Ir para conteúdo

Ajuda aki mira SMALL


CraCkeR

Recommended Posts

eu jogo em 640x480 , se eu botar mira small ela fica minusculaaaa !!! mais eu jogo com large ^^ tenta ai , ve se vc gosta o.O

 

 

em 640x480 em small a mira teoricamente deveria fikar grande, pela destribuiçaum d pixels no monitor....

eu sei , mais na pratica ela num fica ^^ fica igualzinha a quando vc pega a AUG e ve a mira dela , é minuscula , parece uma cruz bem minuscula , é boa até , mais pra glock é ruim , dai eu jogo em 640 x 480 , alem de dar mais FPS é melhor eu acho ^^ os bonecos parecem maior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse sadiblock os bobs naum tem mt a ver com o tamanho mas influencia bastante a hr de jogar... Pois elas mechem menos...

 

E quanto ao que o zeca disse... Algun servidores consideram xiter!

Bem isso primeiramente não eh xiter.

E o que considera "trapaça" é o hlguard q blokeia certos comandos...

Mas naum são mtos os servidores com hlguard e msm assim os q tem a mairia não pribe esses comandos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a idéia dos comandos bobs é desabilitar o movimento do jogador quando anda:

o cl_bob 0 => desabilita o movimento dos braços quando corre

o cl_bobup 0 => desabilita o movimento dos braços para cima e para baixo

o cl_bobcycle 0 => desabilita o movimento dos braços para o lado

ou seja, eles não possuem uma ligação direta com a mira (alguns dizem que deixa a arma mais estável). Apenas tira a animação do jogador, por isso é considerado xiter em alguns serves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os comandos bobs.. muitos servidores o consideram xiters

 

tem certeza?

ela nao considera xiter's nao maix vc nao pode usar esses comandos na cpl =/

entao nem eh bom usalos pra nao acostuma tals eu jah fui viciado em usa assim kra maix axo melhor acostumando com os comando que vou poder usa em qlq camp que eu for qlq lugar que eu for jogar por isso nao aconselho que vc use =)

 

 

E relamente GROCK (ashuiahda aprendi agora) eh melhor 640*480 que tipo tua mira fica menor e os kra parece maior a kabeça dele eh maior ^^' eu axo mto melhor jogar assim tbm e como vc disse o fps eh melhor pq a config fica "pior" maix bem melhor pra jogar mto bom mesmo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sao loco jogar 640*480! udsahduashdusa o cs fika feiozo sauDHSAUDA

Eu prefiro 1024*768 aki o grafico fika perfeito e o fps fica em torno de 98, 99... Esses comando realmente não são autoziado em cpls mas eu uso q eu so ruim pra kralhou e nunca vou a uma cpl entaum ta bom assim! sauHDAUSDAS

pro CS não ficar feiooso como vc falo , é só ir nas propriedades de video e botar a configuração de suavização de a filtragem anistropica no maximo , claro q tem q ter uma boa placa de video , senão vai perder fps a lot , mais fica lindo no CS ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...