Ir para conteúdo

Steam filho da ... Mãeeeeeee !!!


grboav

Recommended Posts

Comprei a desgraça do CSS agora , cheguei em casaaa , fui instalar , pra começar ele num sai do CD2 ¬¬ , mais esse nem é o maior problema , é q quando eu vo registra a CD KEY na conta q eu ja tenho registrado o CS anthology o desgraçado fala q ela é duplicadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !! e ela veio lacradinha na caixaaaaaaaaaa ! como pode issoooooo :cry:

alguem da uma luz ?? =[ qq eu posso fazer , tenho q ir la na loja q é longe pakassssssssssss só pra trocar o CD T_T meu deuss q sacanagem desse steam ! ladrões dE CD KEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

 

Se eu num fosse pobre não acontecia isso u.u aposto !

 

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tá complicado comprar CSS. Todo mundo esta reclamando de Key duplicada, tá a maior sacanagem isso. Olha, tenta mandar um mail pra Valve com uma foto da sua serial e o código de compra, talvez, com sorte, eles troquem a sua Key.
sim sim , eu li isso la no site, problema é q tem q mandar la pros EUA , e outro problema é q ta com problema no CD tbm , ele fica dando bug e não instala , vo la na loja falar isso e q veio duplicada a key , quem sabe els trocam :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp se tiver td de boa..

 

fala q soh n ta instalando. ta com erro e talz.. ai eles trocam.. pq se fala de key eles n trocam.. vao pensar q vc ja usou e talz..

 

qndo comprei meu cs anthology .. tava com medo tb.. mas nem deu nd :D

intao vai la troca ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tp se tiver td de boa..

 

fala q soh n ta instalando. ta com erro e talz.. ai eles trocam.. pq se fala de key eles n trocam.. vao pensar q vc ja usou e talz..

 

qndo comprei meu cs anthology .. tava com medo tb.. mas nem deu nd :D

intao vai la troca ;D

então , eu vo falar só q o CD num ta pegando , num ta instalando , se eu falar da CD key eles num vão entender msm aeiuaehuiaeh \o , dai de qq jeito eles vão trocar msm ^^ ai vai vim outra CD key
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom q eu comprei antes disso XD

O meu css ta aki instaladinho e funfando XD

Tipo, eu comprei o source primeiro e depois o anthology...

Sei la, tenta registra em otra acc que seje sua

Edit: Quando eu comprei o anthology (DEPOIS DO SOURCE) perguntei sobre isso das keys, ele falo q c der duplicada, tem q entra em contato com a EA Games q distribui...

Quem tive com problema www.ea.com.br

Espero que resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom q eu comprei antes disso XD

O meu css ta aki instaladinho e funfando XD

Tipo, eu comprei o source primeiro e depois o anthology...

Sei la, tenta registra em otra acc que seje sua

tentei na da minha namorada nem deu tbm ... lixão :(

vo ter q ir na loja msm ,sabado eu vejo isso ^^ vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse problema de CDKEY duplicada eh por causa dos geradores que o povo crio antes funfava agora nem funfa maix...

e como resolver?

tenta entra no site lah da EA acho que vc vai conseguir sim..

flw

pior q eu entrei cara , dai tem 2 negocios pra vc baixar q são as instruções , os 2 ta OFF =/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse problema de CDKEY duplicada eh por causa dos geradores que o povo crio antes funfava agora nem funfa maix...

e como resolver?

tenta entra no site lah da EA acho que vc vai conseguir sim..

flw

pior q eu entrei cara , dai tem 2 negocios pra vc baixar q são as instruções , os 2 ta OFF =/

 

veio tenho amigos que jah aconteceo isso eu vo fala com um deles que resolveo o problema ae eu posto aki oque ele fez maix falo com ele so amanha =x dae anoite eu posto

fmz? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse problema de CDKEY duplicada eh por causa dos geradores que o povo crio antes funfava agora nem funfa maix...

e como resolver?

tenta entra no site lah da EA acho que vc vai conseguir sim..

flw

pior q eu entrei cara , dai tem 2 negocios pra vc baixar q são as instruções , os 2 ta OFF =/

 

veio tenho amigos que jah aconteceo isso eu vo fala com um deles que resolveo o problema ae eu posto aki oque ele fez maix falo com ele so amanha =x dae anoite eu posto

fmz? =D

blz , vlw msm cara ^^ eu vo de qualquer jeito la na loja pra trocar o CD , pq não ta instalando hehe^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra te falei que ia ver com meo amigo lah o problema dele eh semelhante ao sei o CD nao estava funfando tbm..

dae ele foi lah e pedio pra troca o CD nem comento de CDKEY

e os trocaram numa boa

ele falo pros kra podem testar se quiseh.. nao ta funfando os kra aki nem testo

jah troco na boa maix ele disse que axa melhor vc nem comenta de CDKEY

so fala do CD que ta bom..

flw espero ter ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra te falei que ia ver com meo amigo lah o problema dele eh semelhante ao sei o CD nao estava funfando tbm..

dae ele foi lah e pedio pra troca o CD nem comento de CDKEY

e os trocaram numa boa

ele falo pros kra podem testar se quiseh.. nao ta funfando os kra aki nem testo

jah troco na boa maix ele disse que axa melhor vc nem comenta de CDKEY

so fala do CD que ta bom..

flw espero ter ajudado =D

é ^^ eu nem vo comentar da key msm , pq dai vai dar mais rolo ainda , vão dize q o problema nao é com eles então etc ... vo falar do CD só =PPPP como é um jogo demorado a lot pra instalar eles não vão testar eu acho aeihauie ^^ mais vlw ae cara =) ajudo a lot sim mto obrigado 8)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae GROCK resolveooo ?? que que deo ? to curioso agora =P
amanha eu tenho curso , e o curso é na frente da loja q comprei , como é mto longe vo deixar pra ir amanha :D amanha de tarde eu ja posto aki qq aconteceu =)

 

 

 

EDIT: não trocaram ,eu perdi a nota fiscal -_- joguei 50 reais no lixo -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...