Ir para conteúdo

Source e 1.6 + Requisitos..


Recommended Posts

Ola a todos do forum SiteCS..

 

Bom soh pra havisar jah dei uma pequena varrida pelo o forum.. porem naum encontrei exatamente oq eu queria.. entaum naum me condenem por favor..

 

Eh o seguinte... tenho o Cs 1.6.. porem andei pensando seriamente em comprar o Source.. mas sem ter uma ideia exata não teria coragem do mesmo.. Gostaria de saber o seguinte.. a quantidade de pessoas no source eh maior doq no 1.6?? Os graficos saum otimos.. quanto a isso naum tenho duvida.. mas existe algo no Source q faz ele ser ruim na opinião d certas pessoas??

 

Alem disso.. cmo esta no titulo do topico.. gostaria de saber tmb quais são os requisitos para jogar o Source... seria apenas comprar o Half Life 2 a baixar entaum o source como eu fiz no 1.6?? ow precisa de algo mais..??/

E outra coisa.. soh precisa do episode 1 do HL2 neh??

 

 

Muito obrigado pela atenção...

Aguardo resposta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos

 

Requisitos Mínimos:
1.2 GHz Processor
4.5 GB HD Space
256MB RAM
DirectX(r) 7 graphics card
DirectX(r) 9.0b
Windows(r) 2000/XP/Me/98

 

o CS source não é tão jogado como o 1.6 , mais sem duvida nenhuma vc num vai ficar sem server pra jogar xD

 

e sobre uq vc falou q tem uma coisa q a maioria não gosta no CSS é a jogabilidade , q conta muito na hora q vc vai jogar , o CS 1.6 nao tem esse problema , mais o Source tem , mais se vc tiver um PC bom mesmo vc num vai ter problema nenhum com isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhnm muito interessante..

 

Vc esclareceu muito as coisas pra mim..

 

Ainda estow incerto sobre comprar ow não comprar.. agora que vc tmb flow da jogabilidade vow pensar mais serio sobre isso..

 

Porem quanto ao jogo.. ainda não sei.. precisa somente do HL2.. ow alem do HL2.. tmb precisa comprar o jgo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhnm muito interessante..

 

Vc esclareceu muito as coisas pra mim..

 

Ainda estow incerto sobre comprar ow não comprar.. agora que vc tmb flow da jogabilidade vow pensar mais serio sobre isso..

 

Porem quanto ao jogo.. ainda não sei.. precisa somente do HL2.. ow alem do HL2.. tmb precisa comprar o jgo??

compra o CS source , ele vem hl2 , cs source , hl deatmatch e DOD source
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

source : graficos, jogabilidade avancada, tao real que estraga x] zuera

1.6 : jogabilidade facil, rox, mtos servers ;D

CSS tbm tem mto mto server , eu acho q se vc tem um bom PC vc consegue jogar CSS mto bem ^^ eu joguei numa lan uma vez , os pc era moh bom eu quase num senti diferença , num tinha lag nenhum e fps 100=o

vo trocar umas peças do meu Pc , vo bota otro processador , placa mãe e placa de video =D

 

um core duo talvez :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei css faz uns dias já, achei muito bom a jogabilidade e tudo, muito melhor q o counter strike 1.6, recomendo a vcs a comprarem(logico quem tiver dinheiro e um pc bom)

 

os gráficos são totalmente real, as armas principalmente os reféns, não são igual ao cs1.6, que os reféns são gemeos(rsrs)

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
asuhsahu, isso ae... se meu pc rodasse^^, alias... rodar roda ^^ mas o foda eh que fica 10 fps x´O
eu to com um semprom 2.6 @ 1.8 de clock com 384 de ram e geforce 4 MX onboard de 64 mega e roda CSS a 70 fps uiAEHiuAEHaeuiHAE o/

 

Em q resolução?Eu pego 90 fps em 1024x768

P4 3,6GHz

Win XP Pro

1 GB ram DDR2

Ge Force 6600GT 128mb

HD 80 GB Seagate 7200RPM Sata

Gravador/leitor de DVD

Placa-mãe Abit IL8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...