Ir para conteúdo

Proiba seus amigos de entrarem no msn, com este programa...


Cr@cker

Recommended Posts

Primeiramente eu queria dizer que vocês vão passar por 4 etapas, a primeira vocês entram para ver o post, a segunda vão ler o que postei, e terceira vão fazer o download(ou não), agora a quarta é só um COMENTARIO, vcs não precisam pular essa parte, gostando ou não comentem...Muito Obrigado!

 

 

Bem pessoal, esse programa se CHAMA, -50º CELSIUS, sua finalidade é que,se você adquirir o programa vai ter o poder de NÃO DEIXAR SEUS AMIGOS SE CONECTAREM NO MSN, não é mentira não meus caros, é a mais pura verdade, você impede a pessoa de entrar no msn geral, até quando você quiser.

 

LINK DO PROGRAMA PARA DOWNLOAD:

 

http://rapidshare.com/files/11051202/-50c.zip.html

 

TUTORIAL DO PROGRAMA:

 

1- Descompactar o programa

2- Instale o -50º celsius

3- Abra o programa

4- Digite em uma das caixas, o email da pessoa que você quer bloquear, para ela não entrar mais no msn

5- Clique em Freeze

6- Espere até a barra que está em baixo encher e pronto, a pessoa não entra mais, até quando você não apertar o botão un-freeze.

7- Você pode bloquear até 5 pessoas

 

OBS: A pessoa que vc por o email para bloquear, tem que estar off-line, se vc desligar o computador, já era, volta ao normal.

 

Uma dica é você pegar aquele amigo seu que entra todo dia vamos supor, em uma hora exata, tipo 1 hora da tarde, você bloqueia ele com esse programa ao meio dia e meio, pronto, ele não entra mais, até quando você quiser...

 

Tá ai pessoal, mais uma colaboração para o forum do sitecs, com o maior prazer....VLW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que INVASÃO o quê, não falem coisas que vocês não tem CONHECIMENTO, lá vc bota só o email da pessoa que quer bloquear nada mais, pronto....não acontece mais nada...eu testei com meu PROPRIO HOTMAIL, e o que aparece é que da erro, ai não tem como entrar, enquanto eu não desbloquear lá, pra isso serve o programa nada mais, ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO E LEIAM O TUTORIAL E TESTEM ANTES DE FALAR COISAS QUE NÃO SABEM, NOOBS!!

 

INVASÃO ESSA É BOA.....SENHA DE HOTMAIL.....PARA NÉ....

 

NÃO TENHO TEMPO NEM PRA CUIADAR DOS MEUS EMAILS VOU QUERER OLHAR OS SEUS.....PARA NÉ....

 

 

ENTÃO TESTEM OLHEM PRIMEIRO, ANTES DE ESCREVER.......

 

VLW PELAS CRITICAS, QUE SINCERAMENTE NÃO FORAM CONSTRUTIVAS...E MUITO MENOS INTELIGENTES......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que INVASÃO o quê, não falem coisas que vocês não tem CONHECIMENTO, lá vc bota só o email da pessoa que quer bloquear nada mais, pronto....não acontece mais nada...eu testei com meu PROPRIO HOTMAIL, e o que aparece é que da erro, ai não tem como entrar, enquanto eu não desbloquear lá, pra isso serve o programa nada mais, ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO E LEIAM O TUTORIAL E TESTEM ANTES DE FALAR COISAS QUE NÃO SABEM, NOOBS!!

 

INVASÃO ESSA É BOA.....SENHA DE HOTMAIL.....PARA NÉ....

 

NÃO TENHO TEMPO NEM PRA CUIADAR DOS MEUS EMAILS VOU QUERER OLHAR OS SEUS.....PARA NÉ....

 

 

ENTÃO TESTEM OLHEM PRIMEIRO, ANTES DE ESCREVER.......

 

VLW PELAS CRITICAS, QUE SINCERAMENTE NÃO FORAM CONSTRUTIVAS...E MUITO MENOS INTELIGENTES......

 

hahuahuauhau vo deixar alkem testar primeiro neh ^^ (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, santa ignorancia, se eu foçe POSTAR VIRUS CONCERTEZA NÃO IA EXPLICAR E FAZER TUTORIAL DESSE JEITO NÉ, neste FORUM sou novato,MAS EM OUTROS so uploader, ENTÃO se eu quiser passar VIRUS PRA ALGUEM NÃO VAI SER DESSE JEITO PODE TER CERTEZA...E SE ISSO FOR VIRUS MEU PC TA INFECTADO ENTÃO, TOTALMENTE, E TBM MAIS DE 10000000000 DE PESSOAS QUE USA O PROGRAMA....

 

MAS VIM FALAR ANTES DE TESTAR O PROGRAMA, ISSO É COISA PRA MENINO DE 10 ANOS QUE NÃO SABE NEM O QUE É MOUSE....

