Ir para conteúdo

Ajuda(Sobre Cpu)


Tocasan

Recommended Posts

Gabinete idêntico ao meu ^^

Eu adoro ele por causa dessa parada da portinha ai. Mas qd comprei, o medidor (LCD Frontal), queimou, deu curto e levou minha fonte junto ¬¬

e como comprei de um cara do interior de SP, naum deu pra trocar...

Recomendo q vc use outra fonte pra essa configuração aí, pq a q vem com o gabinete nao aguenta.

Essa aqui é boa =)

 

Cara, tudo aí tá muito bom... Só acho q não vale a pena se a placa de vídeo for uma AGP modelo Geforce fx5200 ou 5500

Pq fazendo as contas, vc economiza uns 250,00 à 300,00 Montando sozinho, comprando peça por peça. E com essa economia vc pode investir numa placa de vídeo PCI-E q é mto melhor q qqr placa AGP.

 

Mas tirando isso tá um ótimo negócio.

Eu tenho uma config parecida, so q com poucas coisas a mais, e naum tenho do q reclamar... Roda qqr jogo e qqr aplicativo num pc desse com uma placa de vídeo de uns 400,00

 

A única coisa q naum gostei foi a placa mãe só suportar 2GB de ram... Acho q teria q ser 4GB, e o cara nao fala o modelo da placa de vídeo.. Pergunta lá o modelo e fala aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vale apena comprar.. apezar de nao conheçer esse gabinete ele tem 4 baias... i acho que nao esquentaria muito nao..

4baias ea o recomendados para pentiuns 4[mesmo assim recomendo que vc de uma midida na temperatura, se esquentar acima de 70, bote um exaustor ou um +um collerzinho.. mas recomendo tbm que vc bote outra memoria de ddr400 de 512 pra fikar em Dual Channel, pq o seu proposito deve ser gamer.. so um comentario.. essa placa mae ea top de linha xD

ah... Confira se teu HD é SATA.e quale a potencia da fonte de alimentação

 

Opniao pessoal

pc bom =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vale apena comprar.. apezar de nao conheçer esse gabinete ele tem 4 baias... i acho que nao esquentaria muito nao..

4baias ea o recomendados para pentiuns 4[mesmo assim recomendo que vc de uma midida na temperatura, se esquentar acima de 70, bote um exaustor ou um +um collerzinho.. mas recomendo tbm que vc bote outra memoria de ddr400 de 512 pra fikar em Dual Channel, pq o seu proposito deve ser gamer.. so um comentario.. essa placa mae ea top de linha xD

ah... Confira se teu HD é SATA.e quale a potencia da fonte de alimentação

 

Opniao pessoal

pc bom =)

 

Esse gabinete vem com:

Um cooler gigante atrás, q joga o ar pra fora

Um outro gigante na frente q puxa o ar pra dentro

Um na lateral de acrilico

 

Detalhe: Todos tem neon =P

por isso ele vai precisar de uma bela fonte, mesmo pq o P4 nao se contenta com qqr fontezinha naum.

 

mas eh bem ventilado sim.. nunca tive problemas com ele, tirando o frontal q deu curto -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um bom PC , achei estranho q os caras só falaram " PLACA DE VIDEO NVIDIA " num falaram nada mais , vai q vc chega lá e é uma geforce 4 MX EUIAEHIUAHEUIEHIUAEH

obvio q não vai ser , mais fica atento nisso , principalmente nos bits dela , 128 no minimo e de preferencia de 256 MB ela , como o fdo0 falo , esse gabinete vem xeio de cooler , vc nem vai precisar comprar cooler ou exaustor extra , só cuida com a fonte ^^ e poe mais 512 se vc vai usar ele pra jogo ou programa pesado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que vale apena comprar.. apezar de nao conheçer esse gabinete ele tem 4 baias... i acho que nao esquentaria muito nao..

4baias ea o recomendados para pentiuns 4[mesmo assim recomendo que vc de uma midida na temperatura, se esquentar acima de 70, bote um exaustor ou um +um collerzinho.. mas recomendo tbm que vc bote outra memoria de ddr400 de 512 pra fikar em Dual Channel, pq o seu proposito deve ser gamer.. so um comentario.. essa placa mae ea top de linha xD

ah... Confira se teu HD é SATA.e quale a potencia da fonte de alimentação

 

Opniao pessoal

pc bom =)

 

Esse gabinete vem com:

Um cooler gigante atrás, q joga o ar pra fora

Um outro gigante na frente q puxa o ar pra dentro

Um na lateral de acrilico

 

Detalhe: Todos tem neon =P

por isso ele vai precisar de uma bela fonte, mesmo pq o P4 nao se contenta com qqr fontezinha naum.

 

mas eh bem ventilado sim.. nunca tive problemas com ele, tirando o frontal q deu curto -.-

 

Bem ventilado sim.. tira u cooler intao =)

uma fonte com potencia Real da conta sim kara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estive conversando com meu pai e axo q compensa essa entaum ja q tpw vc6 axao melhore coloca + 1 de 512 compensa esse e alem disso a placa g force e otima ne apesar q eu n vo coloca coisa pesada nele so vo taca cs e tibia e alguns programas q tem aki no forum tpw fire fox etc

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51266314-cpu-775-pentium-ht-30-ghz-64-bits-pode-retirar-znorte-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ventilado sim.. tira u cooler intao =)

uma fonte com potencia Real da conta sim kara..

