Ir para conteúdo

Estratégia para CF !!!!


carne.

Recommended Posts

ah cara.. as estrategia q meu clan faz.. eh na hora msmo.. sempre ter defuse.. em x4 .. na dust2 .. um vai varanda . otro olha meio e otro fundo e otro b2 q no caso eu olho b2 xD isso qndo eh de ct.. ja se for TR vai todos com a bomba pra ir plantar...

 

e sempre ter um sniper pra pescar.. e pra ver se vai alguem b2..

 

usamos estas taticas.. e claro sempre eh bom ter um icrofone :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o seguinte:

 

um fica b1 na vrd e nao bota a cara, fica lah na escadinha e nao bota cara fnd ou pra b1 de jeito nenhum, fica soh olhando ali meio e cuidando costa sem botar a cara. outro fica dentro da b1 cuidando fnd, mas sem botar muito a cara tbm, entre as caixas e jogando grens fnd, nunca se esqueca, sempre comrpe defuser e as granadas, se tiver money com pre ate a smk. e os outros dois ficam meio

 

um na porta da b2

outro na porta ali meio

 

pronto!!!

avisa pelo mic e pronto!

se eh b2, os q tao meio tacam he lan no bomb, se eles vem meio, os cts seguram com he tbm!!!! um q ta meio cuida varanda, da pra ver qndo passa!

se vem um q tah meio vai ajudar fnd e o outro fica b2 acaso for fake.

pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu time usa um programa q faz taticas , chama Tax Maker , eu tenho todas taticas pra todos mapas mais foi meu time q fez e num ta aqui , ta na lann ,senão eu modificava algumas coisas e te passava :( se quiser eu upo o programa no filefront pra vc ^^ tem 5 mega e eh perfeito pra taticas :) acho q ja ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...