Ir para conteúdo

@ Pedido gLm


cR.

Recommended Posts

Cara me ensina usar o Bionic Kid Slanted? porque tipo eu keria fazer algumas imagens para meus colegas saca me ensina assim so sei aonde eu coloco que é no C/ WIndowns/ Fonts. mas depois tipo no tutorial la para fazer imagem naum sei usalo me ensina ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué cara , vc instala ela , dai na hora q for escrever o texto no PS vc seleciona ela lá e digita normal ^^ eu acho q vcs num tão conseguindo fazer pelo tuto do Fatcho pq na parte q ele manda selecionar com a wand tool (W) e deletar a foto , ele não diz se é a imagem ou a letra, vc tem q deletar A IMAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué cara , vc instala ela , dai na hora q for escrever o texto no PS vc seleciona ela lá e digita normal ^^ eu acho q vcs num tão conseguindo fazer pelo tuto do Fatcho pq na parte q ele manda selecionar com a wand tool (W) e deletar a foto , ele não diz se é a imagem ou a letra, vc tem q deletar A IMAGEM

 

 

entaum isso que eu estou con duvida aonde ela esta ? faiz um scren mostrando aonde o kid slanted esta ? vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué cara , vc instala ela , dai na hora q for escrever o texto no PS vc seleciona ela lá e digita normal ^^ eu acho q vcs num tão conseguindo fazer pelo tuto do Fatcho pq na parte q ele manda selecionar com a wand tool (W) e deletar a foto , ele não diz se é a imagem ou a letra, vc tem q deletar A IMAGEM

 

 

entaum isso que eu estou con duvida aonde ela esta ? faiz um scren mostrando aonde o kid slanted esta ? vlww

f_imagemi_6b9cm_87ba8ad1.jpg

 

vo fazer uma videouala sobre como escrever com imagems , pq vcs num tão entendendo , só um pouquinho ja posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grock > vida

 

so uma pergunta fora do assunto =p

grock vc instalo Windows Vista?

só pra responder sua pergunta sobre o Vista , eu num uso vista não , é só aquele Skin do Xpize , e sobre o tutorial , eu postei na Área Grafica , olha lá ^^ ta facinho de entender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu menu naum esta igual o seu oque q faço ? tipo aonde eu coloco entaum esse kid ? porque o meu menu naum tem o kid vlww
então é pq vc instalo a fonte no lugar errado ou ele não leu a fonte quando vc instalou , tpw , extrai ela na area de trabalho , dai copia e cola ela na pasta Fonts , dai ve se aparece uma janelinha escrito " Instalando fonte " se aparecer dai é só vc ir o PS e escolher ela .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não procuram nem matando neh vey

 

vocês são preguiçosos porra

@@

 

to cansado de perguntarem antes de procurar

 

se os menus não são igual um do outro. proxura aonde tem no PS o mesmo..

caralho

 

E ja tinha um TUTO de EScrevendo com Imagens

 

Muito bem feito

By Fatcho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não procuram nem matando neh vey

 

vocês são preguiçosos porra

@@

 

to cansado de perguntarem antes de procurar

 

se os menus não são igual um do outro. proxura aonde tem no PS o mesmo..

caralho

 

E ja tinha um TUTO de EScrevendo com Imagens

 

Muito bem feito

By Fatcho

eu sei q tinha , dai eles num entenderam tive q fazer até video aula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não procuram nem matando neh vey

 

vocês são preguiçosos porra

@@

 

to cansado de perguntarem antes de procurar

 

se os menus não são igual um do outro. proxura aonde tem no PS o mesmo..

caralho

 

E ja tinha um TUTO de EScrevendo com Imagens

 

Muito bem feito

By Fatcho

 

eu ja vi cara

eu e o doidera doida

so q num entendemos nada =P

ai o grock fez a video aula : - )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...