Ir para conteúdo

ajuda no czero


Recommended Posts

galera eu baxei o conuter-strike: condition zero no site cs e quando eu vo executah ele aparece uma janela de erro escrito assim:

 

 

coun't load gfx.wad

 

se alguem souber resolver esse problema posta aew plz.

rapidaum ta galera , naum sei + o q fazer :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

=D, Sinal que vc vai precisar desse arquivo Neh kkkk, Mais ae eu tenho um Cs Cz aki, que pra rodar ele tem que colocar ele na pasta do cs 1.6, na maioria das vezes c encontra em :arrow: C:\Arquivos de Programas\Valve, entao basta colocar a Pasta do seu Cs Cz lá e Pronted By, Bom talvez vc ira precisar modificar algumas coisas no atalho do jogo, xD, vaso precise poste ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D, Sinal que vc vai precisar desse arquivo Neh kkkk, Mais ae eu tenho um Cs Cz aki, que pra rodar ele tem que colocar ele na pasta do cs 1.6, na maioria das vezes c encontra em :arrow: C:\Arquivos de Programas\Valve, entao basta colocar a Pasta do seu Cs Cz lá e Pronted By, Bom talvez vc ira precisar modificar algumas coisas no atalho do jogo, xD, vaso precise poste ai...

 

Vou tentar ser educado com voc~e narigudo

 

VSF porra

 

TU NAO LE AS REGRAS CARALHO

 

Ou le as regras ou vai pra LN

 

MOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D, Sinal que vc vai precisar desse arquivo Neh kkkk, Mais ae eu tenho um Cs Cz aki, que pra rodar ele tem que colocar ele na pasta do cs 1.6, na maioria das vezes c encontra em :arrow: C:\Arquivos de Programas\Valve, entao basta colocar a Pasta do seu Cs Cz lá e Pronted By, Bom talvez vc ira precisar modificar algumas coisas no atalho do jogo, xD, vaso precise poste ai...

 

Vou tentar ser educado com voc~e narigudo

 

VSF porra

 

TU NAO LE AS REGRAS CARALHO

 

Ou le as regras ou vai pra LN

 

MOVIDO

 

???? Dá Uma de grandao aki, Masi no cs é Maio Lixo, huaHUSDHUASuh ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...