Ir para conteúdo

PInG aLTO !!!


mjunior

Recommended Posts

eu sou novo no assunto, por isso tenham paciencia! ping e latencia é a mesma coisa ou naum tem nada haver?, sempre sou clicado por ping alto e já repareique onde sou clicado a latencia dos jogadores é de 4 à uns 80 e o meu passa de 600 e como posso abaixar o meu ping no meu cs 1.6 pirataum no steam....SE ALGUEM SOUBER, FAZ AI UM TUDO PRA NÓS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou novo no assunto, por isso tenham paciencia! ping e latencia é a mesma coisa ou naum tem nada haver?, sempre sou clicado por ping alto e já repareique onde sou clicado a latencia dos jogadores é de 4 à uns 80 e o meu passa de 600 e como posso abaixar o meu ping no meu cs 1.6 pirataum no steam....SE ALGUEM SOUBER, FAZ AI UM TUDO PRA NÓS..

 

Você é kickado e não clicado... E é TUTO de tutorial e não TUDO... uhaHUahAH... Mas então, vamos ao que enteressa...

 

Latency ou latência é a mesma coisa que lag ou ping. E uns comandos que eu uso para abaixar o lag são:

fastsprites 1

fps_max 999

fps_modem 999

gl_max_size 256

r_decals 0

r_drawviewmodel 1

r_dynamic 0

r_mirroralpha 0

r_mmx 1

violence_ablood 0

violence_agibs 0

violence_hblood 0

violence_hgibs 0

developer 1

cl_rate 7500

cl_cmdrate 13

cl_updaterate 13

r_decals 0

mp_decals 0

cl_showfps 1

mp_decals 0

rate 7500

cl_allowupload 0

cl_allowdowload 0

cl_weather 0

hud_fastswitch 1

net_graph 3

developer 1

cl_lc 1

cl_lw 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... os comandos ajudam.. .mas nem sempre fazem milagres.. na minha opinião se seu ping está em 600 sua net eh discada ow tah dando algum pau.... eu orientaria vc a tentar os comandos e outras formas pra agilizar aí.. caso contrário contate o seu provedor de internet pq isso tah estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho.. vou dar o meu parecer sobre pings....

 

Seu ping só eh bom se vc tem uma conexão boa exclusiva pra um pc.... se vc tem uma nvidia de 128mb.... se vc tem um hd de mtos zeros no final.... e se vc FEZ seus próprios comandos pro cs pra baixar pings....

 

-------------------------------IMPORTANTE------------------------------------

eu axo perda de tempo fikarem pondo os comandos que usam sem especificar como é o seu pc... afinal de contas... alguns comandos que um cara que tem nvidia de 128mb usa naum vao servir pra um outro carinha que tem uma placa de vídeo de 8mb.... afinal de contas o equipamento muda.. o gráfico muda... e mta coisa muda...

-----------------------------------------------------------------------------------

 

EU oriento quem quer um ping bom.... que faça uma lista com a sua configuração e pene pra fazer os próprios comandos para si mesmo.... eh bom tbm ter uma conexão e um provedor tbm... pq cerca de 80% da perfomance boa da sua conexão em um sv de cs depende do seu provedor, sua velocidade e da velocidade do host... falow...

 

##########################################

#############EIS OQUE EU PENSO################

##########################################

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo eu digito net_graph 3

o fps aparec em baixo e no menio da tela ..

n tem como mudar a localização dele ..

e pra q serve o net_graph 3

eh soh pra v o fps

ou ajuda um poko na jogabilidade??

 

Sim, o comando net_graph 3 é só para você ver como está seu fps, os erros de informações que estão acontecendo, etc...

 

Não é possível mudar ele de lugar.

 

Para retirá-lo digite: net_graph 0

 

Não ajuda nada na jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho.. vou dar o meu parecer sobre pings....

 

Seu ping só eh bom se vc tem uma conexão boa exclusiva pra um pc.... se vc tem uma nvidia de 128mb.... se vc tem um hd de mtos zeros no final.... e se vc FEZ seus próprios comandos pro cs pra baixar pings....

 

-------------------------------IMPORTANTE------------------------------------

 

eu axo perda de tempo fikarem pondo os comandos que usam sem especificar como é o seu pc... afinal de contas... alguns comandos que um cara que tem nvidia de 128mb usa naum vao servir pra um outro carinha que tem uma placa de vídeo de 8mb.... afinal de contas o equipamento muda.. o gráfico muda... e mta coisa muda...

-----------------------------------------------------------------------------------

 

EU oriento quem quer um ping bom.... que faça uma lista com a sua configuração e pene pra fazer os próprios comandos para si mesmo.... eh bom tbm ter uma conexão e um provedor tbm... pq cerca de 80% da perfomance boa da sua conexão em um sv de cs depende do seu provedor, sua velocidade e da velocidade do host... falow...

 

Concerteza vaporub252... Alguns comandos não vão ter o mesmo desinvolvimento que em uma placa de vídeo mais avançada. Dependendo da configuração de seu computador, os comandos vão funcionar melhor ou pior e o seu ping vai ficar mais alto ou mais baixo.

 

Tudo depende das configurações de seu computador e da conexção de internet, pois como você mesmo disse, uma porcentagem muito elevada do ping estar baixo é por causa da conexção da internet e o servidor de Counter Strike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...