inscrição deve ser feita através do telefone:

2. Cada time pode ser composto de 5 jogadores, mais um técnico.

3. Ao se inscrever os competidores consentem que aceitam este regulamento, e que seus nomes, fotos e vídeos sejam divulgados publicamente.

4. Todas as inscrições estão sujeitas a verificação. Se houverem informações falsas, incorretas ou duplicadas, os inscritos podem ser desqualificados.

5. Uma taxa de R$125 é cobrada por time para participar do Qualifier

6. Após o registro pelo telefone o time deverá confirmar sua participação com o pagamento da inscrição de R$ 125,00. Apenas esta taxa será cobrada, sendo os jogadores responsáveis pelo seu registro e pagamento.

7. Um time só é considerado confirmado após pagar sua taxa de inscrição.

 

ESTRUTURA DO TORNEIO

1. Os times recebem uma posição (seed) definida pela organização. Os seeds são baseados em resultados anteriores das equipes e garantem a integridade do torneio prevenindo situações onde times mais capacitados se enfrentem em partidas específicas ao invés da reta final do torneio.

2. Os 24 times serão encaixados em uma chave de 32 lugares, no formato de eliminatória simples. Com isso, os times melhores posicionados no seeding irão automaticamente se classificar para a próxima fase. A partir desta, o formato do evento será eliminatória dupla.

 

REGRAS DAS PARTIDAS

Definições:

Partida - cada time joga uma etapa no papel de Contra-Terrorista e outra como Terrorista.

Etapa - uma seção de 15 rodadas no mapa. Duas rodadas totalizam uma partida.

Rodada - ciclo de 1:45 (um minuto e quarenta e cinco) no mapa.

 

1. Os mapas são definidos pela organização, e mudam a cada rodada do torneio. Os seguintes mapas serão usados:

 

de_cpl_mill

de_dust2

de_inferno

de_nuke

de_train

 

2. Nenhum componente do time pode usar mensagens publicas (/say). O critério de uso indevido do recurso é reservado ao fiscal da partida.

3. Os componentes podem se comunicar verbalmente enquanto vivos, e apenas por mensagens privadas (/say_team) enquanto mortos. Essa comunicação não pode ser usada para informar componentes vivos, o critério do uso indevido dessas mensagens

é reservado ao fiscal da partida.

4. Não é permitido o uso de comunicação verbal após sua eliminação na rodada. Esta é identificada pelo ponto em que a sua tela escureceu totalmente pelo Fade-to-black.

5. No caso de empate, 2 etapas de 3 rodadas serão jogadas no mesmo mapa como prorrogação, com valor inicial de $10.000. Em caso de novo empate, outra prorrogação será realizada. No caso de prorrogações adicionais, elas serão realizadas em um novo mapa a cada prorrogação sorteado entre os mapas do campeonato.

5. Um arremesso de moeda é usado para decidir qual time é Contra-Terrorista e qual é Terrorista. O vencedor escolhe seu papel para disputar a primeira etapa da partida. Antes do inicio da segundo etapa os papéis são invertidos. Em caso de prorrogação, o time que não escolheu no início da partida irá escolher, e prorrogações seqüenciais funcionarão desta maneira.

6. Strafe Jumping (bunny jumping) não é permitido e resultará na remoção e desqualificação imediatas do time do torneio.

7. O jogador poderá participar do jogo se a alteração for confirmada antes do início da partida ou do início da segunda etapa.

O jogador reserva que entrar na segunda etapa precisa usar o mesmo equipamento do jogador anterior, não será dado tempo extra pra configuração, aquecimento, nem troca de equipamentos. Cada time poderá ter apenas um jogador reserva. Não poderá haver substituição durante entre o tempo normal de partida e a prorrogação.