 

aham

mas a fonte q vem com o gabinete nao tem potencia real =P

ela naum aguenta essa config naum

 

Eu estive conversando com meu pai e axo q compensa essa entaum ja q tpw vc6 axao melhore coloca + 1 de 512 compensa esse e alem disso a placa g force e otima ne apesar q eu n vo coloca coisa pesada nele so vo taca cs e tibia e alguns programas q tem aki no forum tpw fire fox etc

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51266314-cpu-775-pentium-ht-30-ghz-64-bits-pode-retirar-znorte-_JM

 

 

Ow cara, esse gabinete ai q ta anunciado, naum eh igual o da foto naum, viu? O Gabinete da foto eh da Satellite e no anuncio ta falando q eh um da VCOM, q eh bem parecido, so q ele eh mais simples.. eu particularmente nao gosto, prefiro o da satellite. ha naum ser q ele tenha anunciado errado.

 

E esse tambem ta um otimo negocio =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw c eu manda coloca akela fonte q c falo lem cima ai vai de boa ne??

 

vai sim

eh otima para P4 e ela ja vem com o cabo de 12 volts, q eh extremamente vital ao processador =D

 

Mesmo assim, pede pra ele mandar o gabinete com a fonte q vem junto, assim vc pode vende-la 8)

Ou se ele falar q naum, entao vc pede um desconto de pelo menos 50,00

 

E poe essa q eu indiquei.. cara meu pc so parou de reiniciar qd pus uma de 420w reais.. eh igual essa, so q de outra marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpw c eu manda coloca akela fonte q c falo lem cima ai vai de boa ne??

 

vai sim

eh otima para P4 e ela ja vem com o cabo de 12 volts, q eh extremamente vital ao processador =D

 

Mesmo assim, pede pra ele mandar o gabinete com a fonte q vem junto, assim vc pode vende-la 8)

Ou se ele falar q naum, entao vc pede um desconto de pelo menos 50,00

 

E poe essa q eu indiquei.. cara meu pc so parou de reiniciar qd pus uma de 420w reais.. eh igual essa, so q de outra marca

 

 

Pow... nein todas as Placas maes nessecitam desse conector 4pinos 12volts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... nein todas as Placas maes nessecitam desse conector 4pinos 12volts

 

mas pro Pentium Prescott acho q todas elas tem sim.. mas posso estar enganado =P

eu tive uns 5 PC já , até hoje não sei qq eu faço com esse conector 4 pinos xD nunca serviu pra nada aqui aeuihae alguem sabe ??

o de 24 obvio q precisa ( ui 24 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... nein todas as Placas maes nessecitam desse conector 4pinos 12volts

 

mas pro Pentium Prescott acho q todas elas tem sim.. mas posso estar enganado =P

eu tive uns 5 PC já , até hoje não sei qq eu faço com esse conector 4 pinos xD nunca serviu pra nada aqui aeuihae alguem sabe ??

o de 24 obvio q precisa ( ui 24 )

 

Conector BTX = 24pinos

Conector ATX - 20pinos

 

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive uns 5 PC já , até hoje não sei qq eu faço com esse conector 4 pinos xD nunca serviu pra nada aqui aeuihae alguem sabe ??

o de 24 obvio q precisa ( ui 24 )

 

tipo, ve se na placa mãe ao lado do processador tem entrada pra ele

se tiver, encaixa e seja feliz \o/

 

 

e.. issu que eu keria te dizer.. nein todos tem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive uns 5 PC já , até hoje não sei qq eu faço com esse conector 4 pinos xD nunca serviu pra nada aqui aeuihae alguem sabe ??

o de 24 obvio q precisa ( ui 24 )

 

tipo, ve se na placa mãe ao lado do processador tem entrada pra ele

se tiver, encaixa e seja feliz \o/

 

 

e.. issu que eu keria te dizer.. nein todos tem xD

é , o meu não tem , mais eu fiz a pergunta querendo saber pra q servia ele ^^ é só uma alimentação a mais ? ou tem alguma utilidade propria ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso auxilia na alimentação do processador. Alguns Pentium IV nem sequer ligam sem esse cabo, ou ficam reiniciando... cmg era assim =P

 

Mas por ser uma explicação gigantesca vou resumir o q achei num site:

 

"Para aumentar a alimentação em +12v na placa mãe, a Intel criou uma nova especificação ATX12V. Ela soma um terceiro conector de alimentação, chamado de conector ATX12V, especificamente para prover +12v à placa mãe."

 

Fonte pra quem quiser ir a fundo:

Cabo 12V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso auxilia na alimentação do processador. Alguns Pentium IV nem sequer ligam sem esse cabo, ou ficam reiniciando... cmg era assim =P

 

Mas por ser uma explicação gigantesca vou resumir o q achei num site:

 

"Para aumentar a alimentação em +12v na placa mãe, a Intel criou uma nova especificação ATX12V. Ela soma um terceiro conector de alimentação, chamado de conector ATX12V, especificamente para prover +12v à placa mãe."

 

Fonte pra quem quiser ir a fundo:

Cabo 12V

ahhhh , agora sim =) vlw veio ;* , então é recomendavel vc conectar ele se tiver ^^ no meu caso eu num tenho em nenhum dos meus PC's , são fracos tbm ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ahhhh , agora sim =) vlw veio ;* , então é recomendavel vc conectar ele se tiver ^^ no meu caso eu num tenho em nenhum dos meus PC's , são fracos tbm ^^

 

De nada =*

sim, se vc tem ele deve ligar com ctz absoluta... mas como eu e o Silk falamos ali, nem todas as placas mães possuem entrada pra ele... E nem toda fonte vem com ele tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...