Ir para conteúdo

Saddam Hussein ja FOI EXECUTADO!!


caiow

Recommended Posts

To criando este tópico para saberem o que vocês acham dessa execução!

 

Aqui vai uma reportagem!

 

De acordo com a emissora de TV americana CNN, um dos advogados de Saddam Hussein confirmou que o ex-ditador iraquiano foi enforcado por volta de 1h deste sábado (6h locais), em Bagdá. Pouco antes, as TVs Al Hurra, do Iraque, e Al-Arabiya já tinham noticiado a execução do ex-presidente. O ex-presidente, derrubado em abril de 2003 por uma invasão comandada pelos governo, foi condenado em novembro por crimes contra a humanidade pelas mortes de 148 xiitas de Dujail após uma tentativa de assassinato em 1982.

Mais cedo, na sexta-feira à noite, um juiz americano recusou derradeiro pedido dos advogados de Saddam Hussein para suspender a execução, informou a rede de televisão CBS.

 

"O pedido para uma suspensão imediata e temporária da execução de Saddam Hussein foi negado", informou o juiz Colleen Kollar-Kotelly após uma audiência por telefone com os advogados do ditador, segundo a CBS.

 

Fonte: TERRA

 

É postem se são a favor, contra

se gostaram ou não

se agora melhora ou piora

se tem outra guerra ou não [=P]

 

PS: Não foi confirmada a morte, mas creio que já morreu [hahahahaha]

 

Tou esperando o Assustador colocar la

=D

 

AbraçoS

 

EDIT:

 

Advogado confirma execução de Saddam Hussein

 

De acordo com a emissora de TV americana CNN, um dos advogados de Saddam Hussein confirmou que o ex-ditador iraquiano foi enforcado por volta de 1h deste sábado (6h locais), em Bagdá. Pouco antes, as TVs Al Hurra, do Iraque, e Al-Arabiya já tinham noticiado a execução do ex-presidente. O ex-presidente, derrubado em abril de 2003 por uma invasão comandada pelos governo, foi condenado em novembro por crimes contra a humanidade pelas mortes de 148 xiitas de Dujail após uma tentativa de assassinato em 1982.

 

Mais cedo, na sexta-feira à noite, um juiz americano recusou derradeiro pedido dos advogados de Saddam Hussein para suspender a execução, informou a rede de televisão CBS.

 

"O pedido para uma suspensão imediata e temporária da execução de Saddam Hussein foi negado", informou o juiz Colleen Kollar-Kotelly após uma audiência por telefone com os advogados do ditador, segundo a CBS.

 

EDIT²: Foi confirmado agora por uma testemunha da morte dele e afirmou que ELE MORREUUUUU

No local foi comemorado essa MORTE..uasuashasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele mato milhares de pessoas , quem liga se ele morrer io.O é mais do q justo isso na minha opinião!

moh fdp .

 

Tem gente que liga vey

Arabens LÒIDES

 

 

Kadhafi: execução de Saddam é "hipocrisia"

 

O número um da Líbia, Muammar Kadhafi, criticou nesta sexta-feira à noite a execução programada do ex-presidente iraquiano Saddam Hussein, afirmando que seu julgamento foi "ilegal" e "hipócrita".

 

"Saddam Hussein, condenado à morte, é um prisioneiro de guerra e foi derrubado por forças de ocupação e não pelo povo iraquiano. Seu julgamento é, então, ilegal e é uma hipocrisia", disse o coronel Kadhafi, diante de diplomatas árabes e ocidentais, religiosos e jornalistas, por ocasião da festa muçulmana de Al-Adha e das festas cristãs de fim de ano.

 

"O tribunal que o condenou é ilegal. O Iraque é um país ocupado. Cabe às forças americanas e britânicas (no Iraque) julgá-lo e, nesse caso, se decidem executá-lo, devem assumir a responsabilidade", apontou o dirigente líbio.

 

"O Iraque está mergulhado na violência, milhares de iraquianos foram mortos. O povo iraquiano enfrenta um genocídio", completou o coronel Kadhafi.

 

O ex-presidente iraquiano Saddam Hussein será enforcado neste sábado antes das 6h local (1h de Brasília), informou à AFP um iraquiano ligado ao premier Nuri al-Maliki, que preferiu não ser identificado.

 

Hipocrisia é deixar um ser tão bandido como esse nas ruas, porque preso ele num ficava nem 1 mês, pois iam tirar ele de la

 

então

 

Cada um que olha

 

EDIT: Plantão Globo AFIRMA QUE Saddam Hussein FOI MORTO

 

E OBS: no local teve comemoração

asaushhuasuhashuashuashuas

 

MORRE SEU FDP..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra.

