Halison Fernandes Posted May 6, 2022 Report Share Posted May 6, 2022 Olá pessoal, Queria ver se alguém poderia me ajudar. Meu CS dá pequenas travadas durante o game. Isso é muito ruim levando em consideração que trava no meio do spray ou durante um Flick de awp, são travadas de 1seg ou menos mas que interferem muito durante o game. Meu PC é um Ryzen 3 2200G, gtx 1650 super, 16gb de ram, gigabyte B450 Aorus. Já me explicaram que o jogo no mínimo puxa mais processador e no máximo puxa mais placa de vídeo. Mexi nessas configurações, mas não deu em nada. Me disseram que poderia ser algum drive. Primeiro reinstalei o CS e nada, depois reinstalei toda a steam e nada, reinstalei todos os drivers da placa de vídeo e nada, por último o PC e nada. Creio que meu PC não é de última geração, mas ele é bom tendo em vista que apesar das travadas, pega 150/200 fps Lembrando que essas travadas são só no CS. Valorant e PUBG rodam lisos. Por favor me ajudem Desde já, grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kauelordiiii Posted April 19, 2023 Report Share Posted April 19, 2023 Formata o driver da placa e simplesmente desinstala esse driver porque o driver pode lagar o game Link to comment Share on other sites More sharing options...
kauelordiiii Posted April 19, 2023 Report Share Posted April 19, 2023 O meu driver por exemplo da amd adrenaline faz meu fps q é geralmente 220 pra 90 por isso eu prefiro nem usar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts