Ir para conteúdo

EU IMPLOROOOOO ALGUEM ME AJUDA ! T_T


grboav

Recommended Posts

galera , to no PC da minha irmã !! tpw , eu tava fazendo uma limpeza no meu PC , dai tava tudo blz , na hora q fui ligar o Monitor SIMPLESMENTE NÂO LIGA ! , eu ja tentei passar uma borrachinha na memoria , ja tirei até o processador do slot -.- , ja desconectei o HD tudo , minha placa´de video é onboard , então não é mal encaixe nela , tbm ja resetei a BIOS e nada =/ alguem me ajuda por favor =/ esse pc é mto lixo nem som tem T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q num é o windows , é a CPU q não manda sinal pro monitor e q não é placa de video mal encaixada pq ela é ONBOARD , então eu to suspeitando q ela queimo msm =/ , mais se eu pegar uma offboard e botar nele , de qualquer jeito eu teria q entrar na bios pra desativar a onboard =////// q bosta vo te q gasta dinheiro com técnico -_- roubei o PC da minha irmã emprestado XD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q num é o windows , é a CPU q não manda sinal pro monitor e q não é placa de video mal encaixada pq ela é ONBOARD , então eu to suspeitando q ela queimo msm =/ , mais se eu pegar uma offboard e botar nele , de qualquer jeito eu teria q entrar na bios pra desativar a onboard =////// q bosta vo te q gasta dinheiro com técnico -_- roubei o PC da minha irmã emprestado XD~

 

 

Kara uma dica de quem ja se fudeu : NAO XAMA O TECNICO SE XAMA VE ELE MEXE PQ ELES SO FAZEM MERDAAAA

 

A 3 dias +/- minha placa de video keimo Gforce FX 5200 256mb dai levei meu pc pra troka apesar de eu saber trokar o kara coloko uma Gforce FX 6200 256mb no meu PC + agora aki em casa ele da danu uma porrada de erro pra desliga da demoranu +/- 2min Oo eu devia te trokado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":1y3c7831]
eu sei q num é o windows , é a CPU q não manda sinal pro monitor e q não é placa de video mal encaixada pq ela é ONBOARD , então eu to suspeitando q ela queimo msm =/ , mais se eu pegar uma offboard e botar nele , de qualquer jeito eu teria q entrar na bios pra desativar a onboard =////// q bosta vo te q gasta dinheiro com técnico -_- roubei o PC da minha irmã emprestado XD~

 

 

Kara uma dica de quem ja se fudeu : NAO XAMA O TECNICO SE XAMA VE ELE MEXE PQ ELES SO FAZEM MERDAAAA

 

A 3 dias +/- minha placa de video keimo Gforce FX 5200 256mb dai levei meu pc pra troka apesar de eu saber trokar o kara coloko uma Gforce FX 6200 256mb no meu PC + agora aki em casa ele da danu uma porrada de erro pra desliga da demoranu +/- 2min Oo eu devia te trokado......

 

Vey eu tenho uma 6200 aki

 

sausauhsauh

 

boa até!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp mano.. se for slot agp..

a video onboard desativa sozinha.. cata sua vga e coloca no pc ai soh pra ve se n eh video msmo..

 

assim q vc espeta desativa

então cara , o problema é q eu num tenho nenhuma placa de video offboard aki =/

mais bom saber q ela desativa sozinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta tento msg do tipo:

"Fora de Sincronismo"

ou

"Sem Sinal"

 

quando vc conecta uma placa de video off board o windows detecta a placa e deixa trabalhando em modo de suporte.

logico q pra vc jogar vc tera q instalar o driver da placa

 

ela tmb trabalha em modo de suporte quando vc liga a maquina pra entrar na Bios e desativar a placa onboard

 

mas veja se da alguma msg quando liga o monitor

ligue o monitor da sua irmã no seu tmb, veja q pode ser o monitor tmb

ok boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu ja aconteceu comigo

mais nao entra nem em modo de segurança?