 

NÃO IA E NEM VOU FAZER SUJEIRA COM NINGUÉM, SE QUISEREM PEGAR, FIQUEM AVONTADE, SE NÃO, FICA A CRITERIO TAMBÉM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, santa ignorancia, se eu foçe POSTAR VIRUS CONCERTEZA NÃO IA EXPLICAR E FAZER TUTORIAL DESSE JEITO NÉ, neste FORUM sou novato,MAS EM OUTROS so uploader, ENTÃO se eu quiser passar VIRUS PRA ALGUEM NÃO VAI SER DESSE JEITO PODE TER CERTEZA...E SE ISSO FOR VIRUS MEU PC TA INFECTADO ENTÃO, TOTALMENTE, E TBM MAIS DE 10000000000 DE PESSOAS QUE USA O PROGRAMA....

 

MAS VIM FALAR ANTES DE TESTAR O PROGRAMA, ISSO É COISA PRA MENINO DE 10 ANOS QUE NÃO SABE NEM O QUE É MOUSE....

 

NÃO IA E NEM VOU FAZER SUJEIRA COM NINGUÉM, SE QUISEREM PEGAR, FIQUEM AVONTADE, SE NÃO, FICA A CRITERIO TAMBÉM...

 

 

vo testa e posto aqui meu comentario (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que INVASÃO o quê, não falem coisas que vocês não tem CONHECIMENTO, lá vc bota só o email da pessoa que quer bloquear nada mais, pronto....não acontece mais nada...eu testei com meu PROPRIO HOTMAIL, e o que aparece é que da erro, ai não tem como entrar, enquanto eu não desbloquear lá, pra isso serve o programa nada mais, ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO E LEIAM O TUTORIAL E TESTEM ANTES DE FALAR COISAS QUE NÃO SABEM, NOOBS!!

 

INVASÃO ESSA É BOA.....SENHA DE HOTMAIL.....PARA NÉ....

 

NÃO TENHO TEMPO NEM PRA CUIADAR DOS MEUS EMAILS VOU QUERER OLHAR OS SEUS.....PARA NÉ....

 

 

ENTÃO TESTEM OLHEM PRIMEIRO, ANTES DE ESCREVER.......

 

VLW PELAS CRITICAS, QUE SINCERAMENTE NÃO FORAM CONSTRUTIVAS...E MUITO MENOS INTELIGENTES......

 

Cara ngm ta falando mal do seu programa naum... relaxa

a gente só ta falando do site www.invasao.com.br

e veio, so dei minha opiniao, acho isso inutil e pronto.. prefiro baixar uma apostila de Delphi ou C++ do q ficar travando MSN dos outros.. mas cada um cada um ^^

rlx ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ngm ta falando mal do seu programa naum... relaxa

a gente só ta falando do site www.invasao.com.br

e veio, so dei minha opiniao, acho isso inutil e pronto.. prefiro baixar uma apostila de Delphi ou C++ do q ficar travando MSN dos outros.. mas cada um cada um ^^

rlx ae

 

 

Do programa vocês podem falar avontade, sem querer se ignorante, mas o POST FOI... Proiba seus amigos de entrar no msn, com este programa.... NISTO NÃO TEM NADA FALANDO SOBRE www.invasão.com.br, e caro amigo, a sua opinião e um direito seu totalmente adquirido e respeito isso, apesar de ser bem reciproco, se você ACHA INUTIL E PREFERE BAIXAR OUTRAS COISAS, Por quê entrou para olhar o post??, A resposta é simples, eu pessoalmente só olho o que me interessa, e eu não olho o que eu acho INUTIL. A apostila de Delphi ou C++ e bastante interessante, mas complexa e é só pessoas bem dotadas, poucos conseguem.... MAS CADA UM É CADA UM... Em relação a travar msn dos outros, eu não considero meu amigos como outros, por isso, esse programa é para fazer brindeira, pegar um amigo e depois falar a verdade, nada mais, de acordo com meus principios, o meu msn não tem outro ou outra, só amigos....

 

VLW ai...Apesar de ser um comentario....Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho inutil cara, fikar enxendo a vida dos outros.

 

 

Dos outros eu também acho, mas dos meus amigos, não tem problema nenhum pois, ELES CONCORDAM, como eu também.

 

Tá postado ai, quem quiser fique avontade, como já disse, fica a criterio, MAS POR FAVOR, COMENTEM COISA NOVA, esse comentarios tá SEM um pingo de INTELIGENCIA, não dá...

 

Já respondi a mesma coisa 500x, põe o que vocês acham depois da utilização do programa, por quê não vale comentar, criticar, sem pelo menos ter usado.

 

VLW...Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho inutil cara, fikar enxendo a vida dos outros.

 

 

Dos outros eu também acho, mas dos meus amigos, não tem problema nenhum pois, ELES CONCORDAM, como eu também.

 

Tá postado ai, quem quiser fique avontade, como já disse, fica a criterio, MAS POR FAVOR, COMENTEM COISA NOVA, esse comentarios tá SEM um pingo de INTELIGENCIA, não dá...

 

Já respondi a mesma coisa 500x, põe o que vocês acham depois da utilização do programa, por quê não vale comentar, criticar, sem pelo menos ter usado.

 

VLW...Até mais...

 

 

hauhuahuaha o programa fufa direitinho ate bloqueie meu colega chato pra cario (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...