Ir para conteúdo

6 problemas!!! Dx plzz entra e tenta resolve 1 pelo menos xP


gromano

Recommended Posts

Problema 1

[RESOLVIDO]

 

Meu server eh mt bom, sem lag, dexo pra 10 pessoas e n laga nd, minha conexao eh Ajato 2M/1M... soh loga qnd aparece uns laggers, q sao kikados imediatament...

Mas eu tenhu dois amigos q teem conexao Speedy 500 q, ao entrar em qualquer server, fika com ping bom, em torno d 50... mas qnd eles entram no meu server ele vai pra 400!!!

Alguem, por favor, poderia solucionar?

 

 

Problema 2

 

Ao trocar de fase (soh em alguams fases) o server da um erro e fala q o arkivo X n pod ser aberto... e assim ele se fecha...

E são fases com aztec, rio e outras q eu ja joguei nelas (no meu server) e do nd comecaram a pedir esses arkivos...

Os arkivos sao tds com extenção .wad, como por exemplo: 'tundra.wad', 'will.wad', 'de_dust2on2.wad' e por aih vai...

Dando este problema, fui na pasta 'cstrike' (e na 'maps' tbm) e verifikei q realment n ha nenhum arkivo com o nome do arkivo q o server ped... entao pedi a um amigo, e na pasta dele havia o 'tundra.wad', ele me passou e a faze (q eu n lembro o nome) q precisava do 'tundra.wad' passou a funcionar...

Por favor preciso de soluçoes!

 

 

Problema 3

[RESOLVIDO]

 

 

Esse é simples: usando o admin do AMX, eu consigo mudar d fase pelo menu 'amxmodmenu', mas soh consigo mudar (e colocar para votação) fases originais do CS... alguem poderia me dizer como adicionar outras?

obs.: ja editei o arkivo 'maps.ini' da pasta cstrike/addons/amx, e isto soh faz os novos mapas serem adicionados para votação automatica no final da fase...

 

 

Problema 4

 

Este problema ocorreu apenas 2 vezes: no meio do jogo o server da um erro dizendo q "a memoria 0x00000 na pod ser read"...! Pelo oq eu saiba isso eh da memoria ram, mas eu tenhu 512 d ram, e estava no meio do jogo, apenas com o CS e com o HLDS abertos... alguem ja viu este este fato estranho?!

 

IMAGEM AKI

 

 

Problema 5

[sITUAÇÃO: bug da versão]

 

Usando o admin do AMX, qnd vou BANIR alguem, sou kikado do meu proprio server com a menssagem: "Voce foi banido e kickado" !!!!!!!!!!!!!!!

Alguem me resolve esta loucura por favor?!?!

 

 

Problema 6

[sITUAÇÃO: T1TaN está cuidando do problema]

 

Baixei o HPK (High Ping Kicker), q kicka quem tiver ping alto... MAS esta configurado para kikar quem tiver ping superior a 200ms... no entanto axo q esta n eh a medida certa do ping, pq mts pessoas com ping 300 ou mais entra normalment... Alguem sab como posso configurar o HPK para quem tiver o latency superior a 150? Ou então me indicar outro addon/plugin/programa?

 

 

 

Me desculpem pela série de problemas, e Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao problema 2, tem muitos maps q vc precisa baixar o ".wad" separadamente... esse tundra.wad ae, devia ser fy_iceworld? :roll:

 

Isso n tem como arrumar... vc precisa ter os ".wad" dos mapa ou tira eles do server...

 

Já o problema 1 eu n sei o q é... espera alguma outra pessoa te ajudar :wink:

 

Espero ter ajudado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema 1 ja aconteceu comigo.. eu entrei em um sv eu meu ping foi pra 600.. Reiniciei o pc, o meu modem, e nada, dai depois eu entrei em outro sv e meu ping ficava normal..

 

Sobre o problema 3... qnd vc adiciona os nomes dos mapas no maps.ini, esses mapas tbm aparecem no amxmodmenu, e nao somente na votaçao final. Se vc ainda nao reparou, qnd o numero de mapas eh grande, tem como passar de paginas, geralmente pelo 9, e talvez os mapas q vc adicionou ficaram pro final.. Veja isso, pq eh certeza que ele aparecem no amxmodmenu

 

sobre o problema 6, vc precisa do sma do hpk, pra poder editar o plugin. depois q vc editar, eh preciso compilar o sma pra converter pra .amx.. tenta da uma fuçada na pasta amx/examples q vc aprende a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o problema 5, eu jah tive esse msm poblema... e nunca descobri o q é :D

 

Solução:

 

Eu apenas atualizei o meu AMX(agora to usando o amxX) e agora ta funfando perfeitamente :wink:

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

O problema 6 é facinho de resolver.... e eu vo te mandar um HPK jah arumadinho ao seu gosto...

