Ir para conteúdo

Meu PC reinicia quando eu inicio o Firearms


Joao989

Recommended Posts

@StilleR

 

Eu tenho 1.8GHz de Processador,sem fala q o resto do meu hardware eh bem forte

 

@Flatex

 

Eh um mod do HL1,se vc quiser a explicação completa UAHuahsuAHsauHSA:

 

Firearms v2.9

 

Multiplayer jogado com dois times com objetivos diferentes entre cada cenário. Os times "red" e "blue" combatem entre si, e tem um certo número de reforços. Quando não há mais reforços e todos do time são mortos, o time adversário ganha o jogo. Gameplay recheado de ação e vários detalhes para dar mais emoção ao mod. É o melhor jogo pra se jogar contra bots (não inclusos).

 

Novidades:

bleeding - quando é atingido, o jogador perde sangue lenta e continuamente.

sprint - usado para sair de uma situação perigosa, mas com perda de stamina.

stamina - uma espécie de "fôlego". Com pouca stamina o jogador fica lento e não pode pular.

weapon bipods - algumas armas permitem ser apoiadas no chão, aumentando a eficiência.

prone - deita no chão aumentando a precisão, além de ficar menos exposto ao ataque inimigo, exceto à curta distância

parachutes - em alguns mapas o jogador tem uma mochila com um pára-quedas que pode ser usado facilmente, apenas pulando e teclando a tecla USE (configurável)

player skill - você pode escolher o tipo de jogador de acordo com o seu jeito de jogar

objectives - diferentes objetivos para os mapas: Capture the Intelligence (CTI), Push (PS), Search and Destroy (SD), Territorial Control (TC), General Objective (OBJ)

 

Screenshots

ps_splinter0004_small_small.jpg

tc_basrah0001_small.jpg

fa1_small.jpg

obj_bocage0001_small_small.jpg

ps_splinter0000_small_small.jpg

fa4_small.jpg

fa5_small.jpg

fa6_small.jpg

 

 

HUD

hud.gif

Como em outros mods, há um indicador de STAMINA e de ARMOR (colete). O número 2 indica quantas bandagens, os números 57 e 55 mostram quantos reforços cada time ainda dispõe.

 

fa_armas_small.jpg

 

Fonte:Modtotal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...