Se ele na~o pode matar, mais ningue'm tem o direito de matar, nem o Estado.

Um crime na~o pode ser punido com outro.

E' assim que a guerra na~o acaba, porque aqueles que mais querem a Paz sa~o aqueles que mais guerra oferecem.

Por outro lado na~o se pode dizer que esteja muito mal tomada esta atitude. Aqui esta' uma questa~o filoso'fica...

 

BAH! Politicos Lammecos.

Se Saddam morreu enforcado haviam muito mais que tambe'm deviam ir.

Tamos fodidos... So' quando perceberem que Paz na~o e' Poder e' que estamos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra.

Se ele na~o pode matar, mais ningue'm tem o direito de matar, nem o Estado.

Um crime na~o pode ser punido com outro.

E' assim que a guerra na~o acaba, porque aqueles que mais querem a Paz sa~o aqueles que mais guerra oferecem.

Por outro lado na~o se pode dizer que esteja muito mal tomada esta atitude. Aqui esta' uma questa~o filoso'fica...

 

BAH! Politicos Lammecos.

Se Saddam morreu enforcado haviam muito mais que tambe'm deviam ir.

Tamos fodidos... So' quando perceberem que Paz na~o e' Poder e' que estamos bem.

 

Então você seria a favor de o cara ficar vivo e em - de 1 mês estar solto pra aterrorizar???

 

TEM QUE MATAR MESMO

 

SE CARA MATOU, MATA ELE....MELHOR QUE ELE VIVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu acho q foi pouco pra esse filho da puta.

Tinham q fazer ele sofrer mesmo, queimar um pouqinho daqui, cortar uns dedinhos dali, jogar ele pruns cachorros, e fazer ele morrer afogado.

Mas jah q enforcaram tinha q ser pelo menos em praça pública. Primeiro q o povão desse uma boa surra depois enforcava e queimava.

u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu acho q foi pouco pra esse filho da puta.

Tinham q fazer ele sofrer mesmo, queimar um pouqinho daqui, cortar uns dedinhos dali, jogar ele pruns cachorros, e fazer ele morrer afogado.

Mas jah q enforcaram tinha q ser pelo menos em praça pública. Primeiro q o povão desse uma boa surra depois enforcava e queimava.

u.u

 

CONCORDO PLENAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu acho q foi pouco pra esse filho da puta.

Tinham q fazer ele sofrer mesmo, queimar um pouqinho daqui, cortar uns dedinhos dali, jogar ele pruns cachorros, e fazer ele morrer afogado.

Mas jah q enforcaram tinha q ser pelo menos em praça pública. Primeiro q o povão desse uma boa surra depois enforcava e queimava.

u.u

 

 

Jogos Mortais IIII:A Queda de Sadã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu acho q foi pouco pra esse filho da puta.

Tinham q fazer ele sofrer mesmo, queimar um pouqinho daqui, cortar uns dedinhos dali, jogar ele pruns cachorros, e fazer ele morrer afogado.

Mas jah q enforcaram tinha q ser pelo menos em praça pública. Primeiro q o povão desse uma boa surra depois enforcava e queimava.

u.u

 

 

Jogos Mortais IIII:A Queda de Sadã

 

Nossa velho, que Quatro é esse IIII ??? hauahuahuah

 

não seria IV ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu acho q foi pouco pra esse filho da puta.

Tinham q fazer ele sofrer mesmo, queimar um pouqinho daqui, cortar uns dedinhos dali, jogar ele pruns cachorros, e fazer ele morrer afogado.

Mas jah q enforcaram tinha q ser pelo menos em praça pública. Primeiro q o povão desse uma boa surra depois enforcava e queimava.

u.u

 

 

Jogos Mortais IIII:A Queda de Sadã

 

Nossa velho, que Quatro é esse IIII ??? hauahuahuah

 

não seria IV ?

ASEAUWOEAWOIUHAWEOIUAHOEHAWOIUWAIHEAWHOIUHEWAOIEHAWE

aWEUOIAHEOAHWEOIUWAEOIAHHAWIOHEUWAOEHOIUAHWEIAWEAW

aweuaOWEAWOEOIWAHOIUEAIWEUAWEOWIAHOIUAWEOIAHWEHUWAE

AWEOAIWHEAHWIUEAEWHWAOUHEOIAWEOUAHWEOIOWAIHEWAIUHEOIAWEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...