Ir para conteúdo

Ban List


jokerbhz

Recommended Posts

Boa Noite.

 

Pessoal to rodandor um servidor de cs 1.6 com amx mod.

 

Só que esta acontecendo o seguinte todos os bans que são dados no servidor mesmo que seja os permanets estão desaparecem quendo a maquina reinicia.

 

Aquele arquivo banned.cfg fica em branco.

 

Porque será que não está salvando ?

 

Prq no console aparece os bans mais quando reincia eles somem e não salva.

 

 

Desde já Agradeço.

 

Att

 

Jokerbhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porq os bans naum sao so no banned.cfg tbm tem o listip.cfg, o banned anota steam id, e o listip anota os ips... Cria o listip.cfg dentro da pasta do cs ele deve ta faltando ^^

 

e para ele funcionar vc tem q bota no autoexec:

exec listip.cfg

exec banned.cfg

 

Espero ter ajudado, e parabens pelo servr osnoia eh mt bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porq os bans naum sao so no banned.cfg tbm tem o listip.cfg, o banned anota steam id, e o listip anota os ips... Cria o listip.cfg dentro da pasta do cs ele deve ta faltando ^^

 

e para ele funcionar vc tem q bota no autoexec:

exec listip.cfg

exec banned.cfg

 

Espero ter ajudado, e parabens pelo servr osnoia eh mt bom ^^

 

Obrigado o servidor na medida do possivel a gente está tentando fazer melhorar .... Agora que tó so com um pc tá meio foda mais na hora que tiver com o outro volta a ficar up 24hs.

 

Mais agora quando ao banned.cfg e o listip.cfg os dois então na sua devida pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\jokerbhz\dedicated server\cstrike coloquei pra executar junto com o script do servidor ... Mais da mesma forma não esta salvando e como se estivesse reinciando automatico ... agora não sei o prq ... to tentando procurar já vasculhei todos os scripts procurando alguma referencia disso e não achei nda ... continuo na procura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o q esta acontecendo eh o seguinte:

Tem os dois arkivos lah... listip.cfg e banned.cfg vc da ban em alguem, essa pessoa fica banida...aew vc desliga o server, no dia seguinte liga de novo e a pessoa q vc baniu esta lah jogando... Pq?

Pq provavelmente no autoexec.cfg não esta lah exec banned.cfg e exec listip.cfg aew o q esta acontecendo como eles naum iniciam no server as pessoas conseguem entrar... E se vc der ban de novo o arkivo naum vai ser executado entaum automaticamente o cs vai criar o arkivo e quando vc abrir ele naum vai ter nada...pq o cs o recriou pois pensava q naum existia pelo motivo de naum esta sendo executado...

 

Verifike se no autoexec.cfg, server.cfg e listenserver.cfg

contem essas duas linhas:

 

 

// load ban files

exec listip.cfg

exec banned.cfg

 

Caso não tenham adicione essas duas linhas em cada arkivo desses...

Espero ter ajudado... :lol:

 

EDIT.: Qual addons vc usar? Quando eu usava o Rox Addons(o addons eh bom so deu esse bug) eu naum conseguia dar ban tbm... Aew mudei de addons e resolveu...=X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...