Ir para conteúdo

Criando servidores de CS 1.6


Recommended Posts

Vo ensinar como criar server Dedicado e não Dedicado

 

Vc vai precisar do CS com Steam ( Para criar os dois Dedicado e não Dedicado ), se não não vai dar certo

 

Vamos lá ao Trabalho :D

 

Servidor Dedicado!

 

Esse é o mais facil É só vc clicar em Play Game e depois Dedicated server e esperar baixar, Depois coloque o jogo, o nome do server o rcon e só

( Mas esse que vc vai criar não da pra vc jogar, dá muito lag )

 

Servidor não Dedicado

 

Esse é um pouquinho mais dificiul mas vamos lá

 

Primeiro Entre em New Game, Escolha o mapa e tudo mais

 

Quando entrar no jogo é só digitar no console sv_lan 0 e passar seu ip pro seus amigos entrarem! Seu ip pode ser visto nesse site www.meuip.com.br e Só isso!!

 

Agora vo postar para seu ip ficar tipo fixo ( Mais não vai ficar fixo )

 

Primeiro vá nesse site www.no-ip.com clique em Sign-Up Free se cadastre e baixe o programinha q esta lá, depois instale o programa.

Quando vc terminar e executar o arquivo pela primeira vez vai aparecer uma janelinha para colocar o seu E-Mail e Passaword, daí vc coloca o E-Mail e Password do site, agora vc vai criar o servidor do seu IP,

 

Faça seu login no site, do lado esquerdo vai aparecer add clique em add,

 

Vai aparecer Hostname coloca o nome do server, depois vc coloca em servercoutnerstrike.com ( Ja que é de server de CS ) no Host Type vc dexa DNS Host (A) mesmo no Assign to Group dexa queto não mexa, e não marque a opção Allow Wildcards e só isso, daí vc clica no programa e dexa aberto para jogar com este IP!

 

Agora toda a vezes q vc for criar um server pros seus amigos vc não vai ficar precisando passar o IP toda a vez é só vc passar uma vez só o nomedoservidor.servecounterstrike.com e só isso!Fle e espero ter ajudado

 

Qualquer duvida é só vc postar no SITE!

 

Flwz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tpw eu tenho uma rede de 2 computadores aki em casa, resumindo = [pc2]--[pc1]--[dsL]

eu queria saber um jeito de criar um server dedicado no pc1

e dps entrar no server com o pc 2 sem precisar de 2 cd-keys

plzz me ajudem :twisted: (quero q o pessoal da net entra e claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Vo ensinar como criar server Dedicado e não Dedicado

 

Vc vai precisar do CS com Steam ( Para criar os dois Dedicado e não Dedicado ), se não não vai dar certo

 

Vamos lá ao Trabalho :D

 

Servidor Dedicado!

 

Esse é o mais facil É só vc clicar em Play Game e depois Dedicated server e esperar baixar, Depois coloque o jogo, o nome do server o rcon e só

( Mas esse que vc vai criar não da pra vc jogar, dá muito lag )

 

Servidor não Dedicado

 

Esse é um pouquinho mais dificiul mas vamos lá

 

Primeiro Entre em New Game, Escolha o mapa e tudo mais

 

Quando entrar no jogo é só digitar no console sv_lan 0 e passar seu ip pro seus amigos entrarem! Seu ip pode ser visto nesse site www.meuip.com.br e Só isso!!

 

Agora vo postar para seu ip ficar tipo fixo ( Mais não vai ficar fixo )

 

Primeiro vá nesse site www.no-ip.com clique em Sign-Up Free se cadastre e baixe o programinha q esta lá, depois instale o programa.

Quando vc terminar e executar o arquivo pela primeira vez vai aparecer uma janelinha para colocar o seu E-Mail e Passaword, daí vc coloca o E-Mail e Password do site, agora vc vai criar o servidor do seu IP,

 

Faça seu login no site, do lado esquerdo vai aparecer add clique em add,

 

Vai aparecer Hostname coloca o nome do server, depois vc coloca em servercoutnerstrike.com ( Ja que é de server de CS ) no Host Type vc dexa DNS Host (A) mesmo no Assign to Group dexa queto não mexa, e não marque a opção Allow Wildcards e só isso, daí vc clica no programa e dexa aberto para jogar com este IP!

 

Agora toda a vezes q vc for criar um server pros seus amigos vc não vai ficar precisando passar o IP toda a vez é só vc passar uma vez só o nomedoservidor.servecounterstrike.com e só isso!Fle e espero ter ajudado

 

Qualquer duvida é só vc postar no SITE!

 

Flwz :D

 

 

Olá, e como q eu posso por as falas como monsterkill e quanto q vc tira de vida da pessoa quando acerta um tiro.

 

se possivel me add no msn: [email protected] pra trocarmos uma ideia sobre o server....

 

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Vo ensinar como criar server Dedicado e não Dedicado

 

Vc vai precisar do CS com Steam ( Para criar os dois Dedicado e não Dedicado ), se não não vai dar certo

 

Vamos lá ao Trabalho

 

Servidor Dedicado!

 

Esse é o mais facil É só vc clicar em Play Game e depois Dedicated server e esperar baixar, Depois coloque o jogo, o nome do server o rcon e só

( Mas esse que vc vai criar não da pra vc jogar, dá muito lag )

 

Servidor não Dedicado

 

Esse é um pouquinho mais dificiul mas vamos lá

 

Primeiro Entre em New Game, Escolha o mapa e tudo mais

 

Quando entrar no jogo é só digitar no console sv_lan 0 e passar seu ip pro seus amigos entrarem! Seu ip pode ser visto nesse site www.meuip.com.br e Só isso!!