Mas eu te recomendo usar 180ms... eu uso no meu isso e ta de boa, ninguem com mto lag e todos felizes ^^

 

:wink:

 

Ai está o link: Clica aqui(150ms+)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas respostas

 

mas bem, vamos:

 

sobre o problema 1, apos muitas experiencias, comeco a suspeitar q a versao do patch influencie nisso.... tnehu o p23, e achu q para jogarem sem lag, teem q ter o p23... mas ainda vou confirmar...

 

no problema 3, rafael, sim, eu sabia q poderia mudar d 'pagina' apertnado o 9...e msm n estao lah os maps =// serah q a minha versao do AMX eh mt antiga e bugada? qual eh a mais recent?

 

muito obrigao, T1TaN, por ja ter editado econpilado para mim o HPK xD

 

vlww..

e ainda preciso d mais alguams solucoes xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T1TaN, por favor, checa c o arkivo qvc me passo esta certo:

esta no formato 'AMXX', tds os outros arkivos teem formato 'AMX"... e o nome do arkivo (sem a extencao) esta hpk.amxx (sendo q o ".amxx" eh o nome tbm", entao o arkivo seria "hpk.amxx.amxx" ....n entendi

pesso q vc me checasse...

e keria q vc me confirmasse ond eu ponho o arkivo HPK por favor

vlw

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo.... eh pq eu uso ele no AMXMODX :D

 

É só renomear ele pra HPK.amx q va ide boa :wink:

 

qualquer coisa posta ae

 

Abraços

 

nao nao T1TaN, nao eh soh simplesmente mudar o formato.

 

Pra poder converter amxx pra amx, precisa do arquivo include amxmodx_to_amx.inc, juntamente com o AMX 2006. Depois eh soh executar o compile do amx 2006. Ja teve em um topico q eu tava explicando sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz ae então :oops:

 

É que uma vez eu mudei o formato e funfou :wink:

 

Malz :oops:

 

Para usar é só ativar ele... ele já faz tudo sozinho :D

 

Ele checa o ping dos jogadores online 6 vezes(1 vez a cada 10 segundos se n me engano). Se a média do ping for acima do estabelecido por vc(no caso 150) o jogador é kickado

 

Abraços :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz... eu passei o dia em goiânia ontem, eu tava realmente ocupado :lol:

 

Mas aqui vamo nós:

 

SadibLOcK

Desculpa kra... mas só com o AMX msm :wink:

 

 

gromano

Pra ele funcionar você coloca ele na pasta "PastaDoCS\addons\amx\plugins"

EX: "C:\Arquivos de Programas\Valve\Cstrike\addons\amx\plugins"

 

Após fazer isso você vai na pasta "...\addons\amx\config\plguins.ini"(esse plugins.ini pode estar em outra pasta, dependendo da versão do seu AMX)

e lá no final você adiciona:

"HPK.amx ; High Ping Kicker"

 

É isso xP

 

Se não entender posta as dúvidas ae :wink:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw T1TaN

eu tinha feito exatament isso xPPPP

soh q n deu certo: na ora d abri o server, ele abre normalment, mas na aba console fika: 'Executting AMX configuration file...'

e fica nisso mttt tempo e n acontece nd -.-

serah q eh pq eu renomiei esse arkivo pra 'hpk.amx' e na verdad vc fez ele pra 'amxx'?"?"

ajuda plz, e se for isso msm, me arranja um pro 'amx' por favorrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

:arrow: Problema 2. vc tem q instlaar de novo teu cs. e se for colocar outros mapas tenha certeza q tem todas as texturas deles.

 

:arrow: Problema 4. se vc usa o winxp e teu computador e on-bord nem vou te responder. e bom se acostumar com isso.

 

:arrow: Problema 5 .Alguem aki ja reparou a diferenca entre cs original e pirata¿ e pelo jeito acho q nao.... quando vc tem cs original vc tem um steam id.. q e no formato xxxx.xx agora a steam id do cs pirata e steam_id_lam.

 

entao se vc dar ban em alguem com steam_id_lam vc vai banir todo mundo! de uma vez so. todo mundo q e cs pirata...

 

entao vc deve usar o seguinte comando. VC DEVE BANIR O PRETO INFELIZ PELO O IP DO BURRO!

 

:arrow: Problema 6.... A maioria da galera q baixa pluugins pra add-ons confunde. tem uns q sao escritos pra cs 1.5 ou outros mods do tipo. e outros escrtitos pra cs 1.6 steam (esse q temos q pegar.) Geralmente u pego o codigo fonte modifico umas coisinhas e ai eu compilo.

 

Mas pega meus add-ons q esta tudo resolvido. o comando de ban e e a parada do ping sem erro e te ajudarei no msn se estiver usando meus add-ons....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...