Ir para conteúdo

Problemas com gerenciador DTA


Joao989

Recommended Posts

Quando baixo algum arkivo no FF,uso o Down Then All pra fazer meus downloads,mas depois de um tempo,começou a bugar,por exemplo,eu vou baixar um arkivo do rapidshare,em vez d baixar um arkivo no formato original,quase sempre eh exe,ele deixa o arkivo no formato html,já fiz d tudo pra mudar o formato,mas naum muda,aí eh t q baixa pelo jeito de sempre,q eh lerdo pra kralho,alguém sabe como corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando baixo algum arkivo no FF,uso o Down Then All pra fazer meus downloads,mas depois de um tempo,começou a bugar,por exemplo,eu vou baixar um arkivo do rapidshare,em vez d baixar um arkivo no formato original,quase sempre eh exe,ele deixa o arkivo no formato html,já fiz d tudo pra mudar o formato,mas naum muda,aí eh t q baixa pelo jeito de sempre,q eh lerdo pra kralho,alguém sabe como corrigir isso?
não da pq o rapidshare não tem suporte pra gerenciador de down ^^ eu ja tentei de várias maneiras fazer isso

um link normal q da suporte a gerenciador de down quase sempre termina com o nome do arkivo no final

por exemplo

www.sitecs.com.br/download/cs_full.exe

os do rapidsahre é

www.rapidshare.com/blablabla/01289rfhugi6hgtguçgoi90

monte de coisa assim , aí num tem suporte pra down com acelerador

só com conta premium :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ^^ naum sabia q naum tinha suporte,mas antigamente eu conseguia usar o gerenciador no Filefront,agora sempre dah erro 403
aaaah, no filefront da sim cara , eu faço assim ( com alguns outros sites tbm )

 

eu começo a baixar normalmente com o firefox , com o downloader dele mesmo , ai eu clico com o botão direito em cima do download e clico " propriedades " , ai vai aparecer o nome do arkivo e o link direto dele , ai eu copio o link e colo no meu gerenciador de downloads =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...