Ir para conteúdo

KERO JOGA CS plz leiam , ultima vez q posto isso....


Recommended Posts

porra to puto pra kralho faz uma semana q naum consigo jogar cs on-line....

ja postei em 7 comunidades , 3 foruns e quase kebrei uma tecla =\ .....ve se vcs intendem e me dem uma situação

vo contar a historia....:

Tenho 2 contas no steam,

Sempre usei uma soh, a outra nunca tinha usado nesse pc

ai um dia deu um erro ao estar conectando no server "YOUR STEAM TICKET HAS EXPIRED.PLEASE RE-ENTER YOUR PASSWORD TO CONTINUE."

ai eu ponho a senha e o erro retorna.

entaum eu fui usar a outra conta pela primeira vez nesse pc, ja q estavam dizendo q minha conta tinha sido roubada.

ai quando vo me conectar no server da o mesmo erro...ai eu fui e desliguei o Cheating death 4.31 e entro no server normalmente, ai logo pensei q fosse esse o problema e voltei pra primeira conta soh q essa naum funciona de jeito nenhum...

ai no dia seguinte fui entrar com a conta q funcionava com o CD desligado, soh q ela naum entra, nem com cd desligado nem com ele ligado ai fui e desinstalei o STEAM, depois de ter instalado ele novamente tento me conectar com a primeira conta , logo da um erro q nunca tinha visto na minha vida, ao estar conectando com o jogo: "THE STEAM SERVERS ARE CURRENTLY TOO BUSY TO HANDLE YOUR REQUEST.PLEASE TRY AGAIN IN FEW MINUTES."

ai mudei de conta e essa outra funciona no mesmo momento e entra no jogo, ai vo la me conectar no servidor e o erro continua, YOur TICKET has expIRED....

porra n sei mais o q fazer... uma naum entra e a outra continua com o msm erro...

OBS: o Steam eh baixado no proprio site da steam

Os cd-keys de ambas as contas sao originais e nunca foi vista por ninguem

Nada eh pirata aki , nem servers, nem steam nem conta nem nda...

valeu ae se alguem ler essa porra e souber de algo

valeu ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...