Ir para conteúdo

Ajuda com CSS - instalar patch


Recommended Posts

É meu primeiro tópico aki, se isso já existe desculpa, nun axei na busca:

 

 

Como que eu instalo o patch do CSS, eu baxei a ki o CSSv25, instalei e talz, mas nuun consigo jogar online em nenhum server, tetnei uns piratas a lisa daki nenhum deu, todos fica conectando ai da um erro falando que foram feitas as 4 tentativas e talz

ai eu tentei instalar o patch v36 , extrai os arkivos dele e copie pra pasta bin da pasta principal, naun aquela dentro da pasta cstrike, ai nem entrar nun entra mais, sorte que eu tinha feito um backup, pra nun precisar instlar denovo.

Alguem sabe como posso resolver isso, como instlar o patch e finalmente jogar online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tb ta dando isso, eu baixei o v22 pq dpois eu ia atualizar pro v36 msm, aí ta quando eu baixo o 36 pede pra eu botar um destino la pra extrair as pastas bin e outra la, aí eu boto como destino a pasta CSS e da a mesma coisa do cara aqui de cima, vcs só botam o link + num ensinam a instalar, da uma ajuda aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu primeiro tópico aki, se isso já existe desculpa, nun axei na busca:

 

 

Como que eu instalo o patch do CSS, eu baxei a ki o CSSv25, instalei e talz, mas nuun consigo jogar online em nenhum server, tetnei uns piratas a lisa daki nenhum deu, todos fica conectando ai da um erro falando que foram feitas as 4 tentativas e talz

ai eu tentei instalar o patch v36 , extrai os arkivos dele e copie pra pasta bin da pasta principal, naun aquela dentro da pasta cstrike, ai nem entrar nun entra mais, sorte que eu tinha feito um backup, pra nun precisar instlar denovo.

Alguem sabe como posso resolver isso, como instlar o patch e finalmente jogar online?

 

eu tbm to com esse problema...

 

se algem puder ajuda...

 

 

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pow q eu saiba vc tem q instalar o patch na ordem né ? pow pela logia o patc 36 vai corrigir os bugs do 35 né ?????

 

claro q vai dar erro se vc estalar o patch 36 em cima do 22 no cs 1.6 ia namoral + nesse css tem muita frescuragem !!! aki tbm dava esses erros + eu to estalandu tudo na ordem e ta indu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
o meu tb ta dando isso, eu baixei o v22 pq dpois eu ia atualizar pro v36 msm, aí ta quando eu baixo o 36 pede pra eu botar um destino la pra extrair as pastas bin e outra la, aí eu boto como destino a pasta CSS e da a mesma coisa do cara aqui de cima, vcs só botam o link + num ensinam a instalar, da uma ajuda aí vai

 

Mesmo erro,

 

Quando eu extraio ele dá problema, o CSS não entra mais. só reeinstalando.

 

Se alguém souber porque :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...