Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidores de CS Pirata! (Outro modo)


Dreco Rox

Recommended Posts

Introdução

 

Eu sei que já existe um Tópico sobre isso.. mas aqui em casa naum dava certo, se eu usava +ip dava Can´t Allocate Port... então eu fiz alguns testes e descobri um modo muito mais simples de colocar o server para rodar!

 

Tutorial

 

1° Passo: Vá a pasta Valve (normalmente o endereço será "C:\Arquivos de programas\Valve", então crie um atalho na area do trabalho do arquivo "hlds.exe".

 

2° Passo: Inicie este arquivo e utilize as seguintes configurações:

 

uo0001pn2.jpg

 

Vou fazer 1 pequeno resumo de cada item da tela acima:

 

Game: Aqui você escolhe para qual jogo será feito o Server, no nosso caso Counter-Strike

Server Name: Aqui você digita o nome que deseja para seu Server.

Map: Aqui você escolhe em qual mapa o server começara a rodar

Network: Deixe como Internet, se não não funcionará

Max Players: Aqui você coloca Quantas pessoas podem entrar no seu server.

UDP Port: Aqui você coloca a porta para as pessoas poderem acessar o seu server.

RCON Password: Aqui você deve colocar um senha para poderem acessar o Console do Server sem precisar ir no Programa... para utilizalo você deve digitar rcon_password (senha) e dps deve utilizar rcon (comando).

 

3° Passo: De Start Server, aparecerá algo assim:

 

uo0002rr5.jpg

 

Notem que o meu IP está 192.168.1.3 o qual é o meu IP Local... mas isto não é problema se acontecer o mesmo na sua casa, simplesmente acesse http://www.meuip.com.br e copie este IP e passe para seus amigos seguido de ":" e a porta, por exemplo aqui em casa, o IP que aparece no site é "201.10.92.218" Portanto, como eu utilizo a porta "27016" Eu passara o seguinte IP para meus amigos: "201.10.92.218:27016".

 

Espero ter ajudado.

 

Dúvidas e Sugestões postem aqui!

 

OBS: Vcs não Podem modificar o "swds.dll" pelo qual o "SlaSh_MCoy" Postou em seu tópico ou dará erro! Clique Aqui Para baixar o swds Original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo aki em casa tenho um modem roteado e seguindo seus passo ja sei q naum eh possivel criar o server com sucesso mas tipo keria saber qual era esse seu modem pois pelo o q o ip do hlds mosta ele eh um SpeedStream 5200 e caso seja um ss5200 ele esta em router?

Pois com meu modem um ss5200 ele esta em router e simplesmente eu não consigo criar server com ele em router apenas em bridge...(eu não posso dexar em bridge pq a internet eh compartilhada)e quando esta em router nem com port forwarding eu consigo... se puder ensina aew como faz com o modem roteado pelo port forwarding.

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Modem é Roteado sim.. DSLink 220E ... deu mó trabalho pra aprender mas aprendia a abrir as portas.. me Add no MSN se quiser mesmo sabe.. vo avisando q naum é muito simples...

 

[email protected]

 

Te ensino a fazer o PortForwarding do modo correto...

 

Logo Logo eu posto um tutorial de como fazer o forwarding do modo certo pra garantir q não de erro...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...