Ir para conteúdo

2 Dúvidas pls me ajudem


Quicky

Recommended Posts

Galera eh o seguinte... eu preciso de um jeito pra jogar com 2 amigos meus.. eles tem keys originais de half-life 1 mas na hora de registrar deu duplicated keys nas duas..

 

Preciso criar ou um server pirata de 1.6, ow um original de 1.5

 

eu sei criar de 1.5... mas acontece que ele tah dizendo que preciso atualziar, mas quando peço pra atualizar ele naum atualiza.. pls me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1.5 só da pra jogar Online via STEAM, eu não sei de outro método.

Já o Servidor pirata de CS 1.6, é só você ter o CSNosteam que ele cria pirata, ou, procurar na net se tem como fazer, pois eu não lembro ^^

Não sei se esclareci suas dúvidas, porém, eu tentei né ?! ^^ FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eh o seguinte... eu preciso de um jeito pra jogar com 2 amigos meus.. eles tem keys originais de half-life 1 mas na hora de registrar deu duplicated keys nas duas..

 

Caro vaporub252,

 

As CD-keys deram duplicated keys pois seus amigos registraram elas na VALVe e só pode usar a CD-key uma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas caso queira, pode ligar para o suporte da valve solicitando uma nova key...

 

Caro _KiLLer_,

 

Eles só irião mandar a CD-key nova caso você mande para eles o papel da CD-key que vem junto com o jogo, porque senão todos iriam ligar pra lá qurendo CD-key sendo que nem compraram o jogo. huhuhuhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a Universal - 3889-5841 - que lhe será fornecido um novo CD Key mediante o envio do Xerox do RG e Nota Fiscal. (Esse é um processo da Universal.)

É isso ai... Ta escrito na capa do meu Half Life (original) é esse telefone mesmo!

Ae vaporub252, liga pra esse telefone ai cara e diz o que aconteceu.

 

Suporte Técnico

Rua Saio Aiach, 305

04003-020 - São Paulo - SP

Tel.: (11) 3889-5841

De segunda a sexta-feira, das 14H as 20H[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...