8. Os times podem utilizar um técnico durante o evento. O mesmo pode se comunicar com o time durante os 15 segundos do freezetime no inicio de cada rodada. Após o inicio da mesma, ele não poderá se comunicar mais com o time até que a rodada se encerre ou que todo o time esteja eliminado. Técnicos devem ser registrados juntamente com o time para poder ter acesso a área de competição.

 

CONFIGURAÇÕES DOS COMPUTADORES DE TORNEIO

1. Os competidores podem utilizar teclados, mouse, mousepad e outros dispositivos de controle próprios.

2. Teclados e mouses padrões serão disponibilizados para os competidores que não trouxerem seus próprios.

3. Competidores devem trazer seus próprios Fones de Ouvido, caixas de som não serão permitidas.

4. Instalação de Drivers são de total responsabilidade dos jogadores, os drivers estarão disponíveis no desktop do computador de torneio.

6. Configurações de gamma e brilho serão permitidos até o valor de 1.2. Vibração digital pode ser configurada até o valor médio, e somente configuração 32-bits será permitida.

8. Nenhum tipo de arquivo de configuração ou console pode ser aberto. Os times estão sujeitos a remoção e desqualificação do torneio.

9. Antes de um competidor sentar no computador de torneio, um fiscal deve verificar irregularidades.

CONFIGURAÇÕES DOS SERVIDORES

A seguinte configuração será utilizada:

 

mp_autokick 0

mp_autocrosshair 0

mp_autoteambalance 0

mp_buytime .25

mp_consistency 1

mp_c4timer 35

mp_fadetoblack 1

mp_falldamage 0

mp_flashlight 1

mp_forcecamera 3

mp_friendlyfire 1

mp_freezetime 15

mp_fraglimit 0

mp_hostagepenalty 0

mp_limitteams 6

mp_logfile 1

mp_logmessages 1

mp_logdetail 3

mp_maxrounds 15

mp_playerid 0

mp_roundtime 1.75

mp_startmoney 800

mp_timelimit 999

mp_tkpunish 0

mp_winlimit 0

sv_aim 0

sv_airaccelerate 10

sv_airmove 1

sv_allowdownload 0

sv_clienttrace 1.0

sv_clipmode 0

sv_allowupload 0

sv_cheats 0

sv_gravity 800

sv_maxrate 25000

sv_maxspeed 320

sv_maxupdaterate 101

sys_ticrate 10000

decalfrequency 60

pausable 0

log on

decalfrequency 60

edgefriction 2

host_framerate 0

 

PROCEDIMENTO

1. Competidores não podem entrar na área de torneio sem permissão. Somente 5 jogadores mais um acompanhante (técnico ou reserva) será permitido na hora do jogo.

2. Competidores precisam ser pontuais ao horário de suas partidas, uma tolerância de 10 minutos será dada antes de declarado o W.O. Cabe aos organizadores definir ou estender o período de tolerância ou não (dependendo da importância da partida) ou qualquer outro fator externo. Insistência no abuso de horários não será tolerada.

3. O horário previsto para a partida simboliza o início da mesma, não o horário que o competidor deve se apresentar, a apresentação na área de torneio deve acontecer no máximo 15 minutos antes do horário da partida.

4. Ao final da partida o time deve remover seus periféricos imediatamente.

5. Se houver um crash no servidor ou na rede antes que 3 rodadas de uma etapa tenha sido completadas, a etapa é reiniciada, ignorando-se as rodadas jogadas desta etapa até o momento. Caso o problema ocorra após a execução de 3 rodadas, a etapa é reiniciada, mas as rodadas jogadas são mantidas no placar. Com isso, somente serão jogadas as rodadas restantes da etapa.

6. Se a máquina de um competidor travar antes que 3 rodadas de uma etapa tenha sido completadas,a etapa é reiniciada, ignorando-se as rodadas jogadas desta etapa até o momento. Caso o problema ocorra após a execução de 3 rodadas,o servidor será pausado ao final da rodada em andamento e os jogadores e fiscais informados da ocorrência. Quando o competidor voltar ao servidor e os times avisados, a partida será despausada.