 

Agora vo postar para seu ip ficar tipo fixo ( Mais não vai ficar fixo )

 

Primeiro vá nesse site www.no-ip.com clique em Sign-Up Free se cadastre e baixe o programinha q esta lá, depois instale o programa.

Quando vc terminar e executar o arquivo pela primeira vez vai aparecer uma janelinha para colocar o seu E-Mail e Passaword, daí vc coloca o E-Mail e Password do site, agora vc vai criar o servidor do seu IP,

 

Faça seu login no site, do lado esquerdo vai aparecer add clique em add,

 

Vai aparecer Hostname coloca o nome do server, depois vc coloca em servercoutnerstrike.com ( Ja que é de server de CS ) no Host Type vc dexa DNS Host (A) mesmo no Assign to Group dexa queto não mexa, e não marque a opção Allow Wildcards e só isso, daí vc clica no programa e dexa aberto para jogar com este IP!

 

Agora toda a vezes q vc for criar um server pros seus amigos vc não vai ficar precisando passar o IP toda a vez é só vc passar uma vez só o nomedoservidor.servecounterstrike.com e só isso!Fle e espero ter ajudado

 

Qualquer duvida é só vc postar no SITE!

 

Flwz

 

ow cara, parabens bom tuto, mas c eu cria um server nao dedicado, tem como o meu amigo q nao tem cd-key original joga contra eu?

e otra pergunta, quantos jogadores uma dsl de 300k suporta? :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Aew galerinha voltei, desculp a demora pra responder as perguntas eu me mudei para outra cidade, e por isso eu não consegui responder pra vcs, bem mais estou de volta (Só que sem Banda Larga :( ) Vamos lá

 

 

O tal programinha que eu falei eu vo postar o link aqui direitinho pra vcs baixarem Só clicar! esta aí ó! E não se esqueçam de fazer o cadastro!!

 

 

Respondendo Perguntas:

 

t-rexor Vc precisa instalar o Steam no PC 1 quanto terminar de atualizar e talz instala o Dedicated server va no console do dedicated escreva sv_lan 0, aí pegue o PC 2 e entre com o IP normalmente do PC 1

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------

hlr pergunta respondida /\

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom...uNn no seu caso é o que o Quick te disse, va em iniciar-executar-escreva ipconfig e passe o IP pros seus colegas

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

FreeMan isso que vc esta falando se chama addons Statsme, procure na internet www.cade.com.br

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

PPTheFly(V) respondido /\

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Cs RoX @ Lot#!! Primeiramente agradeço, e seu amigo pode entrar NÂO!!!

 

Bom, com DSL 300k no maximo pra 6 Players (Isso depende muito da maquina)

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

maq182 respondido /\

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Coringa^I não da, porque os dois precisa ter o Steam

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom... Pessoal espera ter ajudado, e desculpa a demora, ja expliquei o motivo até e Flwz pra vcs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Galera a questão é o seguinte tenho um servidor de Counter Strike muito bom, mo galera entra, o ping fica otimo, tem nego q fala q é um dos melhores servs piratas do brasil, Mas eu q sou o dono n consigo entrar no serv, qd eu entro ping o serv td,

 

eu tenho NET Virtua 4mbps ligada num pc servidor Atlohn64bit 3.2 1gb memoria Randeon9200 128mb hd de 80, esse pc tem duas placas de redes, uma q recebe a internet ou seja esta ligado direta mente ao cablemodem e a outra placa e ligada ao hub e distribui internet para os demais pcs aki de casa,

 

para quem entende de serv e eu ja procurei isso em td canto, a pessoa q cria o serv em seu pc, para ele jogar ele precisa ir na aba LAN do cs, e o servidor que ele criou se encontra la, no meu pc isso n acontece, quando eu vou em lan não aparece servidor nenhum, o unico modo de entrar no servidor e indo pelo favorites, ou seja atravez da internet, qd eu entro dessa maneira pelo servidor, o servidor fica totamente inutilizado, impossivel de jogar por causa do leg.

 

Alguem poderia me dar um help, ou então me ensinar passo a passo como eu crio o servidor corretamente,

 

Porque o servidor em si ta funcionando, deixo ele ligado das 13hrs ate as 06 do outro dia pra quem quiser testar

 

201.45.35.232:27015

 

so falta eu conseguir jogar no meu proprio serv,

 

Valeu agradeço quem leu ate aki e vai me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

ow raio56k...

 

atravez d tua ajd eu consegui criar um Server Dedicated no Steam

mas estou tendo alguns problemas....

eu não consigo executar nenhum tipo d comandos administrativos no meu server...

aparece msns d "unknow command"

 

não tenho certeza se eu estou sabendo como entrar no meu proprio

server ou se eu preciso alterar algumas configurações...

 

se possivel, gostaria q vc me add no msn ([email protected]),

assim poderei lhe dar mais detalhes d minhas dificuldades para q vc

possa me ajdr com mais facilidade.

...ou se preferir trocar posts neste forum.

 

vlw kra... toh no aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Tipo... nao sei se tem a ver meu post... mas eu to kerendo rodar server dedicado pelo HLDS 1.6

Ai eu kero rodar dedicado e com os zBOT

andei tentando e nao conseguí.. se alguem puder me ajudar fico mt Grato;...

Flwe ae galera

 

Original ou pirata??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Original ou pirata??

 

o meu eh o pirata

pelo HLDS

 

tipo

um lek me ajudou e eu conseguí

mas tem uns problemas ainda..

eu criei o HLDS e pá

- Mas qdo alguem da lan tenta entrar

da REjected

- Perdi o meu addon de rank, nao ta mais falando 'head shot' e talz

se alguem puder ajudar ai tbm :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...