Ir para conteúdo

thrullwing

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

thrullwing's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ah ok, entendi. algumas mudanças salvaram, como sensitivity. mas mp_autoteambalance e limitteams não salvaram. o nome do server que crio no new game também não salva. tá bem estranho! flw.
  2. olha, não entendi muito bem. na pasta cstrike tem um arquivo chamado "config.cfg". lá tem as alterações do jogo, como por exemplo: "hud_fastswitch". mas não entendi essa de fazer uma "userconfig.cfg". vou ter que criá-la mesmo? pois não estou achando a mesma! flw, valeu.
  3. Quando entro no CS, altero o player name, a sensitividade do mouse, cor da mira, etc. Entro no New Game, tenho que fazer toda vez "hud_fastswitch 1", "mp_limitteam 0", "mp_autoteambalance 0", etc. Mas todas essas coisas acima não são salvas! Quando saio do CS, e entro novamente nele, eu tenho que refazer tudo isso. Meio chato né? e antes não tinha esse problema. Estou usando a v23. não dava problema na v35. Ah, e outra coisa. Utilizo o addon do sitecs. v1.7 quando digite no console "say /top15", o rank fica todo preto! alguém sabe o que é isso? valeu ae!
  4. Olá, Instalei o v1.7 certinho. funcionou de boa aqui. mas na hora de ver o "/top15", aqui no meu pc aparece apenas a tela preta, sem nada. Nos outros computadores da rede aqui, isso funciona de boa. Sei que meu IE tem uns problemas. Aqui fica a pergunta, pra ver o top15, ele usa a engine do IE? valeu!
  5. Como faço para editar aquela "propaganda" quando entro no server? Antes de escolher o time, onde aperta-se OK para continuar! flw!
  6. Eu fiz isso e não deu certo! Eu edito esse arquivo, entro no jogo e não vai! E vejo que quando volto nesse arquivo, esse bind não está mais! Nas instruções falam que é pra colocar no userconfig.cfg. Me ajude aí! flw
  7. Como faço para colocar mais de um admin? Eu faço o mesmo procedimento que fiz para fazer o primeiro admin. Mas ele não cria o segundo, no console fica: Voce nao tem acesso a esse comando. Valeu!
  8. Como faço para colocar mais de um admin? Eu faço o mesmo procedimento que fiz para fazer o primeiro admin. Mas ele não cria o segundo, no console fica: Voce nao tem acesso a esse comando. Valeu!
  9. Olha, fica aparecendo isso direto no console: (...) couldn't exec Limpid_2.cfg couldn't exec binds/binds_cstrike.cfg couldn't exec hybrid.cfg couldn't exec inv.cfg couldn't exec inv2.cfg couldn't exec mehvecs.cfg couldn't exec nonspeed.cfg couldn't exec Yayo.cfg couldn't exec startup.cfg couldn't exec fx-main.cfg couldn't exec fx-data/fx-bind.cfg couldn't exec fx-data/fx-init.cfg couldn't exec spin_spin.cfg couldn't exec xek.cfg couldn't exec AntiRecoil.cfg (...) Isso quer dizer erro?? flw! Muito bom seu addon!
  10. Vi lá na instalação que o patch precisa ser o v23 ou superior. Mas como o v22 diz ser o mais usado, posso usar o seu addon no meu CS? E outra, ele pede pra fazer o backup do autoexec.cfg, mas eu não encontro ele! Onde ele fica? Flw, fico no aguardo.
  11. Ah ok, e consegui fazer o negócio dos bot aí! valeu! entendi o que você quis dizer mas você saberia me dizer como coloco rank, top15, sons, etc.? flw
×
×
  • Criar Novo...