 

CONDUTA

1. Competidores deverão estar disponíveis para atividades pós-torneio, como premiação, seções de fotos, entrevistas e outras atividades.

2. Comunicação verbal dentro da área de torneio deve ser conduzida de forma razoável. É estritamente proibido que espectadores ou competidores de outras partidas se comuniquem com competidores com a partida correndo no momento. Não é permitida a presença de espectadores dentro da arena de torneio.

3. Competidores abrem mão do uso de linguagem vulgar durante a partida. Provocar outros competidores é proibido.

4. O uso do álcool ou de drogas ilegais é proibido em eventos CPL . O uso de substâncias ilegais será interpretado como uma violação de conduta do jogador, e resultará na perda e na desclassificação na partida ou do torneio.

5. Fumar é proibido durante o torneio da CPL.

6. Na conclusão do jogo espera-se que as equipes peguem seus equipamentos de uma maneira ordenada e se retirem calmamente e tenham consideração pelos outros times, pois outras partidas podem estar ainda em andamento e os times que estiverem saindo

poderão atrapalhar esses jogadores.

 

VIOLAÇÃO DAS REGRAS E TRAPAÇA

1. Ao se registrar e participar da competição de Counter-Strike do Qualifier Brasileiro da CPL Extreme Winter 2004, cada jogador aceita as regras oficiais deste documento. Quebrar alguma das regras aqui presentes é motivo para desqualificação do torneio, sob critério do diretor do torneio.

2. Que altera os componentes de hardware (incluindo periféricos) ou o software de computador, incluindo - mas não limitando - o travamento intencional do software, modificação ilegal de componentes de hardware ou das configurações do software, resultará na desclassificação imediata do torneio.

3. O diretor de torneio reserva-se no direito de cancelar ou modificar as regras do mesmo se houver algum engano, falhas técnicas ou qualquer outro fator além do controle razoável podendo danificar a integridade do torneio.

4. O uso de toda forma de Cheat, incluindo - mas não limitando - a de flooding do usuário, restarts, máquinas que deixam de funcionar, etc., resultará na eliminação imediata do concorrente e ou da equipe.

5. Todo jogador ou equipe que tentar usar QUALQUER façanha irregular (entenda-se bugs, cheats, etc.) em um mapa, imediatamente será desclassificado e poderá ser removido do evento. Se você tiver uma pergunta a respeito de uma tática particular, converse antes com um juiz ou diretor do torneio antes do início da partida.

 

RESPONSABILIDADE E ACORDO GERAL

1. A Cyberathlete Professional League, Intel Corporation, MarketingCell e demais patrocinadores não se responsabilizam por nenhuma ocorrência de perda, roubo ou incidentes ocorrido no evento por parte de jogadores e espectadores.

2. As regras deste evento não podem ser copiadas, alteradas e publicadas sem a autorização da Cyberathlete Professional League.

3. Este documento e todos os termos desta regra estão sujeitos a alterações pela organização do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum.............. interessante mas muito caro pra quem vem de fora.... iria ter carregar concreto durante 3 meses pra poder chegar ai....

 

 

ou carinha ai de cima. eu q so orea seca sei q se escreve assim

 

Visite NOSO forum

 

VISITE Nosso Forum! :evil: :lol:

 

auhaeuhauhaaeh xPPP

vc tem razao xPP :wink:

me desculpe, mas bem vindo a internet xPPPPP :lol: (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouu vcs ai galera do inBox vei ai pow pra participa do campeonato!

arruma o patrocinio pras passagens e vem vai ter so clan bom vai ser um praser recepicionar clans de outras regioes!

pow vcs ai dos clans vamo liga ai pro tel pra olhar direitinho cara!

 

 

 

 

 

 

nos temos um servidor tbm!

se alguem quise entra ta ai

192.168.1.2:27015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...