Ir para conteúdo

Meu SERVER da erro constantemente Dx socoroo


gromano

Recommended Posts

Este tipo d erro ja tinha acontecido, mas eram raras vezes, e eu as ignorava...

Mas agora esta dando direto ¬¬

....

socorro!!!

 

Abro o server, td normal... nd d errado...

Ateh q trava td e uma janela d ERRO DE APLICATIVO aparece:

 

1bs5.png

 

aperto OK, e aparece esta outra:

 

2dm9.png

 

apos isso o server se fecha...

.......

Dx SOCORRO!!!!!

me ajudemmmm plzzzz

oq esta acontecendo?!!!?

por favor, espero resposta!!!

 

obx.: uso AMX 2006.3 e STATSME

ultimas modificacoes: tirei o SNAPSHOT do STASME (colokei um "//" no comeco do comando no config); adicionei um TK REVENGE no AMX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao entende nada de hardware não mexa com isso...

 

Mas se vc quiser arriscar

 

Tire os pentes de memória, e passe uma borracha escolar na parte "dourada"...

 

Tire o que ficar da borracha com um pincel, q eh melhor do q assoprando

Mas isso só se faz quando a memória ta ficando oxidada.

 

cara eu axo q o lcs tava falando dos processos, limpar metaforicamente a ram

 

'aliviar o peso' dela, e tal

 

------

 

existe um programa chamado tune up utilities, q o lcs usa muito , e faz isso q eu AXO q ele falou

 

tem lah na seçaum d downs, soh dar uma procurada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahhhh tahhh

limpar do jeito q o pH.Fdo0 falou, pelo menos, eu so capaz xP intendo um poko d hardware e etc...

eu pensei q era alguma funcao do windows d 'limpar memoria' (como por exemplo 'desfragmentar')... mas ateh ond eu sei, a memoria RAM eh eletrica, e n armazena dados, ou seja, qnd delsiga o pc, td q tava na RAM se perde (ou vai pro HD)...

 

mas entao, se for como o SlaSh_MCoy esta falando, eh soh fechar alguns programas e aplicativos... mas em software eu sei mexer bem, e meu pc eh bem cutomizado ¬¬ minha memoria RAM eh bem livre sempre, n tenhu spywares nem nenhum programa escondido q coma minha memoria... pelo EVEREST verifiko q minha memoria esta como sempre esteve....nd d errado..

 

ainda n tenhu certeza d q eh a memoria (peso virtual ou sujeira fisica), pq este tp d erro soh ocorre com o HLSD ¬¬ e qnd uso outros programas pesados, este erro n ocorre...

 

obrigado pela ajuda d tds, vou abrir meu pc hj pra dar uma olhada na memoria, mas eu keria outra solucao xP

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenhu 512mb d RAM...

n eh pra ter esse problema...

bomm...

acabei de abri minha CPU.... tava um boa sujera xP aproveitei e dei uma limpada, principalmnent nos COOLERs...

retirei as placas d RAM, e aparentemente n havia nd d errado com elas... normal, e nd oxidado... no entando eu passei um pano (soh pra n dizer q n fiz nd xPPP), e passei um pano nos slots tbm...

bom... ainda n testei o server, vo abri ele agora... daki a poko eu volto dando o resultado

origado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda ta dando o erro Dx

alguem me ajudaaaa plzz

fato inportant q notei:

desta vez, eu amndei uma msgm aki no forum (a q esta exatament em cima desta), logo apos abri o server, era mais ou menos 13:00... e fui almocar...

...

voltei, agora 14:00 e estava td bem... conversei com um amigo no msn... parei d conversar, e entrei no CS, assim q o CS acabou d abrir deu o erro!!!!

serah q tem a ver com meu CS?! ou q meu CS ta usando mt memoria e fika poka pro HLDS.......

me ajudemmmm

plzzz

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum

sim, pensei em reinstala, mas o problema eh q eu n keria perder td ¬¬

mas uma boa ideia eh fazer um backup dessas pastas, mas e se o problmea estiver nestas pastas ? ¬¬

 

bom, sobre a memoria virtual, eu dei uma mechida e n deu erro.... ateh q duro bastant, mas tem uma ora q caiu =/ entoa parece q n esta 100% arrumado... mas me parece entao q eh algo na memoria virtual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum

sim, pensei em reinstala, mas o problema eh q eu n keria perder td ¬¬

mas uma boa ideia eh fazer um backup dessas pastas, mas e se o problmea estiver nestas pastas ? ¬¬

 

bom, sobre a memoria virtual, eu dei uma mechida e n deu erro.... ateh q duro bastant, mas tem uma ora q caiu =/ entoa parece q n esta 100% arrumado... mas me parece entao q eh algo na memoria virtual...

 

Coloca uma pasta de cada e testa xP

Mas acho mto dificil o problema estar nelas...

 

Eu acho q o problema eh o windows mesmo.. porcaria de sistema pra gerenciar memoria =P

Eu sei q eh ultimo caso, mas qd começa a aparecer esses erros aqui, q eu nunca consigo resolver, eu formato \o\

E pronto. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu de 2 dias pra cá tbm começou a acontecer isso

ai primero dava esse erro ae, dps dizia q o HLDS.exe tinha q ser fexado i talls.

ai dps fui tentar abrir o server, só q o mapa nao entrava

minha sorte eh q eu crio o server em um 1 pc e no outro eu jogo

ai é só eu transferir tudo q eu tenho desse pc aki pro outro, ai volta tudo

mais eu axo q isso pode ser erro no crack

swds.dll (axo q eh isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei d dar um grand passo xD

com o AMX desativado (colokando ';' ants do comando no plugins.ini do metamod), o server n da esse erro

logo, o erro se por causa do AMX!

n tenhu certeza absoluta, mas tds os teste dizem q eh isso!

entoa, com isso, alguem consegue formular mais alguma hipotese ou solucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...