Usuário2 Posted January 8, 2021 Report Share Posted January 8, 2021 Oi! Eu fui no SITECS procurar o download do Half-Life 1, mas eu só achei o download do Half-Life 2, que não roda no meu pc. Se alguém tiver o download do Half-Life 1, e passar para min eu fico grato!!!! Obrigado pelo seu tempo! TuGh 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuGh Posted January 9, 2021 Report Share Posted January 9, 2021 Opa, download do HL1 não temos mesmo, antigamente até tinha. Mas uma dica, se comprar diretamente na Steam o valor é de apenas R$20 reais, vale a pena né? https://store.steampowered.com/app/70/HalfLife/?l=portuguese Usuário2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Usuário2 Posted January 9, 2021 Author Report Share Posted January 9, 2021 Sim! Obrigado TuGh vou juntar uma graninha para comprar o half-life 1! kkkkk TuGh 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuGh Posted January 11, 2021 Report Share Posted January 11, 2021 Em 09/01/2021 at 18:00, ffgrodrigues disse: Sim! Obrigado TuGh vou juntar uma graninha para comprar o half-life 1! kkkkk Dúvida, porque você quer o HL 1? Para jogar ou para rodar o CS 1.5? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts