Ir para conteúdo

ElemeNt sonâmbulo!!!!


linuxm

Recommended Posts

Parte da entrevista do mibr|cogu ao ESBR:

 

Fomos fazer bootcamp na Suécia na época em q elemeNt estava no time, nós alugamos um apartamento legal para nós, perto da lan. Um dia, ou melhor uma noite, o elemeNt quis sair comigo, chamamos uma galera e fomos, do time so eu e ele.

Bom, na volta, ele tava bebasso, caiu na cama, e ficava gritando: ·coguuuuuuuu, u dont want be my friend ?· ·come heree, coguuuuuuuuuu· heauheauh eu dou risada só de lembrar.

Ele chegou a dormir um pouco, mas acordou no meio da noite, e ele estava durmindo no mesmo quarto que pred e pava, quando ele acordou, ele começou a caminhar em direcao do pred, que como tem sono leve acabou levantando rápido, e se assustou, pois o element foi em sua direção e colocou o seu orgão reprodutor para fora, pred viu a cena e pulou da cama, e foi chamar o pava : ·pava! pava olha isso, acorda!·. Ele começou a urinar na cama do pred, quando terminou, começou a procurar o interruptor do abajur como se fosse a descarga, terminou e foi no banheiro lavar a mão. HueaehhueuhAEAEU!

Pred e pava nao sabiam se batiam nele, se davam risada, ou choravam, foi quando perceberam que ele era ·sonâmbulo·

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIAEHWEUIHEIUESHIUEHIEUWHIUHIWEUEHUISEHUIWhuih

essa história é old a lot mais é mto roxxxxxxxxxx kkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina a cena xD

eu tenho um amigo q é sonambulo , dai uma vez tava dormindo na casa dele , dai eu abri os olhos ele tava com um copo de nescau na minha frente e de olho fexado :shock: <- não assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auheuaheuhaeuaheuaheuaheuaheuhaeuaheuaeauehuaeuaeaue

eu sei q eh old...... mas eh pq eh legau ver as hitoria dos gamers,

eu sei de uma tbm do elemeNt q eles tavam num jogo na dust2 e daí tinha um cara na porta da b2, e daí o time do MIBR falou "porta porta, o cara tá na porta", e o elemNt não sabia o q era porta

 

UAHEUHAUEHAUEHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEAEHAE

AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...