Ir para conteúdo

Instalação do amxmodx-installer-1.76a.exe + admins


maxsemrumo

Recommended Posts

Com muita força de vontade, lie vários trópicos e visitei fórums... Com o intuito de colocar o amxmodx no meu servidor dedicado... Agradeço a todos q me ajudaram q não foram muitos, mas q me deram algumas dicas... Bom também gostaria de dizer q os fórums precisam de pessoas mais dedicadas a ensinar e não chamar os outros de BURRO e algo desse tipo... Se tem um fórum é para tirar dúvidas e ensinar a quem não tem conhecimento sobre o assunto.

 

Como prometi a mim mesmo... Quando consegui-se instalar o amxmodx no meu serve criaria um tutorial para q pessoas q não tenham conhecimento sobre assunto.

 

Bom, vamos lá.

 

1 - Primeiro baixe o "amxmodx-installer-1.76a.exe" (Comentário: Ótimo addons para o CS 1.6 bem mais simples de administrar e de instalar);

 

Baixe nesse link: http://prdownloads.sourceforge.net/amxm ... -1.76a.exe

 

2 - Instale o amxmodx-installer-1.76a.exe, de preferencia o q já vem definido "C:\Arquivos de programas\AMX Mod X".

 

3 - Após a instalação, execulte o amxmodx ("iniciar/programas/amxmodinstaller/Amx Mod X/Amx Mod x".

 

4 - No Amx Mod X Installer click em "NEXT".

 

5 - Marque a opção "I Accept the terms in the License Agreement" depois "NEXT".

 

6 - Agora marque a opção "Select Mod Directory" e aperte "NEXT" navegue até a pasta cstrike (Ex: "c:/aquivos de programas/valve/cstrike") e aperte "OK".

 

7 - Pronto, praticamente tudo instalado falta somente colocar os admins do seu serve.

 

8 - Vamos lá, abra o users.ini com o bloco de notas ("c:/aquivos de

programas/valve/cstrike/addons/amxmodx/config/users.ini")

 

9 - Lá no final da linha coloque:

 

"seunick" "suasenha" "abcdefghijlmnopqrstuvx" "a"

 

Porque esse "abcdefghijlmnopqrstuvx" porque esse é o nível máximo de administradores lembre-se sempre dentro de aspas "", caso vc queria q a pessoa q vai ser admin não tenha todos os recursos veja tabela no user.ini na parte de cima - Obs.: Nunca coloque "z" porque esse é o nível de usuário) salve o aquivo feche.

 

10 - Ufa, quase lá... Depois de tudo instalado e de ter feito os admins, vou ensinar a vc se logar no serve.

 

11 - Crie o Servidor com suas caracteristicas, depois de criando vá em "Console" para termos certeza q vc fez tudo certinho... no "Console" digite "amx_help" caso apareça um menu tipo "Ex: 1 - amx_say, 2 - amx_longmenu" isso quer dizer q tá tudo certo.

12 - Com o servidor aberto entre no game "counter strike", após entra no game aperte " (aspas) para o console do game aparecer... no console digite:

 

name seu_nick

 

....depois digite....

 

setinfo "_pw" "sua senha"

 

Lembrando q o nick tem q ser o mesmo q vc criou no users.ini

 

13 - Entre no game quando vc tive jogando aperte " (aspas) para abrir o console e digite

 

amxmodmenu

 

Feche o console e vc terá toda parte adminstrativa na tela do jogo.

Bom é isso acho q deu pra entender melhor... Qualquer coisa só posta aqui q terei o prazer de responder...Valeu... desculpa pelos erros...

 

EDITADO 02/03/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra mim por os mapas lah ..

eu ponho pah mudar mapa num aparece nda...

 

Eu add eu como admin no Console do servidor na pasta eu nao tava conseguindo!!

Fico assim no console :

"|UnioN~NeT|haretchay<2><>" became an admin (account "STEAM_ID_LAN") (access "abcdefghijklmnopqrstu") (address "10.1.1.2")

Ae deu pra mim entra no Menu + ta certu isso?

Tpw tinha uns Menu q num tava aberto , tal de Teletransportar jogador...

Help-me please

Vlw Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo:

 

1 - Como faço pra mim por os mapas lah?

 

R- (Bom, primeiro vc tem q está como administrador do serve)

No console digita amx_map nome_do_mapa (ex: amx_map cs_rio) automaticamente ele muda de mapa.

 

2 - Eu add eu como admin no Console do servidor na pasta eu nao tava conseguindo!!

Ae deu pra mim entra no Menu + ta certu isso?

 

Nunca tentei add admin pelo console..

é muito mais facil vc ir na pasta ("c:/aquivos de

programas/valve/cstrike/addons/amxmodx/config/users.ini")

e colocar no final da linha..

 

"seunick" "suasenha" "abcdefghijlmnopqrstuvx"

 

ex: "slash" "opscast" "abcdefghijlmnopqrstuvx"

 

depois com o servidor aberto entre no game "counter strike", após entra no game aperte " (aspas) para o console do game aparecer... no console digite:

 

name seu_nick

 

....depois digite....

 

setinfo _pw "sua senha"

 

Lembrando q o nick tem q ser o mesmo q vc criou no users.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..qdo eu chego no etapa 6:

 

6 - Agora marque a opção "Select Mod Directory" e aperte "NEXT" navegue até a pasta cstrike (Ex: "c:/aquivos de programas/valve/cstrike") e aperte "OK".

 

 

Aparece essa msg:

 

 

liblistdh6.jpg

 

Dai eu clico em "SIM", e qdo eu vo abrir o server acontece isso:

 

 

servgc4.jpg

 

Na aba "GAME" não aparece "Counter-Strike", eu cliko na setinha pra desce mais num aparece nada.

 

=/

 

O q será q ta acontecendo?

aguardo resposta..msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..qdo eu chego no etapa 6:

 

6 - Agora marque a opção "Select Mod Directory" e aperte "NEXT" navegue até a pasta cstrike (Ex: "c:/aquivos de programas/valve/cstrike") e aperte "OK".

 

 

Aparece essa msg:

 

 

liblistdh6.jpg

 

Dai eu clico em "SIM", e qdo eu vo abrir o server acontece isso:

 

 

servgc4.jpg

 

Na aba "GAME" não aparece "Counter-Strike", eu cliko na setinha pra desce mais num aparece nada.

 

=/

 

O q será q ta acontecendo?

aguardo resposta..msn: [email protected]

 

Voce não tem o arquivo "liblist.gam". É ele que controla todas as ações dentro do jogo, deve ser por isso que o Counter não está aparecendo ou voce instalou o amx no local errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

aff to com probleminhas galera help

 

eu instalei certinho e tal ta funcionando tudo ok

 

maaaas, o meu prob é o seguinte, qdo eu entro no server ponho nick setinfo _pw minha senha e tal e digito no console ( amx_say ALL SPEC ) fala que eu não tenho acesso a esse comando,s endo que sou o ADMIM como isso!?

 

help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em vez de escrever amxmodmenu no console

faz isso aki oh

abre a tua config.cfg e coloca isso la:

bind "F1" "amxmodmenu"

dps salva

pronto, nem precisa digitar amxmodmenu, só aperta no F1 e pronto

 

PS: otimo tuto

 

Eu fiz isso e não deu certo!

Eu edito esse arquivo, entro no jogo e não vai!

 

E vejo que quando volto nesse arquivo, esse bind não está mais!

 

Nas instruções falam que é pra colocar no userconfig.cfg.

 

Me ajude aí!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
×
×
  • Criar Novo...