Ir para conteúdo

Teclado(Ajudem)


Tocasan

Recommended Posts

Aew galera sabe oq e q eu tva mexendo um dia de boa no pc do nada paro de pega acento nas palavras as teclas estao funcionando mas n ta indu os acentos n sei pq cera q alguem poderia me ajudar??...a otra coisa a um tempo atras eu instalei g force no meu pc e eu mandei formata o pc so q o cara instalo o windowns xp professional falsificado meu amigo falo q tem como po ip do original q ele fica normal cera q alguem sabe resolve?? c souber me fala vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tivesse dado uma procurada no forum vc tinha achado a resposta pras suas 2 perguntas ... mais blz .

 

sobre o teclado vc faz assim

 

painel de controle > opções regionais e de idiomas > idiomas > detalhes ai vai aparecer uns tecladinhos , vc clica no " Português (BRASIL ABNT) e da OK.

 

sobre o windows original da uma olhada nesse Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na~o sei se tou falando certo, mas se deixou assim de repente de pôr acentos... na~o podera' ser keylogger... ?

:?

 

Passe um antivirus... aconselho o bitdefender (foi o unico que pegou em minha casa)...

 

 

Caso seu teclado esteja consigurado como o "teclado do CS"... diga que aí ja' e' mais fa'cil de resolver o problema... =)

 

mas tente aí o k o grock disse... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw o teclado n deu certo colokei o brasil bnt la mas mesmo asim n foi eu sei la pq derrepente paro de funcionar os acentos mas tpw axp q keyloger nem e pq c n ja tinha sido hakiado meus xar de tibia e tpw a do windowns original deu certo vlww emmm ate ja instalei o wmp 11 vlw mas so falta o teclado vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw o teclado n deu certo colokei o brasil bnt la mas mesmo asim n foi eu sei la pq derrepente paro de funcionar os acentos mas tpw axp q keyloger nem e pq c n ja tinha sido hakiado meus xar de tibia e tpw a do windowns original deu certo vlww emmm ate ja instalei o wmp 11 vlw mas so falta o teclado vlw ai

 

Só pq seus chars não foram roubados, n significa q vc não ta com o Keylooger ai

 

SE eu fosse um cracker, antes de pensar em roubar seus chars, eu ia esperar vc digitar sua linda senha da conta bancária, ou algo do tipo ^^

Ai se naum rolasse nada, aí sim eu ia robar seus chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...