Ir para conteúdo

((URGENTE)) Problemas com resolução no CS


Recommended Posts

Galera bom to aqui pra pedir uma ajudinha pra vcs, eu to com meu cs 1.6 instaladin aqui funfando e pa, mais to com um problema... Não consigo jogar na resolução de 640x480 e 800x600, qdo ponho essas resoluções meu CS fica estranho saca. tudo torto... eu tentei tirar SCREENS, só que nas screeens o CS aparecer NORMAL não intendo, e qdo eu to jogando a tela ta torta... ja tentei arrumar o MONITOR e pa e nada fica tudo torto, tudo muito pra um lado ou pro outro aff ridiculo, e não tava assim antigamente...

Aguem sabe me dizer se é algo co a PV? tipo qual resolução eu tenho que deixar no Monitor ou qtos "Hertz" deve ser usado pro cs rodar normal!?

 

No momento ta 1024x768... e o CS tbm soh roda bem nessa resoulção, só que eu nao quero jogar nessa resolucao

 

quero jogar no 640x480

 

minha PV eh a GeForce 5200 FX 128mb

 

se alguem souber que porcaria é essa help eu ae serio

 

Obs: Já desinstalei a STEAM e instalei de novo umas 2 3 4 vezes ja e nada

(EXISTE ALGUMA FERRAMENTA QUE EU POSSA ESCOLHER QUALQUER RESOLUÇÃO NO CS? Pq eu ja vi uma dessa no NFS, existe pro CS!? bom é isso espero respostas grato)

 

vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torto como? A img nao tah enquadrada no monitor? Ajusta pelo menu do monitor aonde coloca, pro lado pra cima.

 

Intao Brother ja fiz isso sim cara

 

e fica todo distorcido

 

o CS fica ridiculo , um lado da tela fika maior q o otro saca?

 

Exemplo lado eskerda td normal, agora o direito fika tudu curtinho , mto apertado as letras os players tudu mto feio...

 

e Outra qdo eu to no CS jogando meu ping varia entre 20 30 40 por ai fika nessa base em alguns servers, ai tem vez q eu to trokando tiro com algm... o ping vai pra 500 e fica por uns 3 a 5 segundos lagado depois volta ao normal... queria saber se tem algo que possa melhorar isso pq nao ta dando pra jogar asimm to cheio de zica :(

 

Queria saber tbm qual comando que Tira aquele foguinhO da arma qdo atira sabe!? akele das armas e pa qria saber o comando q tira isso pra ve se melhora

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu intendi o q vc quis dizer.. no meu pc aqui eh eh um lixo, pega numa boa, mais no pc do escritorio do meu pai, pc bom, 256mb de video ( msm modelo q o seu ) tbm dai isso, e a unica forma de no cs 800x600 ficar bom, eh eu ajustando isso tbm no monitor. Se eu coloco 1024x768 no monitor, tenho q colocar isso tbm no cs, se nao fica torto.

 

Ah StilleR, arrumando pelo monitor talvez daria certo, mais dai sempre q vc voltasse pro windows, teria q voltar ao normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeeeeeeeeeh galera

 

exatamente isso que vcs falarammmmmmmm

 

aki tbm

 

igualzinhooo igualzinho

 

e ateh hj e nao sei arrumar

 

eu tnho q jogar na resolucao 1024x768 e eu odeio

 

ou se nao eu mudo a resolucao do monitor para 640x480

 

ai eu ponho o cs nessa resolucao tbm, soh q no WINDOWN ai funfa

 

soh assim msmo

 

q merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pode ser por causa da placa de video ou pelo modo de video q vc usa no CS , openGL , d3d ou software , tenta mudar pra outro sem ser o que vc ta usando e botar a resolução q vc quer , se der bug de sumir tudo na tela ( ja deu aqui uma vez isso ) vc vai no atalho do CS e diigita no fim -w 1024 ( q seria pra ele inicar em 1024x768 ) aí como essa resolução nao fica bugada ai ele vai entrar normal e vc vai porder arrûmar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

ah

é verdade, eu jogo em 640 e tem esse mesmo problema

quando eu to no CS ele não preenche a tela toda, fica 1 polegada + - em preto e toda torta, isso é do monitor fisico mesmo, é uma proteção q tem dos lados q fica torta as vezes, pq esquenta, eu tive aula disso em hardware

e o negocio é mudar a resolução mesmo

e em hertz o melhor é 100, talvez sua placa de video não de suporte a 100 hrtz, aqui vai até 85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...