Ir para conteúdo

.cfg


Willianwel

Recommended Posts

e ae blz

 

presiso q me ajudem por favor!!!!!!!!

assim.....

eu tava qrendo cria uma .cfg pra min(pra n ter q digita todos os comando q eu uso) e eu flei com um kra e ele flo "copia o arquivo config.cfg e abre como bloco d notas e apaga o q tive la , e colok asa suas"!

eu fiz isso =( mas...

qnd vi todos os arquivo .cfg tem um bloco de notas no icone xD

e qnd vo colok no menu do cs (exec xxxxxx.cfg) n da certo =(

 

Alguem pode me ajudar a tira o icone do bloco d notas do .cfg e me ajuda criar na minha propria cfg ?????????

 

vlww ae

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O icone eu nao sei como tira, quando vc pediu pra abrir com e pelo notepad vc deixou selecionado o negocio de sempre abrir os arquivos cfg com o notepad, pra criar uma tu abre o notepad, coloca os comandos q quiser, salva como todos os arquivos e no nome coloca no fim .cfg, coloca ele lah na pasta cstrike, dps no cs dah exec nomedaconfig.cfg. Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o icone do bloco de notas no cfg pode ser pq vc optou por abrir pelo bloco de notas.. ou pode ser q vc n salvou como 'todos os arquivos'

 

vai la no bloco de notas novamente.. faça sua Cfg e ora de salvar escreva la exemplo fps.cfg e em baixo salva como todos os arquivos .. e coloca na csstrike.. veja se resolveu teu problema ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...