Ir para conteúdo

Rickzs

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Rickzs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. não tenho internet compartilhada não, o modem é de apenas 1 saída.
  2. Olá pessoal, Meu problema é o seguinte. Eu tenho um computador, P4 HT; 3.2ghz; 1gb de RAM e 400kb de ADSL (USB Modem) da BR Turbo (Brasil Telecom). De uns dias para cá, quando eu vou jogar CS meu ping é altíssimo, sempre passando de 1000. E eu meio de metido, só achei uma solução: Desinstalar o CS, Instalar novamente, Instalar patch e jogar. Quando eu começo a jogar o Ping está bem baixo, mais se eu sair do CS ele volta as alturas xP Eu gostaria de saber, se vocês poderiam me ajudar quanto a isso, se conseguirem ficarei agradecido. Atenciosamente, Rickzs :err:
  3. Rickzs

    Ping

    Meu problema é maior... Eu tenho um computador P4 HT; com ADSL de 400kb da BR Turbo (Brasil Telecom). Meu ping nunca, mais nunca fica abaixo de 1000; só se eu desinstalar o CS, instalar denovo e instalar o patch a cada vez que eu sair do CS. Se eu sair já era... vou ter que reeinstalar para o ping ficar um pouco menor. Mesmo problema aconteçe com o mIRC, quando tento entrar eu nunca conecto em nenhum servidor, só reinstalando o problema eu consigo voltar.
  4. Realmente eu não sei o que é isso Quando eu abro, começo a instalar aconteçe esse Erro. Foi baixado neste link: http://www.sitecs.net/steamcs16.htm
  5. Mesmo erro, Quando eu extraio ele dá problema, o CSS não entra mais. só reeinstalando. Se alguém souber porque
  6. Eu instalei o v28, mas deu erro no CSS O que pode ser?
  7. O Download do CS 1.6 + Steam deu erro aqui.
×
×
  • Criar Novo...