monitor não ligaaaaaa cara =/ , eu acho q queimei a placa de video fazendo limpeza dentro dele , esfreguei os dedos sem querer sei lá ... , no inicio ele ligava , ai passava uns 10 segundos um pouco antes de entrar no windows ele desligava ,aconteceu isso umas 4x , dps ele apago de vez ^^ vo tenta encomodar a mãe aki pra comprar outra placa de video :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu ja aconteceu comigo

mais nao entra nem em modo de segurança?

monitor não ligaaaaaa cara =/ , eu acho q queimei a placa de video fazendo limpeza dentro dele , esfreguei os dedos sem querer sei lá ... , no inicio ele ligava , ai passava uns 10 segundos um pouco antes de entrar no windows ele desligava ,aconteceu isso umas 4x , dps ele apago de vez ^^ vo tenta encomodar a mãe aki pra comprar outra placa de video :P

 

cara... ja tento usar otro Monitor pra ve se liga??

pq se o monitor naum liga, ele está quebrado o.O

eu ja vi coisa parecida mais aparecia na tela: "Fora de Sincronismo"

tenta usar otro Monitor ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

issu ja aconteceu comigo

mais nao entra nem em modo de segurança?

monitor não ligaaaaaa cara =/ , eu acho q queimei a placa de video fazendo limpeza dentro dele , esfreguei os dedos sem querer sei lá ... , no inicio ele ligava , ai passava uns 10 segundos um pouco antes de entrar no windows ele desligava ,aconteceu isso umas 4x , dps ele apago de vez ^^ vo tenta encomodar a mãe aki pra comprar outra placa de video :P

 

cara... ja tento usar otro Monitor pra ve se liga??

pq se o monitor naum liga, ele está quebrado o.O

eu ja vi coisa parecida mais aparecia na tela: "Fora de Sincronismo"

tenta usar otro Monitor ae

flw

testei minha cpu em outro monitor e outro monitor em minha cpu , ja abri o PC , ja resetei a bios , ja dei xute no pc , ja dei tapa no HD ( opa esas rimo ) ja desmontei TODO ele , deixei só a carcaça do gbinete etc ... foi a placa mãe q queimo msm eu acho , tenho quase certeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk...(pq eu to rindo o.O)

 

foi a sua placa-mae...

voce mecheu na config da bios, e dps reinicio o pc ai nao aparecia nada????

 

isso ja aconteceu cmg... minha placa mae foi pra 4#$$#@#, gastei 270 numa asus p4p800x

nem foi , eu ja resetei a bios e ja dei " Clear CMOS " nem é ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

pode ser 3 problemas véi pode ser a placa de vidêo pode ser o monitor mais n xama tecnico e ele te manda compra otro na loja dele pra lucra mais tem jeito de consecerta q meu pai conscerto !

3 descarga életrica aí sim vc si fudeu e vai te q xama um tecnico gordo q fica aparecendo o fiofó pra fora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser 3 problemas véi pode ser a placa de vidêo pode ser o monitor mais n xama tecnico e ele te manda compra otro na loja dele pra lucra mais tem jeito de consecerta q meu pai conscerto !

3 descarga életrica aí sim vc si fudeu e vai te q xama um tecnico gordo q fica aparecendo o fiofó pra fora !

vlw cara, ja descobri o problema, o processador queimo e eu nao percebi...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser 3 problemas véi pode ser a placa de vidêo pode ser o monitor mais n xama tecnico e ele te manda compra otro na loja dele pra lucra mais tem jeito de consecerta q meu pai conscerto !

3 descarga életrica aí sim vc si fudeu e vai te q xama um tecnico gordo q fica aparecendo o fiofó pra fora !

vlw cara, ja descobri o problema, o processador queimo e eu nao percebi...

^^

:shock:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser 3 problemas véi pode ser a placa de vidêo pode ser o monitor mais n xama tecnico e ele te manda compra otro na loja dele pra lucra mais tem jeito de consecerta q meu pai conscerto !

3 descarga életrica aí sim vc si fudeu e vai te q xama um tecnico gordo q fica aparecendo o fiofó pra fora !

vlw cara, ja descobri o problema, o processador queimo e eu nao percebi...

^^

:shock:

:cry:

 

1801072116ad4.jpg

 

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...