Ir para conteúdo

Proiba seus amigos de entrarem no msn, com este programa...


Cr@cker

Recommended Posts

Do programa vocês podem falar avontade, sem querer se ignorante, mas o POST FOI... Proiba seus amigos de entrar no msn, com este programa.... NISTO NÃO TEM NADA FALANDO SOBRE www.invasão.com.br, e caro amigo, a sua opinião e um direito seu totalmente adquirido e respeito isso, apesar de ser bem reciproco, se você ACHA INUTIL E PREFERE BAIXAR OUTRAS COISAS, Por quê entrou para olhar o post??, A resposta é simples, eu pessoalmente só olho o que me interessa, e eu não olho o que eu acho INUTIL. A apostila de Delphi ou C++ e bastante interessante, mas complexa e é só pessoas bem dotadas, poucos conseguem.... MAS CADA UM É CADA UM... Em relação a travar msn dos outros, eu não considero meu amigos como outros, por isso, esse programa é para fazer brindeira, pegar um amigo e depois falar a verdade, nada mais, de acordo com meus principios, o meu msn não tem outro ou outra, só amigos....

 

VLW ai...Apesar de ser um comentario....Até mais...

 

so falamos do invasao pq o Luci@nO posto um link de lá, q parece ter algo relacionado ao seu post =P

Delphi e C++ nao eh coisa pra super dotado =P Esse programa q vc upo, deve ter sido feito em alguma delas, ou coisa parecida...

entrei pq nao posso advinhar q nao eh interessante ;)

e detesto topicos "piscando" falando q nao foram lidos.. as vezes clico so pra desmarcar isso e saio =)

 

eu naum falei hora nenhuma q vc tava postando virus ¬¬

so disse q era inutil. E nem precisei baixar pra chegar a essa conclusão.

vc nao keria uma opiniao? ta dada!

 

vc ta mto ofendido veio.. aff relaxa, vai tomar um maracuja ae pra ve se passa o stress

dia 10 de janeiro ainda e ja tao tudo stressado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta mto ofendido veio.. aff relaxa, vai tomar um maracuja ae pra ve se passa o stress

dia 10 de janeiro ainda e ja tao tudo stressado ¬¬

 

 

Sabe o quê é, não é que é extressado, mas é pq postei na boa, com carinho, tudo direitinho, pra galera aqui do forum, e não ia fazer sujeira com ninguem, ai vc leva um baque, na hora que vê, esses comentarios, muito paia, não passo virus pra ninguem, não faz parte do meu caracter. Mas, certinho, sua opinião tá dada, mesmo sem BAIXAR e ver como é o programa.

 

E acho que vou ACEITAR sua SUJESTÃO acima, a de tomar um maracuja, começou o ano agora, tem que começar bem.....

 

VLW...ATÉ MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei pra testa aki , dei freeze no msn de uma guria chata q quando entra fica botando status on ^ off direto -_- ai fica aquele monte de plaquinha no msn , me irrita mais q tudo aquilo pqp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só de pensar em gente fazendo aquilo ja da raiva xD

 

eu tenho quase 100 pessoas blokeadas dos meus 610 contatos por causa dessas plakinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei pra testa aki , dei freeze no msn de uma guria chata q quando entra fica botando status on ^ off direto -_- ai fica aquele monte de plaquinha no msn , me irrita mais q tudo aquilo pqp !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só de pensar em gente fazendo aquilo ja da raiva xD

 

eu tenho quase 100 pessoas blokeadas dos meus 610 contatos por causa dessas plakinhas.

 

Eu era ou sou uma delas!!!!!

 

uhashusahuashuahuas

 

EDIT: Nao sou nao

 

ashuasuhasuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...