Ir para conteúdo

Foi lancada alguma atualizacao da valve?


'/-L-osTLife/'

Recommended Posts

Bem ja jogo cs non-steam à um bom tempo e funcionava normalmente...

Até que hj eu abro o cs procuro na lista de servers e não acho nenhum server pirata... acho um ou dois server mais estao lotados e com ping altos... bem , eu na mechi em nada da configuração do cs... então eu descedi abri meu servidor pelo dedicated, ele funcionou porem não apareceu na lista... a valve lan~çou algum tipo de atualização para não encontrar servers piratas!? vcs estao com o msm problema? Eu creio que seja alguma atualização da valve! Pois suponho q a lista de server é retirada de algum servidor deles pois quando vc não conse a lista ele retorna o erro:Col'd not contact the master server list!

Vlww...espero respostas!

 

 

EDIT.:

Lendo aki no forum percebi q todos estam tendo prolemas pra logar no steam ultimamanete provavelmente pq eles deviam esta mechendo no servidores... Tenhu um vizinho que esta tendo o msm problema tanto o de logar no steam e o de não achar server piratas no non-steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato de logar no steam, o problema foi soh ontem pelo ocorrido de uma tempestade na cidade de Seatle onde fica os servidores da steam (oq eu ouvi fala), mas agora ja ta normal..

 

e quanto ao server pirata eu num sei te dizer.. pois ontem msm qnd tava esse problema com a steam eu entrei no non-steam e joguei de boa..

 

as vezes isso eh soh bug.. tenta add os svs denovo e vai vendo aew...

e se os svs naum tavam aparecendo na aba internet eh pelo ocorrido de ontem msm.. pois daew nenhum sv tava on.. soh os piratas msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq esta acontecendo eh q os serves piratas n estao aparecendo na lista INTERNET!

mas pelo FAVORITOS, no ADD SERVER, ainda da pra acha os piratas ;;;

n entendo =/

bom, se alguem kiseh, ta ae meu server (q soh ta entrando amigo meu ¬¬ por causa desse prob):

inbox.servegame.com:27017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...